Alteração Single din para double em A8 D2

ja tenho um preço do frontal 339 + iva , ficaram de me enviar os PN e o esquema para eu ver se esta correcto, mal tenha isso mando-te audistore para ver se me arranjas disso mais barato.
Agora o suporte o mais certo é eu ter de inventar um pouco e fazer um DIY, pois dizem que nunca foi importado e como tal nao tem part number criado e que o mais certo é nao conseguirem arranjar, mas se tiver o frontal já me desenrasco...
 
entao é o 3A que eu preciso.

fax20070719271220619401qb7.png
 
Foi o que te mandei, por isso estava correcto.

Quanto a nunca terem encomendado nao te preocupes com isso que eu arranjo, se tiveres o part number e garantido so se deixarem de fabricar na alemanha
 
mustang disse:
pretendia alterar a consola do meu carro de single din para double, para colocar um RNS, para tal preciso do suporte para baixar o AC e da "madeira" o carro é um Audi S8 D2 de 97
Se alguem me poder informar onde posso arranjar isto e preços agradecia.
Ja tenho procurado no ebay.de e para A8 nada

Olha amigo ja tentaste procurar as casas onde fazem transformaçoes , modificaçoes coisas d tunnig de certeza que eles fazem isso tudo na boa sem comprares consola 2 din botoes klima etc etc..só assim pouparias muito dinheiro :wink: Pensa nisso!
 
Spyaudi disse:
Olha amigo ja tentaste procurar as casas onde fazem transformaçoes , modificaçoes coisas d tunnig de certeza que eles fazem isso tudo na boa sem comprares consola 2 din botoes klima etc etc..só assim pouparias muito dinheiro :wink: Pensa nisso!

Eu nao vou mudar klima, nem botoes!! se reparares na segunda foto os botoes e klima sao iguais, só muda mesmo a consola 2din, e o frontal.
Se tivesse tudo direitinho e original e o preço nao fosse muito alto preferia pois era plug n play, senao comprarei só o frontal (pois isso dificilmente conseguem imitar numa oficina de tunning) e tentarei uma modificaçao da consola.
 
Eu nao vou mudar klima, nem botoes!! se reparares na segunda foto os botoes e klima sao iguais, só muda mesmo a consola 2din, e o frontal.
Se tivesse tudo direitinho e original e o preço nao fosse muito alto preferia pois era plug n play, senao comprarei só o frontal (pois isso dificilmente conseguem imitar numa oficina de tunning) e tentarei uma modificaçao da consola.[/quote]

Olha eu vou por um radio 2 din sem mudar a consola din ... :wink: olha na terça feira estará tudo prontu e dpeois mostro as fotos pra tu teres uma ideia ok? :wink:

O meu esta assim

 
mustang disse:
Spyaudi disse:
Olha amigo ja tentaste procurar as casas onde fazem transformaçoes , modificaçoes coisas d tunnig de certeza que eles fazem isso tudo na boa sem comprares consola 2 din botoes klima etc etc..só assim pouparias muito dinheiro :wink: Pensa nisso!

Eu nao vou mudar klima, nem botoes!! se reparares na segunda foto os botoes e klima sao iguais, só muda mesmo a consola 2din, e o frontal.
Se tivesse tudo direitinho e original e o preço nao fosse muito alto preferia pois era plug n play, senao comprarei só o frontal (pois isso dificilmente conseguem imitar numa oficina de tunning) e tentarei uma modificaçao da consola.

Mas vais mudar o frontal em madeira? certo? Só nao mudas o suporte
 
mustang disse:
mustang disse:
Spyaudi disse:
Olha amigo ja tentaste procurar as casas onde fazem transformaçoes , modificaçoes coisas d tunnig de certeza que eles fazem isso tudo na boa sem comprares consola 2 din botoes klima etc etc..só assim pouparias muito dinheiro :wink: Pensa nisso!

Eu nao vou mudar klima, nem botoes!! se reparares na segunda foto os botoes e klima sao iguais, só muda mesmo a consola 2din, e o frontal.
Se tivesse tudo direitinho e original e o preço nao fosse muito alto preferia pois era plug n play, senao comprarei só o frontal (pois isso dificilmente conseguem imitar numa oficina de tunning) e tentarei uma modificaçao da consola.

Mas vais mudar o frontal em madeira? certo? Só nao mudas o suporte

O frontal vai ser o mesmo apenas vai ser cortado as partes laterias pra caber o radio din...( Frontal vai ser cortado e aplicar com a fibra pra cobrir os buracos dos lados e pintar etc etc) na terça feira verás ok? :wink:
 
Entao aqui ficam umas imagens do RNS por enquanto ainda só ligado ca fora para testar.

p1060640dx8.jpg


p1060638le2.jpg


O radio funciona o GPS tambem aparenta funcionar, mas nao consigo aceder com o VAG-COM nem ao modulo 56 nem ao 37!
Será que alguem me sabe dizer porque poderá ser?





.
 
PAPY disse:
altamente :twisted:


:wink: Eu tambem acho, embora qualquer radio gps actual seja milhoes de vezes melhor em funcionalidades, mas nada que bata este look do RNS, entao quando estiver no local...
 
Back
Top