Android - Discussão Geral

A esta altura do campeonato, acho que mais vale esperar pelo Samsung Galaxy Note III.

O Note II já saiu o ano passado... só se não quizeres mesmo esperar mais um pouco...

:)
 
Também já pensei esperar pelo Note III, mas certamente o preço de lançamento vai ser bastante elevado, e agora a fnac está com uma promoção porreira para o Note II ;)
 
Também vou encomendar com flip cover, ainda estou indeciso se a compro em preto ou azul, mas à partida será preto :)

Encomendaste com entrega normal ou a rápida? Salvo erro é para ai mais 1/2€
 
Também vou encomendar com flip cover, ainda estou indeciso se a compro em preto ou azul, mas à partida será preto :)

Encomendaste com entrega normal ou a rápida? Salvo erro é para ai mais 1/2€

Atenção que não existe preto.. é cinza titânio salvo erro, que foi o que encomendei. O Azul já vi num S3 e não gostei tanto.. mas é mesmo uma questão de gosto pessoal.

A ser a entrega em casa tinha optado pela entrega express, no dia seguinte.. salvo erro o valor é de 3.50.

Por motivos profissionais, optei por ir levantar a uma loja fnac pois podia se dar o caso de não estar em casa aquando da entrega, ficando o valor dos portes em 1€ os dois produtos (Note II e flip cover)

Atenção que esse montante e as cores são em stock limitado..
 
Eu vou encomendar o meu logo à noite, espero que ainda tenham :eek:

Sim é cinza titânio. Também vou mandar vir o meu para a fnac e vou lá levantar, assim eles lá verificam se ele vem em condições.

Ao mandar vir para a loja quantos dias demora?

;)
 
Eu vou encomendar o meu logo à noite, espero que ainda tenham :eek:

Sim é cinza titânio. Também vou mandar vir o meu para a fnac e vou lá levantar, assim eles lá verificam se ele vem em condições.

Ao mandar vir para a loja quantos dias demora?

;)

1 a 2 dias uteis.. o meu está previsto ser expedido hoje, embora esteja a aguardar confirmação por email..

Conto 4a feira o mais tardar o conseguir ir levantar. Uma coisa que não sabia, é que o note II já utiliza sim's do tipo microSim. Tenho de passar hoje no meu operador a ver duma 2a via em micro sim..
 
Back
Top