BMW Alpina D3 Biturbo by jmpc

Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada... Resolvido...Nova mod pág

Mundo daqui!!!,Já me estragaram o dia... Estou chateado:assobio:Quando estiver por ai vamos ter uma conversinha:D:D:D

5238_116x87.jpg:mad:
 
Last edited:
Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada... Resolvido...Nova mod pág

Potente....






































O 318is :D


xis binte mil!!! :p

ó Clemente nao tás com o rabo lixado por causa das ortigas??????????? É o que dá ir pó meio do monte........ :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada... Resolvido...Nova mod pág

xis binte mil!!! :p

ó Clemente nao tás com o rabo lixado por causa das ortigas??????????? É o que dá ir pó meio do monte........ :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Tu também?!:mad:

Num havia urtigas não, Bem precisavas dum molho delas eu bem sei onde:D:D

Já chegará de spam para estas bandas? ide dar treino aos benfiquistas phá....!!!
 
Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada... Resolvido...Nova mod pág

Mas o que é que se passou no ring afinal? :D
 
Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada... Resolvido...Nova mod pág

Mas o que é que se passou no ring afinal? :D

Mais uma vez passei a hora errada, os gajos das fotos deviam andar nos martinis desta vez:mad:num se faz :duhh:

uauuuuuuuuuuu

que maquina:palmas::palmas:

thanks, mas também tens um de se lhe tirar o chapéu:twisted::D

Passou ele, mas ia tão devagar que ninguém se dignou a tirar uma foto.. :p:p

Esconde-te phá, os gajos antes do almoço foram foi aos martinis, mas ainda tou com esperança:)
 
Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada... Resolvido...Nova mod pág

Parabéns, o teu carro é de fazer babar toda a gente ;)
 
Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada... Resolvido...Nova mod pág

Ele é que se baba no meio das ortigas, isso sim!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

O Sr careca faz um search ai pelos UK's e esquece lá com as urtigas:assobio:
E volta cá só com uma foto do Biturbo:D
Otherwise faz uso dela:


images.jpg
 
Back
Top