Aos possuidores dos 2.0 170cv

NunoQuik disse:
Mas notaste alguma coisa ao nivel das prestações???????

Falava-se que o motor 170CV em baixas, era muito lento pelo menos até as 1800/2000RPM, mas após esta actualização o motor ficou com mais "energia" em baixas.
 
A4mota disse:
Fui agora levantar o carro ao concessionario e fui informado que foram efectuadas duas Acções de Chamada.
( 28E2 e 23B9 )

Segundo o que me disseram uma das acçõs foi para actualizar o software de gestão dos injectores que resolvem o "famoso" trabalhar Ford Transit e também a "famosa" situação do carro tremer no ralentim.
A outra ação era relacionada com a troca de um tubo que liga ao turbo.

Neste momento a B7 está na oficina, ficou a fazer a accção de chamada 23B9 e a rever mais um ou outro pormenor.

Quanto à 26E2, parece que é efectivamente um tubo e parafusos na zona do turbo, no entanto e pelas palavras do interlocutor da concessão, apenas se aplica aos motores de 140cv. :roll: :roll:

PS: Pedia aos proprietários dos 2.0 170cv que à medida que forem recebendo as cartas com as acções de chamada as partilhassem aqui, já que a minha casa nada chega nesse sentido....estranha ausência de serviço/informação...resta saber se por erro da concessão onde foi adquirida ou da SIVA.
 
JNuno disse:
Quanto à 26E2, parece que é efectivamente um tubo e parafusos na zona do turbo, no entanto e pelas palavras do interlocutor da concessão, apenas se aplica aos motores de 140cv. :roll: :roll:

Não foi a 26E2 que foi feita, mas sim a 28E2.
 
AudiST disse:
eu nunca tive carte nenhuma

Eu também nunca recebi cartas. Eu sei porque quando foi feita a revisão dos 30mil, anotaram as acções de chamada no livro de revisões. E como eu sou um "saco roto", vim logo para aqui informar... :D
 
A4mota disse:
Não foi a 26E2 que foi feita, mas sim a 28E2.

Foi precisamente pela 28E2 que se perguntou, mas tanto quanto percebi dessa nem ouviram falar sequer pq perante a insistência corrigiram logo para 26E2 e deram a justificação que eu referi.
 
AudiST disse:
eu nunca tive carte nenhuma

Então já percebi que afinal os selos e o papel estão caros para todos. Tinha algures ficado com a ideia de que alguém teria recebido carta com aviso de acções de chamada.
 
Eu recebi uma carta na Alemanha mas como o carro está cá fiz cá a acção de chamada já falei com o A4Mota o que foi mas era bem util o pessoal dos B7 fazer aqui uma base de dados das acções de chamda assim era mais fácil para todos que dizem?
 
Boas,

Pessoal,estava na iminência de adquirir um 170cv 8P, depois de algumas coisas que li aqui confesso que estou um bocado desiludido :|

Um carro relativamente novo,tantos problemas,2.0 170cv =220kmh/240kmh :S


Cumprimentos
 
o meu a3 8p pd 170 foi á revisão dos 30 mil na audi e levei o oleo e paguei pela revisão completa 101 euros.

em 30 mil kms o carro deu zero problemas e apenas o consumos de um litro de oleo em cada 10 mil kms é que me deixou um pouco triste mas como oriento o oleo a 17 euros o litro nem sequer na carteira doi :p

o carro na audi, para além da revisão teve de fazer uma actualização de software e o carro saiu da lá a parecer outro!
muito mais potente em baixos regimes e agora os 170 cavalos são muito mais raçudos em toda a faixa de utilização.

caro Mathckapt:
desiludido com 240km/h?!?!? não sei se sabe mas a caixa de velocidades dos pd170 é mais curta que a dos pd130.
 
Mathckapt disse:
Boas,

Pessoal,estava na iminência de adquirir um 170cv 8P, depois de algumas coisas que li aqui confesso que estou um bocado desiludido :|

Um carro relativamente novo,tantos problemas,2.0 170cv =220kmh/240kmh :S


Cumprimentos


240km/h para um 2.0TDI para mim é mais que suficiente. Tenta fazer essa velocidade a curvar.... ;)
A velocidade de ponta é só um dos aspectos a cosniderar num carro.
Para mim o que conta são as prestações e o modo como o carro reage. Mas á uma coisa que adoro que é a brutalidade deste motor a subir de regime (tipico dos PD) :twisted:

Cumps,
 
Bem, vou amanha à Audi, porque tenho notado alguns problemas na minha carrinha, como por exemplo a facilidade com que vai a baixo quando arranco, ou pq não está a puxar o suficiente.... fui à auto performance fazer um teste e o gajo disse que devia ter algum problema de injectores, pq a carrinha em altas começava a perder potencia não constante, ou seja, o grafico subia e descia a partir das 3500 e vou ver se verifico o que se está a passar. Outra situação que à tempos reportei voltou a acontecer, um estranho fumo branco ao relanti durante alguns minutos. Quando desliguei verifiquei que o escape estava todo branco tipo com pó quimico dos extintores o que me deixou algo apreensivo... outra situação tem a ver com o rádio (Audi concert II) que insiste em dar problemas a ler cd´s. tenho que ir urgentemente pois estão a acabar-se os dois anos de garantia. Ah, já agora, a carrinha está com 45000 km...

Um abraço
 
Boas pessoal.....desde Agosto que tenho tido probolemas com a minha carrinha....deitava fuma branco ao rolanti o motor tremia quando tava fria nao tinha a mesma energia de quando era nova e nao passava dos 210 km......resumindo de tanto insistir com o a audi desde Agosto este mes foi para la meter os injectores novos e umas actualizaçoes, a carrinha ficou fixe....ta nova....ja puxa fixe.....
 
Back
Top