[A3 8P] André Pinto 8p " THE CAR MAFIA"

Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

Bem aki fica o resto das fotos do trabalho acabado...e aproveitou-se e meteu-se tb nos pilares das portas....


fotografia0016001.jpg


fotografia0017001.jpg


 
Last edited:
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod pelicula de carbono capô"

bem como já xeira a morto aki....:D
e como foi de semana de revisão de oleos e filtros posto aqui umas fotos do carroço k bem mereçe....;)

81405162.jpg


80314695.jpg


39897331.jpg

 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod pelicula de carbono capô"

Em fotos dá a sensação de ter muito carbono look, mas ao vivo fica bem porreiro. :)

Gostei de rever esse "animal" em Arganil.. :lol:
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod pelicula de carbono capô"

Não há problemas com a inspeção ? Tens que alterar o livrete Em vez de cor da pintura passa para cor do carbono :p Não faz muito o meu género mas reconheço que está original
 
Last edited:
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod pelicula de carbono capô"

Não há problemas com a inspeção ? Tens que alterar o livrete Em vez de cor da pintura passa para cor do carbono :p Não faz muito o meu género mas reconheço que está original

lol
nao tem nada a ver... so tem no capo nao no carro todo....
kuanto a inspeçao ainda nem a uma semana foi e sem stress em nada....
axo k nao tem logica nenhuma em implicarem com algo deste genero.....so se fosse mesmo capo em carbono ai sim axo k implicariam....
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod pelicula de carbono capô"

O problema não é só porque está aplicado no capo ,porque então os carros que têm o tejadilho de outra cor não aparecia por ex no livrete preto e outras No teu caso é que a cor do carbono é semelhante á do carro porque se tivesses o capo de uma cor diferente, ou mais clara,podes ter a certeza que não passavas na inspecção
 
Last edited:
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod pelicula de carbono capô"

ora boa tarde andre
sou crow e ja tive previlegio de estar perto desta machine em aveiro,nao sou pessoa de fazer grandes comentarios prefiro observar e depois comentar com qualidade lol, pois por vexes eles podem trazer certos problemas,estas ultimas alteraçoes do capo e dos espelhos em carbono derao outra vida ao teu carro,adorei tambem tenho no meu 8p sline quattro carbono nos pilares,e resultado e brutal fica bem e boas mods:p

abraço
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod pelicula de carbono capô"

ora boa tarde andre
sou crow e ja tive previlegio de estar perto desta machine em aveiro,nao sou pessoa de fazer grandes comentarios prefiro observar e depois comentar com qualidade lol, pois por vexes eles podem trazer certos problemas,estas ultimas alteraçoes do capo e dos espelhos em carbono derao outra vida ao teu carro,adorei tambem tenho no meu 8p sline quattro carbono nos pilares,e resultado e brutal fica bem e boas mods:p

abraço

tanks...tens k aparecer nos convivios pra mostrares a maquina...
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod pelicula de carbono capô"

Acabei de ver o teu carro!!! Ainda tive para virar pa tras i tirar uma foto ao lado dele!!!!

ehehehheheehehh
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod pelicula de carbono capô"

Tambem já o vi em Oliveira do Bairro se não me engano
E tive para voltar para trás, só não voltei porque já o vi bem pertinho da praia da tocha no Parque de campismo ;)
Boa machine
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod pelicula de carbono capô"

Acabei de ver o teu carro!!! Ainda tive para virar pa tras i tirar uma foto ao lado dele!!!!

ehehehheheehehh

epa k andas entao a fazer por estes lados....:D
pra proxima para...;)


- - - - - - - - - -

Tambem já o vi em Oliveira do Bairro se não me engano
E tive para voltar para trás, só não voltei porque já o vi bem pertinho da praia da tocha no Parque de campismo ;)
Boa machine

ya ele dorme muitas vezes por esses lados...
na tocha foi uns dias de ferias....tb mereçe...
 
Back
Top