Android - Discussão Geral

para usares GPS offline tens q instalar aplicações com mapas offline
Tomto, Ndrive etc...
e teres mesmo o GPS activo caso contraio ele tenta fazer a localização atraves da rede movel
 
Ena ena já consegui fazer & receber chamadas.. :D

Gps é que diz que nem por isso, teima em trabalhar com internet.. tenho de explorar bem isto, alguém tem/utiliza telemóvel do género para fazer geocaching? (sem ser a pagar)

Activa a captação de satélites nas definições em localização (ou parecido lol), faz download do cgeo e o GPS status na playstore. Com isto já podes ir às caches. :)
 
Idud´s gone hate
;)

64554_10151730697848084_390638741_n.jpg


Novo HTC ONE

Finalmente devo trocar o meu HD2
 

Será? Sinceramente prós Idud's acho que nenhum android interessa ou mete inveja, estao tao habituados com o ios que nem conseguem "ver" outras coisas. Até nem interessa qual o mais poderoso ou o que tens mais specs,... o mais importante é satisfazer as necessidades/gostos dos clientes!

Eu já ando a stressar a duas semaninhas pois tenho que escolher um telemovel novo até ao fim do mes e nao faco a mais pequena ideia da melhor escolha,...

Já agora esse novo HTC deixa a desejar, por alguma razao nestes últimos tempos anda muito atrás da apple e da samsung. Quer dizer colocar uma camera de 4 mPixels a esta altura do compeonato?!? :S
 
Atras da Apple?? Nao deves conhecer então Htcs
da Samsung??? A htc e a Samsung são os únicos q andam tete a tete, o resto é paisagem! ;)

nao vês q isso é um engano, tb reparei nisso 4mb???

A única coisa q n tenho gostado é mesmo a nível de acabamentos, pq em tem sido sempre em plástico e só nesse campo é q os asiáticos ficam atras do iPhone

o meu Hd2 nao é o melhor mas chega para iphones 4 só perde mesmo em ecrã ahhhh é de 2009 ;) e corre android 4.0.1
ahhh pois

se queres algo simples quer tenhas 8 anos ou 88 iphone
Para todo o resto android, htc Samsung , lg e até sony erikson
 
Atras da Apple?? Nao deves conhecer então Htcs
da Samsung??? A htc e a Samsung são os únicos q andam tete a tete, o resto é paisagem! ;)

nao vês q isso é um engano, tb reparei nisso 4mb???

A única coisa q n tenho gostado é mesmo a nível de acabamentos, pq em tem sido sempre em plástico e só nesse campo é q os asiáticos ficam atras do iPhone

o meu Hd2 nao é o melhor mas chega para iphones 4 só perde mesmo em ecrã ahhhh é de 2009 ;) e corre android 4.0.1
ahhh pois

se queres algo simples quer tenhas 8 anos ou 88 iphone
Para todo o resto android, htc Samsung , lg e até sony erikson

Mandar areia pós olhos é que nao logo eu que nao tenho feito um quarailhúúú nestas últimas semanas senao ler a PCMag e companhia.
O novo htc one tem 4 mpixels mas segundo a htc, sao 4 ultrapixels que correspondem a 8 mPixels mas até agora "ninguém" reconheceu isso. ;)

Nao disse que o teu HD2 nao seja melhor que um iphone 4 e companhia, gostos nao se discutem e provavelmente é o que satisfaz as tuas necessidades,... se bem que quando comparado com alguma da mesma geracao, por ex o S2 fica largos passos a frente. Para mim, iphone é de certa forma um item da moda pra muitos, contudo nao deixa de ser um grande smartphone. 8)

Quanto a HTC estar taco a taco na lideranca, tenho ali duas revistas e como é óbvio que sa lixem os numeros mas segundos os lucros, vendas e inovacao a htc está no quinto lugar na lista dos smartphones. Vale o que vale pra nós mas os numeros da IDC nao fogem um nadinha do que se passa no mercado.
 
Nao andas a dormir por causa d um telele??? Tas feito ao bife ;)

Mas afinal depois de tanto leres já tens ideia???

ja testas te algum?
Eu nao falei em liderança Zé mais sim em qualidade e aparelhos q são melhores q o iPhone

quanto a resolução da câmera ainda estou a espera de mais especificações do One tb já li isso ds ultrapxels a ver se realmente é bom ou nao
 
Actualmente até não tenho nenhum HTC, mas pela experiência com os que tive está milhas à frente de apples e samsungs no que toca a construção e qualidade dos componentes.
dino o teu HD2 é O smartphone, nunca vi nenhum a fazer o mesmo que ele, só lhe falta correr iOS lol, o que me arrependi de comprar o N97 naquela altura. :mad:
Zé, não estou por dentro deste caso do telemóvel, mas megapixels não significam qualidade.
 
Nao andas a dormir por causa d um telele??? Tas feito ao bife ;)

Mas afinal depois de tanto leres já tens ideia???

ja testas te algum?
Eu nao falei em liderança Zé mais sim em qualidade e aparelhos q são melhores q o iPhone

quanto a resolução da câmera ainda estou a espera de mais especificações do One tb já li isso ds ultrapxels a ver se realmente é bom ou nao

Eu já experimentei bastantes pois na empresa tenho malta com de tudo um pouco, mesmo assim continuo inclinado pró SIII 4G,... o senao é mesmo a nível do tamanho e da bateria. Posso sempre comprar o pack pra bateria mas já comeca a parecer meio tijolo; o tamanho do ecra é brutal mas claro está, isso paga-se pois nao consegues fazer tudo com uma mao, coisa que no iphone 5 consegues. Pessoalmente aceito qualquer um dos supracitados mas também o razr maxx hd e o htc dna... mas quase de certeza que a escolha vai recair num SIII 4G!! :p
 
olha lá e o S3 Mini???, tive tentado com esse, sempre é mais pequeno

eu ainda não comprei nenhum pq não tenho gostado nada dos acabamentos apresentados, o melhor em acabamentos é sem duvida o Iphone tem um toque e tamanho excelente , mas isso nao chega ;)

eu vou esperar ate testar o novo One, nao queria algo muito maior q o meu HD2

neste momento ate posso comprar um iphone 4s por 99€, mas..... naaaaaaaaaaaa deixa estar eheheh ainda por cima já se fala em 5s ou mesmo o 6

para já o velhinho HD2 dá conta do recado

vai ao phonearena e compara lá
 
Também costumo dar um salto a phonearena pra comparar,... o s3 mini pra mim nao é nada de especial e como o telemovel vem sempre de borla, nao me compensa. Mesmo que o quisesse, mandava vir o iphone 5 pra vender e depois comprava o mini. lol
 
O HTC ONE é sem dúvida um smartphone de grande qualidade. O facto de ser em alumínio, é muito bom. O 4 ultrapixels correspondem a 12 megapixels (penso eu), melhor que os 41fakepixels da Nokia. ;)

Zé, entre o Galaxy SIII 4G e o HTC ONE, pessoalmente, iria para o HTC. Outro acabamento (premium) e ao que parece o Sense 5 é muito leve e extremamente rápido, o ecrã é melhor, processador 1.7GHz Qualcomm Snapdragon S4 quad-core mais rápido que o quad-core do GS3, entre outras coisas... acho o HTC One muito mais satisfatório que o GS3.

Mas, tendo tu o GT-i9000 e estáres habituado à marca, acredito que a tua escolha recaia sobre o GS3 4G. :D
 
Back
Top