[A3 8P] André Pinto 8p " THE CAR MAFIA"

Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

Ao vivo ainda é melhor !!!
Maquinão à "MAFIA" . Excelente trabalho, André.
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

pessoalmente e e apenas a minha opiniao nao gosto nd para mim esta horrivel..entao sem as argolas a frent.. para mim as luzes trazeiras so horrorosas mas se tu gostas e o q interessa =P
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

bem aki fica a minh aultima mod feita.....:D 200.000km e k venham mais de boa saude...

http://img801.imageshack.us/img801/3499/fotografia0194.jpg

http://img692.imageshack.us/img692/1778/fotografia0196.jpg

bem e pra mimar um pouco o carro e como ja tinha as capas dos espelhos em carbono agora vai levar a grelha....axo k vai ficar muito compativel kuando por pelicula de carbono no capo....

http://img193.imageshack.us/img193/390/fotografia0199x.jpg

http://img641.imageshack.us/img641/9153/fotografia0198.jpg

http://img215.imageshack.us/img215/2872/fotografia0197.jpg



A grelha é BRUTAL. Pena não dar para pôr as "Argolas", ou Será que dá !!! :D

Sabes de existe para a A6 C5 ???
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

Ao vivo ainda é melhor !!!
Maquinão à "MAFIA" . Excelente trabalho, André.

Tanks pessoal....


- - - - - - - - - -

pessoalmente e e apenas a minha opiniao nao gosto nd para mim esta horrivel..entao sem as argolas a frent.. para mim as luzes trazeiras so horrorosas mas se tu gostas e o q interessa =P

onde é k estancionas te a tua nave rapaz....enfim...deita te cedo k azia passa...:(

- - - - - - - - - -

A grelha é BRUTAL. Pena não dar para pôr as "Argolas", ou Será que dá !!! :D

Sabes de existe para a A6 C5 ???

sim ja ando á procura da melhor maneira de por um simbola mas mais pekeno k é o normal....
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

onde é k estancionas te a tua nave rapaz....enfim...deita te cedo k azia passa...
???? nao percebi sinceramente apenas dei a minha opiniao..e se tivesse azia por causa disso esta muito mal..
e apenas a opiniao e e a mesma..nao entendo como dizem q "esta um mimo" lol quando esta realmente horrivel foi provavelmente o a3 mais feio que ja vi mas como disse se tu gostas e o q interessa a makina esta la na mesma nao foi por mal !! =)
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

Ora bom dia, um gajo chega de volta ao fórum e vê estas coisas ?

Portem-se bem meninos.


André como estamos ? Tá tudo bem contigo ?

Olha la, ainda andas interessado em por um VB ? :p




ESTOU DE VOLTA maltinha.
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

Ora bom dia, um gajo chega de volta ao fórum e vê estas coisas ?

Portem-se bem meninos.


André como estamos ? Tá tudo bem contigo ?

Olha la, ainda andas interessado em por um VB ? :p




ESTOU DE VOLTA maltinha.

ja tou mais evoluido...nesse aspecto...;)

mas pode ser k saiba de alguem k keira se kiseres manda pm com preços...nunca mais apareceste por estas bandas....
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

Preços é fazerem ofertas :p

Puseste o que ?
Ja metes essa embraiagem a patinar ou nao ? :p

Sim, mas estou de volta.
Tens estado com o renato ? Manda-lhe um abraço meu e votos das melhoras para ele pa...
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

Preços é fazerem ofertas :p

Puseste o que ?
Ja metes essa embraiagem a patinar ou nao ? :p

Sim, mas estou de volta.
Tens estado com o renato ? Manda-lhe um abraço meu e votos das melhoras para ele pa...

sim tenho estado com ele esta semana foi fazer mais uma semana de tratamento axo k é ultima semana...depois logo se vera mais para a frente se alastrou ou nao k td corra de bem para ele...
kuanto ao resto tenho evoluido um pouco em todos os aspectos mas nada de especial é carro de dia a dia e já conta com 200mil nao para este argolas...
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

Entao faz-me um favor,entrega-lhe as melhoras vindas aqui do Je, porque se lhe mandar uma sms ele nem vai perceber quem é.
Transmite-lhe a força para ver se fica tudo bem.

Até pensei em ir la a uns tempos ja que queria reforçar a embraiagem mas depois soube da cena nao deve ser facil ele agora trabalhar entao avancei por outro lado ...

Entao e que turbo puseste ?
Nao patina isso ? :pP
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

looool ate parece que e preciso "perceber" ou ter varios anos disto para ver se se gosta ou nao..o teu carro esta horrivel so isso e para mim quem gosta tem muito mas muito mau gosto so isso!!
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

bela machine. um 8p e sempre um 8p.. mas realmente por fora nao gosto..alias tenho de dizer q provavelmente e o 8p mais feio que ja vi de exterior..tu gostas mesmo do carro assim?? e uma pergunta sem malicia se gostas e o que interexa
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

looool ate parece que e preciso "perceber" ou ter varios anos disto para ver se se gosta ou nao..o teu carro esta horrivel so isso e para mim quem gosta tem muito mas muito mau gosto so isso!!

Sinceramente os gostos não se discutem,desculpa mas quem te julgas tu para criticares aqueles que gostam.Se toda a gente gostasse do amarelo andava tudo de amarelo
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

desculpem la po isso mesmo gostos nao se discutem e sei q n sou chamado ao barulho mas a verdade e no meu gosto pelo menos este carro esta uma verdadeira azeiteirada...pior nao podia mas e apenas a minha opiniao..e ja agora quem e quem para dizer q so se pod comentr quem ja mostrou e n sei q ou quem tem anos disto como ta em cima o dono do carro a dizer a outro user q acha o mexmo q eu
 
Back
Top