Android - Discussão Geral

Quem daqui usa telemóveis android dual sim? Estou inclinado a adquirir um... Estou farto de andar com 2 teleles... Valem a pena ou nem por isso?
 
Ricky, tens o Samsung Galaxy S Duos, não é um topo de gama mas já é bonzinho e tens dual-sim. ;)
 
Não quero/nem preciso de um topo de gama. Já estive a ver o Galaxy S Duos mas não gostei do preço.

Os dos chineses não me inspiram grande confiança. Se aquela porcaria der o berro fico na m€rda...

O bq, gostei do aquários 4.5 mas por esse preço já arranjo o Galaxy S...
 
Para isso só comprando Nexus!

Olha que não, eles lançaram o Tesla (o modelo que eu tenho) e diziam que era o topo de gama e tal, passado 1 mês lançam o Edison sendo já um dual core e com actualizações mais ou menos regulares.

Basta passar pelo forum da BQ para ver a revolta dos donos dos Tesla...

Cumps

- - - - - - - - - -

Não quero/nem preciso de um topo de gama. Já estive a ver o Galaxy S Duos mas não gostei do preço.

Os dos chineses não me inspiram grande confiança. Se aquela porcaria der o berro fico na m€rda...

O bq, gostei do aquários 4.5 mas por esse preço já arranjo o Galaxy S...

Eu tenho um Galaxy S, além de não ser dual sim já não é "aquele" telefone. É grande máquina na mesma mas nada como um quad core chines! Garanto-te.

Cumps
 
O Galaxy S que eu falo é dual... Não preciso de um topo de gama mas quero algo bom. Por exemplo o THL w100 já servia perfeitamente...vou pesquisar nos fóruns...
 
Olha que não, eles lançaram o Tesla (o modelo que eu tenho) e diziam que era o topo de gama e tal, passado 1 mês lançam o Edison sendo já um dual core e com actualizações mais ou menos regulares.

Basta passar pelo forum da BQ para ver a revolta dos donos dos Tesla...

Cumps


Sinceramente não conheço os equipamentos, referenciei porque tenho lido bem sobre eles... (aquarius)

Quanto à tua situação, infelizmente é normal... e não é só com a bq certamente...

O Android 4.3 já saiu ha uns tempos, quantas "marcas" já atualizaram??
 
Eu andei a ver o Leotec Xenon x157, mas como é mais um chinês uma pessoa nunca sabe, as specs até não são nada más.

Anistruk em relação a actualizações já é um mal geral, tenho um xperia arc s, e desde que passaram para o ICS deixaram de actualizar, ainda apresenta muitos bugs...

Acho que a melhor a nível de actualizações é mesmo a samsung, digo eu, mas só tenho aqui um omnia 2 windows phone, com android não sei mesmo.
 
Last edited:
Nada como fazer root ao telemóvel e experimentar a rom que melhor se adequa ao telemóvel, ou que mais se gosta...
 
Na minha opinião o melhor é um equipamento de marca, quando a marca desiste das atualizações por uma questão de marketing podemos sempre optar por uma ROM cm... Acreditem, o meu velho galaxy s rola às mil maravilhas com o cm 10
 
Back
Top