BMW Alpina D3 Biturbo by jmpc

Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada...Pág11)

Zé disse:
Pois é fod@ mas acho dificil seres indemnizado.
As melhoras pó BIturbo e diz-lhe que a pretinha está com saudades mas a cinzenta diz que daqui a uns tempos vai aí dizer "olá" :D :D :D

Não queria acreditar nisso Zé, mas vamos ver, eu digo....trás cá a cinzentinha pra ela ver a traseira do menino :D :D

BTW mas tem de ser na Alemanha.... pelo menos não há buracos :S

memphis disse:
:eek: :eek: :eek:

Deve mas é ter caído um meteorito no meio da autoestrada :roll:

Boa sorte na recuperação da máquina ;)

Naquela zona foram muitos então :lol: :lol: :lol:
thanks....

ColourConcept disse:
Aqui pelos visto tb, mas pelo que dizem eles arranjam maneira de se pôr de fora.. :S

Vais ver ainda venho cá daqui por um ano ou 2 á pala disto :lol: :lol: :lol:
 
Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada... Resolvido...Nova mod pág

Ora depois daquela semana negra e passado 3 semanas, tenho o menino de volta com 2 mod's forçadas, nova jante e pneu e o para-brisas substituído, impressionante como a Alemeanha nem é aqui ao lado e levam 10 dias para chegar uma jante, enfim, desabafos.Agora vem a parte de ver reaver os eur da franquia, que não se avizinha uma luta fácil.

Vamos então a uma mod feita pela 2ª vez, e a meu ver não noto diferença, para a mesma que está na pág 7
Digam de vossa justiça....

Ora então o sr Ebay trouxe isto:

Sgpthunder7500k-h8-1.jpg

O resultado foi isto:

angel1.jpg

angel2.jpg

angel3.jpg
 
Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada... Resolvido...Nova mod pág

mi gusta ;)

E novidades em relacao ao problema da jante?
 
Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada... Resolvido...Nova mod pág

bela mod!
eu gosto!
 
Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada... Resolvido...Nova mod pág

E novidades em relacao ao problema da jante?

Tenho-a na a velha mais pneu arrumada já, para mandar compor em pt;)
Agora o seguro deu inicio ao processo verbal contra os tipos das estradas se eles contestarem, como me cheira, o mais certo e ir para a justiça depois:| e depois logo se verá...
 
Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada... Resolvido...Nova mod pág

Boa sorte para a resolução desse problema amigo.

Quanto aos angel estão mais que aprovados 8)
 
Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada... Resolvido...Nova mod pág

GRANDA BOMBAZONA

O Clemente parabens, e mais impressionante do que eu esperava. :palmas::palmas::palmas::palmas:
 
Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada... Resolvido...Nova mod pág

É um belo charuto e sim senhor :p
 
Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada... Resolvido...Nova mod pág

Tambem gosto bem do menino.....
Dá gosto é sentir o menino mas maos :) :)
 
Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada... Resolvido...Nova mod pág

É um belo charuto e sim senhor :p

Não dês graxa phá....:p eu ainda não te disse que te deixo dar uma volta?!:assobio::D

GRANDA BOMBAZONA

O Clemente parabens, e mais impressionante do que eu esperava. :palmas::palmas::palmas::palmas:

Thanks Vitor...Já agora estavas a espera de que?!Heim? :p:p:p

grande maquina mesmo, mts parabens, kem me dera ter o prazer de o ver ao vivo ;););););););)

Vai passar pela tua zona em Junho....:assobio: Se pagares um copo....ainda paro:p:D

Dá gosto é sentir o menino mas maos :) :)

Só se foi quando eu estava "apagado"... :|:|:|
 
Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada... Resolvido...Nova mod pág

Contava postar umas fotos do Biturbo no ring, mas mais uma vez não tive sorte :( vamos ver se aparecem entretanto!!! Deixo algumas fresquinhas da lavagem e do fim de semana.

Depois do car lack, os braços é que já não eram os mesmos:lol:
DSC03958.jpg

DSC03959.jpg

DSC03950.jpg

DSC04033.jpg

DSC04034.jpg

DSC04064.jpg

DSC04065.jpg
 
Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada... Resolvido...Nova mod pág

Potente....






































O 318is :D
 
Back
Top