Android - Discussão Geral

E ganha-se alguma coisa com isso? (sorry, ainda sou verde nestas matérias)

Ganhas uma data de coisas.

Bloatware, melhor desempenho (dependendo da ROM CUSTOM que meteres), possibilidade de fazer overclock o undervolting (para consumir menos bateria), apps exclusivos para root_users, possibilidade de mudar de ROM (escolhendo a que mais te agradar no meio de tantas rom's custom existentes), ganhas um possivel aumento de bateria, ganhas a permissao de apagar apps "nativas" que já vem instaladas no telemóvel e que talvez não precisas para nada.

Mas perdes uma coisa, a garantia.

EDIT: Contudo, devo dizer que existem métodos para recuperar a garantia.
 
Last edited by a moderator:
Ganhas uma data de coisas.

Bloatware, melhor desempenho (dependendo da ROM CUSTOM que meteres), possibilidade de fazer overclock o undervolting (para consumir menos bateria), apps exclusivos para root_users, possibilidade de mudar de ROM (escolhendo a que mais te agradar no meio de tantas rom's custom existentes), ganhas um possivel aumento de bateria, ganhas a permissao de apagar apps "nativas" que já vem instaladas no telemóvel e que talvez não precisas para nada.

Mas perdes uma coisa, a garantia.

EDIT: Contudo, devo dizer que existem métodos para recuperar a garantia.

Tou a gostar de te "ouvir" e onde se arranja disso, que mais não seja informação?
 
Tou a gostar de te "ouvir" e onde se arranja disso, que mais não seja informação?
Aqui:

Android Forums & Windows Phone Discussion @ xda-developers

Também existe uma comunidade Android em Português, AndroidPT, desta maneira poderás pesquisar informações em Português.

- - - - - - - - - -

Tou a gostar de te "ouvir" e onde se arranja disso, que mais não seja informação?
Aqui:

Android Forums & Windows Phone Discussion @ xda-developers

Também existe uma comunidade Android em Português, AndroidPT, desta maneira poderás pesquisar informações em Português.
 
Ganhas uma data de coisas.

Bloatware, melhor desempenho (dependendo da ROM CUSTOM que meteres), possibilidade de fazer overclock o undervolting (para consumir menos bateria), apps exclusivos para root_users, possibilidade de mudar de ROM (escolhendo a que mais te agradar no meio de tantas rom's custom existentes), ganhas um possivel aumento de bateria, ganhas a permissao de apagar apps "nativas" que já vem instaladas no telemóvel e que talvez não precisas para nada.

Mas perdes uma coisa, a garantia.

EDIT: Contudo, devo dizer que existem métodos para recuperar a garantia.

A meu ver um dos factores mais importantes prende-se com a possibilidade de faz recuperares todos os dados caso as coisas corram mal,... num minuto fazes uma nandroid backup e claro está podes utilizar o titanium backup pra guardar tudo, desde app's, msg's, contactos, galeria de fotos, etc.
 
Alguém sabe se vai sair um novo Need for Speed para android? é que já passei os anteriores NFS todos, tal como o asphalt 5,6,7. :D

- - - - - - - - - -

Alguém sabe se vai sair um novo Need for Speed para android? é que já passei os anteriores NFS todos, tal como o asphalt 5,6,7. :D
 
Alguém sabe se vai sair um novo Need for Speed para android? é que já passei os anteriores NFS todos, tal como o asphalt 5,6,7. :D

- - - - - - - - - -

Alguém sabe se vai sair um novo Need for Speed para android? é que já passei os anteriores NFS todos, tal como o asphalt 5,6,7. :D

O melhor jogo de carros para mim é o asphalt 7. Tb já o passei e tou constantemente a jogar online :)
 
Boas pessoal...
Estive aqui a matutar e mesmo antes de pesquisar no google questionei-me se nao era possivel arranjar alguma app android para converter/transmitir as imagens do nosso tlm android para o pc... ou seja... transformar a camera de tlm como webcam....

A razao porque pensei nisso é como muitos sabem estou no estrangeiro e por agora a minha namorada está em PT e como temos os dois pcs um pouco da idade da pedra, nao temos webcams incorporadas... e para estar a comprar alguma agora seria um desperdício de dinheiro ja que a curto prazo está previsto que ela venha ter comigo... ;)

Assim era apenas preciso ligar os tlms por usb aos pcs e "bota a falar"... ja que chamadas para o estrangeiro acabam com qq orçamento... :D:D

Pessoal...
Seria possivel uma ajudinha nisto... ;)
Ficava muito grato... e mais feliz um coto... ;)
Abraço a todos
8)
 
Boas pessoal...
Estive aqui a matutar e mesmo antes de pesquisar no google questionei-me se nao era possivel arranjar alguma app android para converter/transmitir as imagens do nosso tlm android para o pc... ou seja... transformar a camera de tlm como webcam....

A razao porque pensei nisso é como muitos sabem estou no estrangeiro e por agora a minha namorada está em PT e como temos os dois pcs um pouco da idade da pedra, nao temos webcams incorporadas... e para estar a comprar alguma agora seria um desperdício de dinheiro ja que a curto prazo está previsto que ela venha ter comigo... ;)

Assim era apenas preciso ligar os tlms por usb aos pcs e "bota a falar"... ja que chamadas para o estrangeiro acabam com qq orçamento... :D:D

Pessoal...
Seria possivel uma ajudinha nisto... ;)
Ficava muito grato... e mais feliz um coto... ;)
Abraço a todos
8)

Skype ;)

Pra msng's e chamadas utiliza o viber. :p
 
Skype ;)

Pra msng's e chamadas utiliza o viber. :p
Boas Zé...

Para teclar eu costumo usar o google talk... ou facebook
Mas agora queria ver se fazia video-chamada através do pc...
Mas para isso nao tenho webcam... nem ela...
Se o skype da para converter a camara do tlm como webcam passo ja a usar o skype... :)
Mas como nao uso nao sei se da... ;)

Para resolver a falta de webcam tinha pensado usar as camaras dos tlm por usb...

Abraço e desde ja obrigado.... ;)
 
Back
Top