Android - Discussão Geral

Isso devia tar mal flashado, ou sdcard nas couves!

Depois de flashar, faz sempre wipe /factory reset.

Ok, em principio já vem bom, ou não!

Tenho aqui uma thp, se precisares...!

Tudo isso foi feito e foi testado 2 SD cards diferentes. Mesmo depois de meter a room original Vodafone, mal tentava abrir um foto o telem fazia reboot.

O que é thp ? :p :p
 
Tph é o código de produto dos dispositivos Android que são unbranded da Samsung em Portugal, dai as roms tph.
 
ora é assim, tenho o sygic (gps) instalado no note 1, comprei o note 2 e instalei também o sygic. Mas tinha várias rotas salvas no note 1, que me farão imensa falta agora e algumas já nem a morada as tenho. Existe alguma forma de passar as rotas salvas para o outro aparelho? :S
 
ora é assim, tenho o sygic (gps) instalado no note 1, comprei o note 2 e instalei também o sygic. Mas tinha várias rotas salvas no note 1, que me farão imensa falta agora e algumas já nem a morada as tenho. Existe alguma forma de passar as rotas salvas para o outro aparelho? :S

Deve ser fácil. Copia a pasta do sygic de um para o outro... Ou então tenta encontrar mesmo a pasta onde tem essas rotas salvas e copias!!
 
Tens root nos 2 note? Tenta com o titanium backup! Fazes backup do sygic no note1 e depois copias a pasta do titanium para o note 2.
 
Então não passes a pasta completa... Tenta copiar só a pasta "RES"... E guarda sempre a anterior, para se não funcionar é só voltar a pasta antiga!! Esqueci-me de dizer isto da 1a vez... Eu tenho o meu sygic a funcionar no meu galaxy s3 com os mapas no cartão SD e também andei de volta disto durante umas horas valentes!!
 
Fiz de outra forma. Apontei as rotas todas de todos os locais guardados. E depois foi so inserir no note 2 uma a uma e colocar em favoritos. :) obrigado a quem ajudou ou tentou :)
 
Bem pessoal ontem fui à merdia markt e passei na zona dos telemóveis e ganhei novamente o "bixinho" para comprar um novo, portanto desta é que é..

Queria que me dessem a vossa opinião entre o Samsung Galaxy Mega 6.3 ou o Samsung Galaxy Note II..
Pelo que já vi o ecrã do Note II tem um pouco mais de qualidade (brilho), no entanto o Mega tem Android 4.2.2..

Já me disseram que o hardware do note II é muito melhor e é um quad core, ao passo que o Mega é um dual core!

Experimentei o S4 e está demais, mas quero algo com ecrã maior, portanto S4 excluído.

Se alguém me poder dar umas indicações ;)
 
Na minha opinião Note II:
- Superior em desempenho;
- Mais 0.5GB de Ram
- Ecrã Super Amoled que em ambiente exterior é do melhor;
- Melhor autonomia;
- Preço mais baixo, por exemplo está a 479.99€ na fnac.pt;
- S-Pen (que acho espectacular);
- Rádio FM;
- Mais algumas coisas como 50GB na dropbox e afins;

No mega tirando o facto de ter infravermelhos, não vejo grandes vantagens em relação ao Note II.
Quanto ao Android ambos são JB, não torna o mega melhor por isso.
 
Bem, durante esta semana enquanto estive de ferias deu para "testar" o Galaxi S4 do meu cunhado!...

É uma boa maquina! Mexe-se bem!

Mas...

Em termos de Construção, continua medíocre!
E não atino nem um pouco com o Android!...

Mas é um "bom" equipamento!...
 
Back
Top