[A3 8P] André Pinto 8p " THE CAR MAFIA"

Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

Impecável meo ;)
Em relação ao capot.. eu pessoalmente gosto, mas vai ser a mod da discordia ;)
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

acho q isso do mail é geral pq o meu tbm n da e do meu irmao estranho :eek:
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

Um dos senão mesmo o mais bonito a3 que eu já vi (para mim) essa jantes *.* Simplesmente LINDAS. Nem mexe mais, simplesmente espetacular o projecto, a única coisa que para mim faltava ai era sem dúvida as argolas a frente bem como os piscas laterais em preto. Mas está msm agressivo esse menino. Bons km's ;)
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

Um dos senão mesmo o mais bonito a3 que eu já vi (para mim) essa jantes *.* Simplesmente LINDAS. Nem mexe mais, simplesmente espetacular o projecto, a única coisa que para mim faltava ai era sem dúvida as argolas a frente bem como os piscas laterais em preto. Mas está msm agressivo esse menino. Bons km's ;)

Tanks amigo....;)
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

Sem duvida um grande carro :D epa tirando aqueles "peidinhos" que dás ao rolar, o resto ta impecavel :lol: Tenho uma foto tua parecida com a que o prof tirou depois eu posto-a aqui mais la pra noitinha que agora estou de volta a ver se monto a ***** das embaladeiras ;)
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

Sem duvida um grande carro :D epa tirando aqueles "peidinhos" que dás ao rolar, o resto ta impecavel :lol: Tenho uma foto tua parecida com a que o prof tirou depois eu posto-a aqui mais la pra noitinha que agora estou de volta a ver se monto a ***** das embaladeiras ;)

o verdadeiro corte á home....:D
ok depois posta aki a foto ou manda me por email é igual
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

Esses espelhos em carbono ficaram altamente, nunca pensei ficarem tão bem...

Os farolins é que não gostei lá muito de ver, gostava mais dos anteriores escurecidos como estavam, dava mais o estilo que tinhas de "Mafia Car", mas se escureceres esse é capaz de não ficar pior.. :lol:

Entretanto isso levou lenha? deu-me a sensação de mais "peito".. :D
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

Esses espelhos em carbono ficaram altamente, nunca pensei ficarem tão bem...

Os farolins é que não gostei lá muito de ver, gostava mais dos anteriores escurecidos como estavam, dava mais o estilo que tinhas de "Mafia Car", mas se escureceres esse é capaz de não ficar pior.. :lol:

Entretanto isso levou lenha? deu-me a sensação de mais "peito".. :D

sim tens razao estes ficaram assim mas os outros escurecidos fica com outro cenario....no tempo de verao la voltarei a colocalos....
kuanto a lenha talvez os ajustes aki e akula lol....:D
 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

mais do mesmo esta da autoria da minha namorada

cpiadefotografia0189.jpg


e esta de aveiro "convivio"

cpiadefuracao.jpg





 
Re: André Pinto 8p " THE CAR MAFIA" ultima mod capas dos espelhos carbono"

Linda grelha...
Belíssima foto.. A maquina ta no ponto..:D
 
Back
Top