Alteração Single din para double em A8 D2

E porque é que nao consigo abrir o modulo 37 e 56?? ja alguem teve este problema? é preciso fazer mais alguma coisa?
 
mustang disse:
E porque é que nao consigo abrir o modulo 37 e 56?? ja alguem teve este problema? é preciso fazer mais alguma coisa?

o rádio liga a iluminação dos botões e liga/desliga conforme metes/tiras a chave da ignição?

Quantas fichas tem o carro? Por cima do RNS-D tem um esquema de fichas, tira umas fotos! :wink:
 
MoByS disse:
mustang disse:
E porque é que nao consigo abrir o modulo 37 e 56?? ja alguem teve este problema? é preciso fazer mais alguma coisa?

o rádio liga a iluminação dos botões e liga/desliga conforme metes/tiras a chave da ignição?

Quantas fichas tem o carro? Por cima do RNS-D tem um esquema de fichas, tira umas fotos! :wink:

Sim o radio liga a iluminaçao dos botoes qundo ligo as luzes, liga e desliga quando tiro a chave na ignição, funciona o GPS, ouço a "gaja" nas colunas do carro, o radio funciona, memoriza as estaçoes e etc
Tenho 3 fichas que ligam ao RNS e estao as 3 ligadas

PS: o carro nao tinha o autoradio de origem.

Será necesasrio activar estes modulos antes de conseguir acerder a eles?

o meu RNS é este: 4D0 035 192 C

aqui esta uma imagem da traseira de um igual ao meu

7592yd9.jpg








Logo a noite ja tiro fotos do autocolante com as ligaçoes e coloco aqui...
 
mustang disse:
ou seja nao esta ligada a ficha " cd | display| line out "

#Controla a caixa de cds

#Nos rádios "audi", manda o som para o amplificador que por sua vez manda som para as colunas traseiras (assim que ligas o RNS-D não tens som atrás certo?)

#Será daqui?... :roll:
 
nao reparei!!, mas eu nao tenho mais nenhum cabo, ja meti a mao a procura de mais cabos e nada, nao tenho mais nada.
 
Mas se então está td a funcionar correctamente, nao necessitas de mexer mto no VagCom :wink:

Quanto às colunas de trás, provavelmente não conseguirás ter som, a menos que as ligues às saidas das da frente :roll:
 
ja tive a ver e realmente as colunas de tras estao mudas :(
a unica coisa para a qual queria aceder com o vag-com era para ver se punha a dar as informaçoes do GPS tambem no quadrante
 
mustang disse:
ja tive a ver e realmente as colunas de tras estao mudas :(
a unica coisa para a qual queria aceder com o bag-com era para ver se punha a dar as informaçoes do GPS tambem no quadrante

pois, quer para uma coisa, quer para outra... precisas da ficha que não tens (Display e Line OUT) :roll:

Liga as colunas traseiras às da frente e ficas com o assunto do som "resolvido".
 
A minha carrinha é igual á tua mas é o modelo a que já tem a consola do meio diferente. Onde compraste a tua? Será que me podes dar contactos. Sem duvida nenhuma não me safo no ebay.
 
mnuno_oliveira disse:
A minha carrinha é igual á tua mas é o modelo a que já tem a consola do meio diferente. Onde compraste a tua? Será que me podes dar contactos. Sem duvida nenhuma não me safo no ebay.

duvido que a tua carrinha seja igual a minha... já que a minha nao é uma minha mas sim um meu, e nao há versoes femeas do meu :lol:

quanto a contactos foi tudo via ebay, penso que até ja te mandei um link do ebay com o que tu queres.
A quem comprei o RNS bem como o cabo plug n play foi a um user do ebay com o nome DJKOLIA.
Quem me dera que para o meu carro fosse como para um A4 ou A6, onde há muitas mais coisas e tudo baratissimo (comparado com material para o meu)
 
Back
Top