Alteração Single din para double em A8 D2

se puder ajudar... e nao pagas nada que aqui temos de nos ajudar uns aos outros, manda-me por PM o que queres ao certo que eu tento procurar
 
Foi dificil mas consegui alterar a minha consola de 1 din para 2 din, e instalar o RNS-D.

Material diferente entre os A8 D2 com RNS e os carros sem.

:arrow:Tabelier
:arrow:rontal para duplo din
:arrow:armação traseira para o frontal duplo
:arrow:climatronic
:arrow:cabos
:arrow:antena
:arrow:suporte para ventiladores centrais


Material necessario:

:arrow:RNS
:arrow:frontal duplo din
:arrow:armação traseira para o frontal duplo
:arrow:cabos
:arrow:antena

o tabelier pode ser alterado facilmente, já o climatronic necessita de muito DIY

aqui o aspecto final

pic0013.jpg
 
Parabéns! Excelente MOD!

8)

Mas, depois do mais difícil, foste meter um RNS-D em vez do RNS-E?!?!?!

:S
 
neljoe disse:
Parabéns! Excelente MOD!

8)

Mas, depois do mais difícil, foste meter um RNS-D em vez do RNS-E?!?!?!

:S

Obrigado, tambem gosto ;)

O objectivo era colocar o mais original possivel, e tambem porque queria uma integração maior, como por exemplo informação no CB, coisa que acho não ser possivel com um E.
Agora é como tu dizes o mais dificil está feito, em qualquer altura posso tirar vender e comprar um E.
Mas este ainda nem está a funcionar a 100%, e depois falta o retrofit para Bose, por falar nisso alguem tem o pinout da ligação para o amplificador bose? É que já comprei o kit das colunas e amplificador, mas falta-me o cabo.
 
Conseguiste resolver os " pormenores " eletricos?
ou seja, o acesso pelo vag com ao radio, o gps funcionar a 100% etc ?


Para aceder pelo vag com tens de ligar o " k bus " que vem do quadrante , e para por o gps a funcionar a 100% precisas de ter o sinal Gala na ficha de 26 pin no pin 5 acho eu.

Procura no ICE um topico meu em relaçao a montagem do rns-d iras encontrar muita coisa.
 
Cardoso disse:
Conseguiste resolver os " pormenores " eletricos?
ou seja, o acesso pelo vag com ao radio, o gps funcionar a 100% etc ?


Para aceder pelo vag com tens de ligar o " k bus " que vem do quadrante , e para por o gps a funcionar a 100% precisas de ter o sinal Gala na ficha de 26 pin no pin 5 acho eu.

Procura no ICE um topico meu em relaçao a montagem do rns-d iras encontrar muita coisa.

Não ainda nao está a trabalhar a 100%, nao consigo ter acesso pelo vag-com, quanto a cabos estou a usar um suposto cabo plug n play que me venderam junto com o RNS que tem um botao tipo campainha que nao sei para que serve.
176_0.jpg

Segundo o vendedor era tudo o que eu precisava.

Atenção que o meu carro não é CAN
 
Back
Top