Android - Discussão Geral

Alguem que tenha um Samsung Galaxy Ace GT-S5830, qual a melhor rom de momento para este aparelho???

Preciso com extrema urgênçia meter outra rom, que deu a paradinha ao telem :(....
 
Alguem que tenha um Samsung Galaxy Ace GT-S5830, qual a melhor rom de momento para este aparelho???

Preciso com extrema urgênçia meter outra rom, que deu a paradinha ao telem :(....
Não tenho um Galaxy Ace mas conheço muito bem o telemóvel em questão, CodeRom Nexus ou CyanogenMod são as mais indicadas para essa telemóvel penso eu...;)
 
Não tenho um Galaxy Ace mas conheço muito bem o telemóvel em questão, CodeRom Nexus ou CyanogenMod são as mais indicadas para essa telemóvel penso eu...;)

A que tinha, não sei qual era, pois disto pouco percebo ou nada, deixou de abrir fotos ( quando ia a imagens fazia reboot ) ou quando ia á net fazia igualmente reboot.

A ideia é ficar com o telem um pouco mais rápido sem os bugs conheçidos deste modelo ( nomeadamente o wi fi ). De preferênçia uma room com poucas app`s... estável e recente.. é só exigênçias :p :p

Na tua opinião qual a melhor das que apresentas? onde posso sacar?

Neste momento, pouco ou nada consigo fazer do meu telem.. todo mamadinho...
 
Last edited:
A que tinha, não sei qual era, pois disto pouco percebo ou nada, deixou de abrir fotos ( quando ia a imagens fazia reboot ) ou quando ia á net fazia igualmente reboot.

A ideia é ficar com o telem um pouco mais rápido sem os bugs conheçidos deste modelo ( nomeadamente o wi fi ).

Na tua opinião qual a melhor das que apresentas? onde posso sacar?

Neste momento, pouco ou nada consigo fazer do meu telem.. todo mamadinho...
A CodeROM Nexus e a CyanogenMod são ambas rápidas e funcionais, são das melhores roms pró Ace.

Aqui os links coms as instruções e link para download da rom CyanogenMod: [StaBle CustoM]- FINAL ÉDITION - 05 April.. 2013.. -Samsung Galaxy Ace - xda-developers
Link com ajuda para a instalação da Coderom Nexus: [Tutorial] How to flash Samsung Galaxy Ace S5830 to CodeRom NexusAce XXKPH 2.3.4? - xda-developers

Não te esqueças de fazer um backup dos teus dados, wipe data, wipe cache+dalvik, afim de poderes fazeres uma instalação "limpa" da rom.

Força aí...

;)

;)
 
Last edited by a moderator:
A CodeROM Nexus e a CyanogenMod são ambas rápidas e funcionais, são das melhores roms pró Ace.

Aqui os links coms as instruções e link para download da rom CyanogenMod: [StaBle CustoM]- FINAL ÉDITION - 05 April.. 2013.. -Samsung Galaxy Ace - xda-developers
Link com ajuda para a instalação da Coderom Nexus: [Tutorial] How to flash Samsung Galaxy Ace S5830 to CodeRom NexusAce XXKPH 2.3.4? - xda-developers

Não te esqueças de fazer um backup dos teus dados, wipe data, wipe cache+dalvik, afim de poderes fazeres uma instalação "limpa" da rom.

Força aí...

;)

;)


Sorry, não vejo onde posso fazer o download... já fiz login, mas não encontro onde sacar ...

Edit: acho que já vi ;)
 
Last edited:
Tentei esta tarde instalar ( com a grande ajuda do AlexandreB a quem agradeço ) a room " Monster X3.1™ ", mas infelizmente depois de muitassss tentativas não deu.. estava sempre em loop :(...

Parece que essa rom é boa, mas disto não percebo mesmo nadaaaaaa
 
Ambas não funçionam :(....

Fica a arrancar e farta-se de fazer reboot`s... alguem tem uma ideia do que se passa?
 
1. Desliga e saca a bateria durante 10 segundos;

2. Carrega nos botoes de aumentar volume, menu/home e de ligar

3. Depois vais entrar no recovery mode e carrega em format data e depois em wipe data cache partition

4. Seleciona reboot


Depois conta coisas!! ;)
 
1. Desliga e saca a bateria durante 10 segundos;

2. Carrega nos botoes de aumentar volume, menu/home e de ligar

3. Depois vais entrar no recovery mode e carrega em format data e depois em wipe data cache partition

4. Seleciona reboot


Depois conta coisas!! ;)

5 minutos e já dou notiçias ;)
 
Népias :(

Tenho a versão 2.3.6 e tou a tentar instalar esta rom: [StaBle CustoM]- FINAL ÉDITION - 05 April.. 2013.. -Samsung Galaxy Ace - xda-developers

Iniçia, apareçe durante uns segundos a palavra ANDROID e depois desapareçe.. fica as teclas acessas e o ecrâ ligado e nada aconteçe...

E vai vibrando de x em x tempo o que me diz que talvez esteja a fazer bootflop...

estou a fazer assim:

1. wipes data
2. wipes cache
3. wipes dalvik
4. mount system
5. install zip
6.reboot

Tá correcto?
 
E nao tem q ter Root feito? Ou ja tinhas feito?


Hummm, e o que é isso? Eu acho que tinha root antes.. não é aquela coisa de superuser?

Acabei por instalar outra rom, mas não abre fotos ( diz que nenhuma aplicação abre este tipo de ficheiro ) entre outros muitos bugs.. Esta room chama-se: OmegaROM v4

Já tentei várias room, mas todas bloqueiam a iniçiar.. fica a fazer reboot e não sai dali :(
 
Back
Top