Android - Discussão Geral

Boas Zé...

Para teclar eu costumo usar o google talk... ou facebook
Mas agora queria ver se fazia video-chamada através do pc...
Mas para isso nao tenho webcam... nem ela...
Se o skype da para converter a camara do tlm como webcam passo ja a usar o skype... :)
Mas como nao uso nao sei se da... ;)

Para resolver a falta de webcam tinha pensado usar as camaras dos tlm por usb...

Abraço e desde ja obrigado.... ;)

O skype para telemóvel não tem video-chamada? É uma possibilidade.

Se não, já tens umas webcams baraticidas e já dá para matares saudades! Com 10 ou 15€ és capaz de fazer a festa ;)
 
boas.
estou a equacionar comprar um android aí até 200€, pois já começo a ficar farto do meu nokia 5800, daí a querer passar para este software que segundo sei até permite fazer leitura dos manómetros do carro com um adaptador BT obd.
que me recomendam. melhor que o 5800, é claro.

cumprs
 
boas.
estou a equacionar comprar um android aí até 200€, pois já começo a ficar farto do meu nokia 5800, daí a querer passar para este software que segundo sei até permite fazer leitura dos manómetros do carro com um adaptador BT obd.
que me recomendam. melhor que o 5800, é claro.

cumprs

Eu já brinquei com um Galaxy Ace e por 200 euros já o deves comprar novo,... achei bastante engracado, um smartphone com bastante potencial só deixa a desejar um ecra maior.

- - - - - - - - - -

Boas Zé...

Para teclar eu costumo usar o google talk... ou facebook
Mas agora queria ver se fazia video-chamada através do pc...
Mas para isso nao tenho webcam... nem ela...
Se o skype da para converter a camara do tlm como webcam passo ja a usar o skype... :)
Mas como nao uso nao sei se da... ;)

Para resolver a falta de webcam tinha pensado usar as camaras dos tlm por usb...

Abraço e desde ja obrigado.... ;)

Podes utilizar o skype a vontade pra video-chamadas,... eu recomendo o viber pois desde que os teus contactos tenham o viber instalado torna-se mais fácil ligar/manda sms's. O próprio interface é bastante melhor que o google talk. ;)

- - - - - - - - - -

Boas Zé...

Para teclar eu costumo usar o google talk... ou facebook
Mas agora queria ver se fazia video-chamada através do pc...
Mas para isso nao tenho webcam... nem ela...
Se o skype da para converter a camara do tlm como webcam passo ja a usar o skype... :)
Mas como nao uso nao sei se da... ;)

Para resolver a falta de webcam tinha pensado usar as camaras dos tlm por usb...

Abraço e desde ja obrigado.... ;)

Podes utilizar o skype a vontade pra video-chamadas,... eu recomendo o viber pois desde que os teus contactos tenham o viber instalado torna-se mais fácil ligar/manda sms's. O próprio interface é bastante melhor que o google talk. ;)
 
boas.
estou a equacionar comprar um android aí até 200€, pois já começo a ficar farto do meu nokia 5800, daí a querer passar para este software que segundo sei até permite fazer leitura dos manómetros do carro com um adaptador BT obd.
que me recomendam. melhor que o 5800, é claro.

cumprs

O Huawei Ascend G300 (vodafone) também tem boas características para o preço.
 
boas.
estou a equacionar comprar um android aí até 200€, pois já começo a ficar farto do meu nokia 5800, daí a querer passar para este software que segundo sei até permite fazer leitura dos manómetros do carro com um adaptador BT obd.
que me recomendam. melhor que o 5800, é claro.

cumprs

Para mim até 200€ sony xperia U. O problema é não dar para expandir a memória por cartão, mas por exemplo o da vodafone é de 8gb, suficiente diria eu. De resto basta ver as specs, muito boas para o preço.

Já agora, com ICS prometido.
 
Last edited:
Tenho um amigo que tem um galaxy s2 e considero que é demasiado grande para andar todo o dia no bolso, pois deve tornar-se desconfortável. ando interessado no meio termo entre o meu atual e o galaxy s2.
ando indeciso entre o xperia u e o LG P990 Optimus 2X. Estou habituado a uma boa qualidade de som no 5800 queria ao menos manter isso e melhorar um bocado de camara. também irá ser onde colocarei todas as músicas daí a o xperia u sem cartão de memória me deixar com medo!
será que consigo usar esta app com estes tlms
http://www.audipt.com/f88/torque-pro-obd2-106208/
 
Tenho um amigo que tem um galaxy s2 e considero que é demasiado grande para andar todo o dia no bolso, pois deve tornar-se desconfortável. ando interessado no meio termo entre o meu atual e o galaxy s2.
ando indeciso entre o xperia u e o LG P990 Optimus 2X. Estou habituado a uma boa qualidade de som no 5800 queria ao menos manter isso e melhorar um bocado de camara. também irá ser onde colocarei todas as músicas daí a o xperia u sem cartão de memória me deixar com medo!
será que consigo usar esta app com estes tlms
http://www.audipt.com/f88/torque-pro-obd2-106208/

Fica longe do 2x, crasha por todos os lados.
Quanto a app podes usar, é para android.
 
Neste momento adquiri um HUAWEI ASCEND G300, para mim o único defeito é o som da chamada muito baixo mesmo, mas resolvi com um APP. Não gostei do Android ice cream sandwich na organização dos MENUS, já não é possível criar pastas dentro menu, não gostei das caixas das sms, nem do visual das chamadas, acho que só melhorou a aplicação da camara
 
Last edited:
Tenho um amigo que tem um galaxy s2 e considero que é demasiado grande para andar todo o dia no bolso, pois deve tornar-se desconfortável. ando interessado no meio termo entre o meu atual e o galaxy s2.
ando indeciso entre o xperia u e o LG P990 Optimus 2X. Estou habituado a uma boa qualidade de som no 5800 queria ao menos manter isso e melhorar um bocado de camara. também irá ser onde colocarei todas as músicas daí a o xperia u sem cartão de memória me deixar com medo!
será que consigo usar esta app com estes tlms
http://www.audipt.com/f88/torque-pro-obd2-106208/
Actualmente tenho um s2 e o telemovel que tinha antes deste era um 5800 e acredita que é como passar da noite para o dia! Muito bom mesmo. Quanto ao tamanho que ele tem, é um engano pensar que se torna desconfortavel porque ele é finissimo e muito leve, nem se nota que anda no bolso. De volta e meia tenho que tocar no bolso para confirmar que o tenho comigo. Passas o cartão que tens no 5800 e ficas com uma capacidade de armazenamento brutal. foi o que fiz com o meu.
 
vocês e o medo do tamanho... eu tenho um note, e já não me dava com algo menor... fiquei com o galaxy s mas já o encostei que já me fazia confusão pegar nele :S
 
vocês e o medo do tamanho... eu tenho um note, e já não me dava com algo menor... fiquei com o galaxy s mas já o encostei que já me fazia confusão pegar nele :S

Quem nunca teve "algo" grande tem que andar com algo grande no bolso,....... muuaaaahhhhhhhhhh

Bai búscá-laaaaaa que já baieee longe paahhhh :D
 
Eu tambem ando na calha para adquirir um Android, samsung galaxy 2... faço uma utilização normal, com chamadas emails e necessidade de aceder á net a todo o instante... :)

parece-me ser uma boa compra o que acham? não é novo porque é um balurdio, mas é como se fosse, não pelo preço mas sim pelo estado, é do meu "sograsto" que o comprou há cerca de 4/6meses e ainda tem garantia e está impek, ams como ele este fim de semana comprou o novo note 4g... aproveito!!;)
 
Back
Top