Android - Discussão Geral

É na hora, em 2 segundos cortam e tá feito.

micro_sim_cutter_working1352659083509ff08b7bcbb.jpg
 
Nem fui à operadora perguntar nada ainda.. Quando o for levantar se a fnac não cortar passo na operadora e eles cortam ;)

Ontem passei numa phonehouse e eles cortam na hora sem custos.. têm os dois "agrafadores" para microSim ou nanoSim no caso dos iphone. De qualquer forma, quando for levantar o meu NoteII à fnac vou ver me cortam o cartão lá.. (p.s. Ricardinho, mas faz backup antes..)
 
Ontem passei numa phonehouse e eles cortam na hora sem custos.. têm os dois "agrafadores" para microSim ou nanoSim no caso dos iphone. De qualquer forma, quando for levantar o meu NoteII à fnac vou ver me cortam o cartão lá.. (p.s. Ricardinho, mas faz backup antes..)

Sim vou tratar do backup, assim se por algum motivo o cartão for à vida está tudo guardado ;).
O teu deve chegar amanhã não? Já confirmaram hoje de manhã a minha encomenda, espero no máximo quinta-feira que chegue :D
 
Sim vou tratar do backup, assim se por algum motivo o cartão for à vida está tudo guardado ;).
O teu deve chegar amanhã não? Já confirmaram hoje de manhã a minha encomenda, espero no máximo quinta-feira que chegue :D

O meu encomendei no Domingo, ficando ainda confirmada a encomenda no próprio dia.. ontem ao final do dia recebi a notificação de ter sido expedido.. espero hoje/amanha receber o email a informar que está disponível para levantamento..

..mas já começo a ficar irrequieto.. ;)
 
Back
Top