Android - Discussão Geral

Já há algum tempo que tinha iphone e sempre gostei bastante do IOS.
Mudei este Natal para galaxy S3 e confesso que estou impressionado com o telefone.
Ainda não me meti na cena dos "root's" porque posso dar cabo da garantia se precisar dela.
Apesar de ter alguma aplicações inúteis, acho que o telefone tem uma velocidade incrível.
O que me chateia mais é a publicidade de algumas apps e jogos...

Cumpts

Rodri

Sem stress. Se tiveres stress com o telemóvel podes sempre reverter ao firmware original e remover o root
 
Sem stress. Se tiveres stress com o telemóvel podes sempre reverter ao firmware original e remover o root

Zé, quais as vantagens do root? basicamente é podermos optar por rom's mais leves, sem aquelas aplicações inúteis e publicidades certo? É que em relação a aplicações e jogos não grátis consigo instalar tudo com a rom original.

Cumpts

Rodri
 
Acabei de comprar um Samsung Galaxy Note II desbloqueado. Agora é usufruir da maquina...


Junta-te ao grupo... são telemóveis excelentes, gráficos espectaculares, muita memória ram, bom desempenho... e sobretudo, é grande mas leve!

Sem dúvida que fizeste uma boa compra.

;)

- - - - - - - - - -

Zé, quais as vantagens do root? basicamente é podermos optar por rom's mais leves, sem aquelas aplicações inúteis e publicidades certo? É que em relação a aplicações e jogos não grátis consigo instalar tudo com a rom original.

Cumpts

Rodri

Bom, tenho aqui uma grande explicação (não me apeteceu tar a explicar tudo agora :D) das vantagens e desvantagens do root.

(para mim só vejo vantagens, mas isto sou eu)

http://digitalanatomy.wordpress.com/2012/11/13/porque-deverei-fazer-root-ao-meu-dispositivo/

:)
 
amanha vou buscar o meu ..epa um gajo quando começa nisto quer sempre melhor/maior lol ..tenho o s3 mas vou aproveitar a campanha dos 30% de desconto direto da worté_n

;)

Fui dar uma espreitadela no site da worten (por curiosidade, queria comparar os preços entre PT e Lux.), e mesmo com os 30% de desconto, fica mais caro do que aqui onde vivo (sem desconto). :)
 
O Android 4.0.3 não deixa instalar as apps no SD? Como fazer para passar as apps para o SD? Há hipótese? Ainda não tenho root neste telefone, mas daqui a 15 dias já o faço :) Tive de comprar outro tlm porque fritei o cpu do meu galaxy gio :(
 
O Android 4.0.3 não deixa instalar as apps no SD? Como fazer para passar as apps para o SD? Há hipótese? Ainda não tenho root neste telefone, mas daqui a 15 dias já o faço :) Tive de comprar outro tlm porque fritei o cpu do meu galaxy gio :(

Tens pelo menos duas apps no google play, eu recomendo o "Apps 2 SD",... algo semelhante. ;)
 
Tens pelo menos duas apps no google play, eu recomendo o "Apps 2 SD",... algo semelhante. ;)

Obrigado, mas não dá :( Diz "este dispositivo não possui uma unidade de armazenamento real ou a unidade externa primária é emulada. Mover app para SD pode nao ser suportado por este dispositivo."
Não tenho root, mas o tlm lê o conteudo do cartão SD. Já tinha tentado mover pelo ZD box e também não deu. O ZD box diz que é esta versão de Android (4.0.3) que não suporta esta função. Acho estranho, mas...

EDIT: Já descobri! A resolução é ir a Armazenamento e colocar o cartão SD como principal! Já dá para mover as apps para o SD!! ;)
 
Last edited:
Comprei ontem AEG AX410 Android Dual Sim

CARACTERÍSTICAS
Memória do telefone/Cartão cartão de memória até 32GB
Memória do telefone/Cartão cartão de memória até 32GB
Processador 1.0 GHz
Câmara foto 5.0 MP
Câmara frontal Sim
Micro SD incluído 4 GB
Câmara de vídeo Sim
Vibracall Sim
Leitor de MP3 Sim
Rádio FM Sim
Calendário Sim
Agenda de tarefas Sim
Contactos de telefone 1000
Calculadora Sim
Despertador Sim
SMS com escrita inteligente Sim
Jogos Sim
SMS com escrita inteligente Sim (ENG)
MMS Sim
Facebook Sim
PREÇO
Terminal Livre 139.90€
SISTEMA OPERATIVO
Android 2.3
AUTONOMIA
Standby até 170 h
Conversação até 6 h
Bateria Li-ion 1420mAh
VISOR
Resolução 480x320
Cores 262K
Dimensões (polegadas) 3.5" TFT
COMUNICAÇÕES
Dual SIM Sim
Banda de Frequências Dualband
Wifi/Modem Sim
GPS Sim
Browser WAP Sim
GPRS Sim
Email Sim
Bluetooth Sim
Sincronização com PC Sim
IDEAL PARA
Redes Sociais Sim
Música Sim
Telefone Sim
Negócios Sim
Fotos Sim


Em resumo, não percebo um boi disto...até para fazer/receber chamadas ando à nora... :eek::D
 
Comprei ontem AEG AX410 Android Dual Sim

CARACTERÍSTICAS
Memória do telefone/Cartão cartão de memória até 32GB
Memória do telefone/Cartão cartão de memória até 32GB
Processador 1.0 GHz
Câmara foto 5.0 MP
Câmara frontal Sim
Micro SD incluído 4 GB
Câmara de vídeo Sim
Vibracall Sim
Leitor de MP3 Sim
Rádio FM Sim
Calendário Sim
Agenda de tarefas Sim
Contactos de telefone 1000
Calculadora Sim
Despertador Sim
SMS com escrita inteligente Sim
Jogos Sim
SMS com escrita inteligente Sim (ENG)
MMS Sim
Facebook Sim
PREÇO
Terminal Livre 139.90€
SISTEMA OPERATIVO
Android 2.3
AUTONOMIA
Standby até 170 h
Conversação até 6 h
Bateria Li-ion 1420mAh
VISOR
Resolução 480x320
Cores 262K
Dimensões (polegadas) 3.5" TFT
COMUNICAÇÕES
Dual SIM Sim
Banda de Frequências Dualband
Wifi/Modem Sim
GPS Sim
Browser WAP Sim
GPRS Sim
Email Sim
Bluetooth Sim
Sincronização com PC Sim
IDEAL PARA
Redes Sociais Sim
Música Sim
Telefone Sim
Negócios Sim
Fotos Sim


Em resumo, não percebo um boi disto...até para fazer/receber chamadas ando à nora... :eek::D
Pah parece que a conversa que tivemos no outro dia serviu para algo
 
Comprei ontem AEG AX410 Android Dual Sim

CARACTERÍSTICAS
Memória do telefone/Cartão cartão de memória até 32GB
Memória do telefone/Cartão cartão de memória até 32GB
Processador 1.0 GHz
Câmara foto 5.0 MP
Câmara frontal Sim
Micro SD incluído 4 GB
Câmara de vídeo Sim
Vibracall Sim
Leitor de MP3 Sim
Rádio FM Sim
Calendário Sim
Agenda de tarefas Sim
Contactos de telefone 1000
Calculadora Sim
Despertador Sim
SMS com escrita inteligente Sim
Jogos Sim
SMS com escrita inteligente Sim (ENG)
MMS Sim
Facebook Sim
PREÇO
Terminal Livre 139.90€
SISTEMA OPERATIVO
Android 2.3
AUTONOMIA
Standby até 170 h
Conversação até 6 h
Bateria Li-ion 1420mAh
VISOR
Resolução 480x320
Cores 262K
Dimensões (polegadas) 3.5" TFT
COMUNICAÇÕES
Dual SIM Sim
Banda de Frequências Dualband
Wifi/Modem Sim
GPS Sim
Browser WAP Sim
GPRS Sim
Email Sim
Bluetooth Sim
Sincronização com PC Sim
IDEAL PARA
Redes Sociais Sim
Música Sim
Telefone Sim
Negócios Sim
Fotos Sim


Em resumo, não percebo um boi disto...até para fazer/receber chamadas ando à nora... :eek::D


Ena, tem Bluetooth Sim!!:p
 
Ena ena já consegui fazer & receber chamadas.. :D

Gps é que diz que nem por isso, teima em trabalhar com internet.. tenho de explorar bem isto, alguém tem/utiliza telemóvel do género para fazer geocaching? (sem ser a pagar)
 
Back
Top