Android - Discussão Geral

Atencao a cortar os cartoes SIM eles ficam a funcionar mas ao fim de algum tempo aparecem dificuldades em 4G e ate mesmo ma qualidade nas chamadas. Ja conheci casos em que isto aconteceu com S3,S4 e note I e II. O melhor e mesmo trocar para microsim. Normalmente quando e por troca de equipamento ate e gratuito.
 
Tive ontem um Lenovo k900 nas mãos e achei brutal, construção em alumínio, cpu Intel x86 nada de ARM como os outros experiência pura de telemóvel de topo, aconselho.
 
Já tenho o meu Note II..

Mal cheguei à fnac fiquei logo lixado porque não sabia que a Flip Cover Samsung que tinha comprado, para ser colocada, era preciso tirar a capa de trás do tele.. sendo assim e como comprei o tele branco com capa preto, ia ficar com o tele preto.

Pedi para trocarem por capa branca disseram-me que não fizeram, só tinham preta (cinzento escuro), azul e rosa, eu pedi a devolução do valor da capa, fui à media markt, e comprei a capa em branco (que afinal sempre existe) e fiquem todo contente.

Fiz ainda na fnac um seguro contra roubos, mau uso etc, válido por 12 meses e teve um custo de 79,90€.

Primeiras impressões, estou completamente fascinado com tudo :wow:
 
Malta a minha namorada comprou hoje um Samsung Galaxy Tab 2 (7.0), que trás o android 4.0.*.. queria colocar lá no mínimo o 4.1.1, uma vez que a interface já fica bastante diferente e muito mais intuitiva.

Isso é coisa fácil de fazer, ou nem por isso?

O tablet foi comprado hoje, se der problemas de alguma coisa, haverá problemas de ter substituído o software?

P.S - O note II cada dia que passa estou mais contente com a compra :D
 
Viva a todos!

Help a um noob em Android..... :(

Comprei um Samsung Galaxy S-Duos s7562 com ICS (4.0.4) em que a limitação mais irritante deste telefone é a não permissão de mover aplicações para o SD Card.

A quem me puder dar umas dicas..... É possível contornar esta limitação?

Tenho lido na net que o root por si só não resolve.... E não quero fazer o root e perder a garantia caso não me permita mover as APPS....

Grazie
 
Back
Top