Aos possuidores dos 2.0 170cv

Fui agora levantar o carro ao concessionario e fui informado que foram efectuadas duas Acções de Chamada.
( 28E2 e 23B9 )

Segundo o que me disseram uma das acçõs foi para actualizar o software de gestão dos injectores que resolvem o "famoso" trabalhar Ford Transit e também a "famosa" situação do carro tremer no ralentim.
A outra ação era relacionada com a troca de um tubo que liga ao turbo.
 
A4mota disse:
Fui agora levantar o carro ao concessionario e fui informado que foram efectuadas duas Acções de Chamada.
( 28E2 e 23B9 )

Segundo o que me disseram uma das acçõs foi para actualizar o software de gestão dos injectores que resolvem o "famoso" trabalhar Ford Transit e também a "famosa" situação do carro tremer no ralentim.
A outra ação era relacionada com a troca de um tubo que liga ao turbo.

Obrigado pela partilha.


Já vai chover telefonema para uma concessão Audi! :D
 
Disseram-me que é um dos tubos de admissao de ar do turbo (por baixo do lado direito), e a actualização de software tem como ojectivo melhorar a fase de regenaração do FAP.
 
A4mota disse:
Fui agora levantar o carro ao concessionario e fui informado que foram efectuadas duas Acções de Chamada.
( 28E2 e 23B9 )

Segundo o que me disseram uma das acçõs foi para actualizar o software de gestão dos injectores que resolvem o "famoso" trabalhar Ford Transit e também a "famosa" situação do carro tremer no ralentim.
A outra ação era relacionada com a troca de um tubo que liga ao turbo.

E efectivamente deixou de fazer o barulho " Ford Transit"?
É que tb me chamaram para o mesmo, mas como falta pouco para a revisão dos 30000, disseram que faziam na altura...
 
NunoQuik disse:
E efectivamente deixou de fazer o barulho " Ford Transit"?
É que tb me chamaram para o mesmo, mas como falta pouco para a revisão dos 30000, disseram que faziam na altura...

Exactamente!
Bye Bye Ford transit!!! :D e agora a andar já parece um Audi :assobio:
 
A4mota disse:
Exactamente!
Bye Bye Ford transit!!! :D e agora a andar já parece um Audi :assobio:

Então confirma-se que só com a actualização do software de gestão do FAP já ficam os 170 póneis a puxar a carruagem. :lol:

Tenho mesmo que lá passar a tratar da saúde da carrinha.
 
Back
Top