[A3 8P] André Pinto 8p " THE CAR MAFIA"

Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

Alvaro batista tens toda a razao gostos nao se discutem ..mas e quem e o dono do carro para dizer "
siga pra vinho ....meninos dos teclados é na seccao ali ao lado do club de ibizas ai sim á muito treta de conversas e pouco projectos...acabados
off toppic...ja xega kaulker coisa pm aki so se escreve coisas construtivas e de kem tem mostras k perceba nao de kem aparece de parakedas a menos de um 1mes..." loool pf poupem
coomo se os gostos tivessem haver com o tempo de forum ou ja ter acabado um prjto ou quem tem mostras looool pf...

ESTA E APENAS E APENAS A MINHA OPINIAO!!! O CARRO ESTA MESMO FEIO E QUEM GOSTA NA MINHA OPINIAO TEM MUITO MAU GOSTO
e apenas uma opiniao!

- - - - - - - - - -

Alvaro batista tens toda a razao gostos nao se discutem ..mas e quem e o dono do carro para dizer "
siga pra vinho ....meninos dos teclados é na seccao ali ao lado do club de ibizas ai sim á muito treta de conversas e pouco projectos...acabados
off toppic...ja xega kaulker coisa pm aki so se escreve coisas construtivas e de kem tem mostras k perceba nao de kem aparece de parakedas a menos de um 1mes..." loool pf poupem
coomo se os gostos tivessem haver com o tempo de forum ou ja ter acabado um prjto ou quem tem mostras looool pf...

ESTA E APENAS E APENAS A MINHA OPINIAO!!! O CARRO ESTA MESMO FEIO E QUEM GOSTA NA MINHA OPINIAO TEM MUITO MAU GOSTO
e apenas uma opiniao!
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

Até acho muito bem toda a gente "postar" as suas opiniões sinceras, quer sejam positivas ou negativas desde que sejam apenas e só opiniões, porque se o proprietário gosta do carro assim, não há que criticar !

No entanto, gostaria de ver os projectos destes senhores que colocaram as referidas opiniões, só e APENAS para observar o pináculo do bom gosto.

Muito e muito obrigado . . .
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

Até acho muito bem toda a gente "postar" as suas opiniões sinceras, quer sejam positivas ou negativas desde que sejam apenas e só opiniões, porque se o proprietário gosta do carro assim, não há que criticar !

No entanto, gostaria de ver os projectos destes senhores que colocaram as referidas opiniões, só e APENAS para observar o pináculo do bom gosto.

Muito e muito obrigado . . .
Estes comment's para mim é aka AutoHoje.. a biblia automóvel :evil: :lol:
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

"bem oh rapazinho para k isto nao se levante muita mais poeira é melhor acabar por aki a peixarada pk nao é o sitio apropriado...
espero nao vir a ver mais palermices e do disse k disse no meu projecto pk se es homem atras do teclado tb eras homem para mo dizeres no convivio do k axavas do carro ...ok
espero k fike por aki a conversa para nao haver bronca num proximo convivo onde ambos estejamos.... "

foi este o email privado q o sr dest carro me enviou.. e que nao posso achar o teu carro horrivel?? pelos vistoas nao podes com as criticas claru q sou homem de t dizer na cara q o teu carro e horrivel ja tu pelos vistos nao sei se eras homem pa ouvir uma opiniao e aceitar...lol mandar email privados tipo ameaça lol

e sim kem kiser pode ver as fotos do meu carro e comentar o que quiser e dizer o q quiser dele cada um tem a sua opiniao mas a uns q nao conseguem aceitar opinioes negativas..Volto a frisar a minha opiniao..para mim.. o teu carro e o audi a3 mais feio que ja vi mas sem duvida...
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

Até acho muito bem toda a gente "postar" as suas opiniões sinceras, quer sejam positivas ou negativas desde que sejam apenas e só opiniões, porque se o proprietário gosta do carro assim, não há que criticar !

No entanto, gostaria de ver os projectos destes senhores que colocaram as referidas opiniões, só e APENAS para observar o pináculo do bom gosto.

Muito e muito obrigado . . .

ora nem mais...

- - - - - - - - - -

siga....novo capitulo amanha....
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

Acho que é desnecessário irritarem-se, apenas e tão só com uma opinião de um gosto sobre um Audi O que eu disse e repito e sem querer entrar por caminhos insultuosos é que todos nós podemos gostar ou não,agora com o sentido depreciativo e criticando os que gostam de uma forma arrogante e de gozo acho mal
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

gostos sao gostos. e cada um tem a sua maneira de criticar. mas para mim este é um exemplo de a3 do aço a seguir. ta lindo o maquinao andre. continua assim... ou a melhorar:D
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

gostos sao gostos. e cada um tem a sua maneira de criticar. mas para mim este é um exemplo de a3 do aço a seguir. ta lindo o maquinao andre. continua assim... ou a melhorar:D

tento sempre melhorar...tem k levar a frente do aço...em breve
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

vou estar atento para ver:D ja agora quando houver provas de arranque aí na tua terra se te lembrares avisa me ok?:D
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

tens que vir um dia cá cima para ,ostrar o que isso anda de marcha tras :D em lousada ha provas todos os meses..








tou na brinca...;) isso era só uma desculpa pa ver a maquina ao vivo :D
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

Bela máquina, via no parque de Campismo da praia da tocha :)
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

uma foto so pra abrir o apetite....depois posto o resto das fotod do resultado final...


fotografia0011001.jpg

 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

nao sabia que este projecto estava tao animado :D quanto ao carro gostava de ver o resultado final dessa nova mod
 
Back
Top