Alteração Single din para double em A8 D2

pretendia alterar a consola do meu carro de single din para double, para colocar um RNS, para tal preciso do suporte para baixar o AC e da "madeira" o carro é um Audi S8 D2 de 97
Se alguem me poder informar onde posso arranjar isto e preços agradecia.
Ja tenho procurado no ebay.de e para A8 nada
 
Realmente para A8 nunca procurei, mas por certo a oferta deve ser mais curta. Se realmente não encontras nada no ebay.de, estou a ver a coisa complicada. Já agora já pesquisaste para saber se essa mod é realizável no teu carro? Fica aqui um conselho de pesquisa: www.navplus.us ;)

Boas Mods!
 
Obrigado migsan,
Relativamente a ser possivel é, pois era um extra neste carro, o nav plus, inclusive já comprei no ebay o RNS de um identico acidentado, mas só o aparelho, agora preciso do restante, senao vou ter que ir ver na audi
 
boas,
Esse nao dá, essa consola é para carros depois do reestyling, em que para alem do RNS ser diferente, pois um tem os lados inclinados, formando um ligeiro V enquanto que o outro é um rectangulo perfeito, os botoes sao diferentes e o klimatronic tambem, sendo que precisa de mais sensores, logo nem me meto a fazer uma alteraçao dessas.

Só para veres, o meu carro é assim:
interiornonavpluson4.jpg


Eu queria colocar assim:

dentronavantigorq7.jpg








A consola que me mandaste é para carros assim:



dentronavnovorn1.jpg
 
Alguem conhece um concessionario Audi que saiba realmente alguma coisa?

Tou a tentar comprar o Suporte para o Radio double din e o frontal, mas em alguns lados nem me sabem responder ou nao querem ter trabalho, e agora arranjei um que me disse o preço, mas está-me a dar do reestyling que muda tudo e mais alguma coisa!!

Se alguem conhecer, agradecia que me fornecesse o numero de telefone ou qualquer outro contanto para poder entrar em contacto com eles

Obrigado
 
Aqui no forum tens dois grandes nomes nas peças:

Audistore;
Goodspeed.

Manda-lhes pm pode ser que te desenrasques.

No entanto se presisares mesmo do stand mando-te o nº dos que conheço:

Experimenta este:
Avenidauto (Castelo Branco): 272349090 e pedes para falar com a secção de peças;

Ou então experimenta este:

Egiquatro (Guarda): 271200112 e novamente pedes para falar com as peças. Deve-te atender ou o Sr. Carlos ou O Sr. Manuel.

:wink:

Espero ter ajudado
 
Audistore.com.pt: eu estava a ver se na audi me davam os part numbers, do suporte do AC e radio double din e do frontal em madeira
 
mustang disse:
pretendia alterar a consola do meu carro de single din para double, para colocar um RNS, para tal preciso do suporte para baixar o AC e da "madeira" o carro é um Audi S8 D2 de 97
Se alguem me poder informar onde posso arranjar isto e preços agradecia.
Ja tenho procurado no ebay.de e para A8 nada

É isto o que tu queres? :D :D :D

Audi A8/S8 Doppel DIN Schacht




Mr. Ebay tem isso a venda!!

http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll...&item=270144639879&rd=1&rd=1#ebayphotohosting
 
Não é isso porque esse double já é restyling e ele quer o mair antigo a menos que esse já venha completo (botoes,climatronic...) e o mustang queira fazer toda a transformação :twisted:
 
Paiol disse:
Não é isso porque esse double já é restyling e ele quer o mair antigo a menos que esse já venha completo (botoes,climatronic...) e o mustang queira fazer toda a transformação :twisted:

isso é que era :twisted:
 
pois, o que eu quero é o que esta na 2ª imagem, o que me mandaste é do restyling, a unica razao para nao optar por esse (embora ja tenha o klimatronic) é que o klimatronic é diferente, tem mais sensores e a ligaçao nao é plug n play, e nem sei se sera possivel.
Por isso queria optar pelo da 2ª foto, pois só tinha de mudar o suporte e o frontal, usando os mesmos botoes e o mesmo klima etc.
O Gps ja consegui comprar atravz do ebay, custou, foi dificil de arranjar( pois é um modelo diferente do do restyling) mas ja o tenho, só preciso mesmo do suporte e frontal, e isso nao aparece no ebay, por isso vou optar pela origem.
 
Back
Top