Android - Discussão Geral

Agora que já estou a 15dias no droid... alguem daqui a usar aptoide?

Encontra se la umas coisas engraçadas ;)
Por exemplo , Torque completo com todos os plugins.
 
Eu estou neste momento com o JB , alias já vou na 10 rom leaked do JB no meu S3.


O torque é bom, mas infelizmente como os VAG's usam um protocolo que apesar de mtos dizerem, não é completamente nativo da OBDII, ainda existem alguns sensores em falta.

Um dos mais importantes o Fuel Level Sensor para se poder saber o nivel do combustivel no carro, o Ian anda a trabalhar nisso para se conseguir ler realmente alguns valores que o VCDS lê.

Já andamos as turras com isto a uns meses.

Se alguém precisar de ajuda com o seu Droid' avise. Estou nele desde o 1.6 :)
Abraço.
 
Eu estou neste momento com o JB , alias já vou na 10 rom leaked do JB no meu S3.


O torque é bom, mas infelizmente como os VAG's usam um protocolo que apesar de mtos dizerem, não é completamente nativo da OBDII, ainda existem alguns sensores em falta.

Um dos mais importantes o Fuel Level Sensor para se poder saber o nivel do combustivel no carro, o Ian anda a trabalhar nisso para se conseguir ler realmente alguns valores que o VCDS lê.

Já andamos as turras com isto a uns meses.

Se alguém precisar de ajuda com o seu Droid' avise. Estou nele desde o 1.6 :)
Abraço.
não recomendas ae uma boa rom para o sony xperia 10i para por o ICS?:D
 
Para já nao quero fazer root ao S3.. vou esperar pelo JB oficial.
Quanto ao Torque , sim faltam algumas coisas... mas já tem imensa informaçao ;)

Instalei esta semana uma aplicaçao porreira , Micro Cpu Monitor , mostra uma barra em cima da utilizaçao dos CPUs , assim da para ter uma ideia se ha alguma aplicaçao em background a comer a bateria.
 
Boas meus caros,alguém com Sony Arc S?? .. comprei o a dias, ontem a fazer upgrade para nova actualização o tlm "morreu" ..ligado a corrente nem carrega sequer.
 
Para já nao quero fazer root ao S3.. vou esperar pelo JB oficial.
Quanto ao Torque , sim faltam algumas coisas... mas já tem imensa informaçao ;)

Instalei esta semana uma aplicaçao porreira , Micro Cpu Monitor , mostra uma barra em cima da utilizaçao dos CPUs , assim da para ter uma ideia se ha alguma aplicaçao em background a comer a bateria.


Um galaxy sem root nao é um Galaxy :p

É a experiencia que tenho desde o primeiro.

Quanto aos wakelocks (drains de bateria) nada melhor que o BetterBatteryStats.

Trust me , ai sim saberás o que é que te está a comer a bateria .

- - - - - - - - - -

Nada de lag's, micro lag's ou mega lag's?

Sou fan da CM e sempre que usei outras rom's voltei sempre à CM... mas esta CM10 está a deixar-me cansado!

Cumps

Vou ser sincero, da minha experiencia uma ROM tão generalista nunca ficará tão boa :p

Nao uso a CM desde o S1, mas também não vou usar.

No maximo experimento as MIUI como a que tinha no S2.
 
Um galaxy sem root nao é um Galaxy :p

É a experiencia que tenho desde o primeiro.

Quanto aos wakelocks (drains de bateria) nada melhor que o BetterBatteryStats.

Trust me , ai sim saberás o que é que te está a comer a bateria .

- - - - - - - - - -



Vou ser sincero, da minha experiencia uma ROM tão generalista nunca ficará tão boa :p

Nao uso a CM desde o S1, mas também não vou usar.

No maximo experimento as MIUI como a que tinha no S2.

Generalista como assim?
 
5419808


http://9gag.com/gag/5419808

Haha haha haha
 
Olha quem e ele,........... o primo do panisgas, :D :D :D , podes instalar aplicacoes de fontes desconhecidas no teu android? Caso a resposta seja afirmativa ve a pe_emeeeee!! ;)

Ahahah olha o primo do bin laden, continua a largar bombas :p
 
Back
Top