BMW Alpina D3 Biturbo by jmpc

Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada...Pág11)

Ka punha moço

arranjem mas é umas jantes 18 no minomo para quando vierem pra pt senão vai ser o pão nosso de cada dia ;)

as melhoras rapidas pra todas essas situações

ainda me dizem a mim, bota 19" pk 19" é que é

É é, pra situações destas :S
 
Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada...Pág11)

EgasRS disse:
Ka punha moço

arranjem mas é umas jantes 18 no minomo para quando vierem pra pt senão vai ser o pão nosso de cada dia ;)

as melhoras rapidas pra todas essas situações

ainda me dizem a mim, bota 19" pk 19" é que é

É é, pra situações destas :S

Isto acontece com umas 19 como com outra medida qualquer, dependendo do buraquinho!!!
Bota 19 e não te arrependes ;)
 
Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada...Pág11)

jmpc disse:
Isto acontece com umas 19 como com outra medida qualquer, dependendo do buraquinho!!!
Bota 19 e não te arrependes ;)
Certo dependendo da situação mas eu falo de acordo com o uso que dou ao carro(muito) é impensável alguma vez meter 19"

já 18" é o que é :roll: :roll:
 
Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada...Pág11)

EgasRS disse:
Certo dependendo da situação mas eu falo de acordo com o uso que dou ao carro(muito) é impensável alguma vez meter 19"

Também, mas olha que em Portugal na autoestrada não corres este risco de crateras prai com 15cm de fundo! bem se vê os sujeitos a remendar os que há, já aqui já foste :x
 
Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada...Pág11)

jmpc disse:
Também, mas olha que em Portugal na autoestrada não corres este risco de crateras prai com 15cm de fundo! bem se vê os sujeitos a remendar os que há, já aqui já foste :x
Infelismente aqui no nosso IP não são assim tao rápidos mas.....é o que se pode arranjar,e buraquinhos desses ainda há alguns... :(

força ai
 
Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada...Pág11)

Pensei pior... menos mal bah.

8)
 
Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada...Pág11)

Mapc disse:
Infelismente aqui no nosso IP não são assim tao rápidos mas.....é o que se pode arranjar,e buraquinhos desses ainda há alguns... :(

força ai

Mas pelo menos vão-nos tapando... ;)

neljoe disse:
Pensei pior... menos mal bah.

8)

Podia ter sido se fosse mais depressa... ando de Mondeo agora do seguro... :D :D :D
 
Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada...Pág11)

neljoe disse:
NÃO TE SAÍU LÁ MUITO BEM ESSA... DIGO EU.

:D

Oh Nélson é de manha :D :D
Mas não foi muito feliz, é verdade..... estou perdoado?! :roll:
 
Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada...Pág11)

eu tinha 18" no meu anterior carro..e aconteceu-me o mesmo :S

mas ainda estraguei mais a jante...alguma inteligência deixou um paralelo no meio da estrada e eu de noite...decidi ver se era duro :D

boa sorte na resolução do problema, pelo menos no meu caso a reparação nem foi cara...
abraço e parabéns por essa máquina de sonho ;)
 
Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada...Pág11)

a3 german disse:
mas ainda estraguei mais a jante...alguma inteligência deixou um paralelo no meio da estrada e eu de noite...decidi ver se era duro :D

boa sorte na resolução do problema, pelo menos no meu caso a reparação nem foi cara...
abraço e parabéns por essa máquina de sonho ;)

Paralelo?! :eek: imagino como terá ficado..., a mim o que me chateia e revolta e que a culpa do buraco é dos gajos das estradas, e eu para mandar compor o menino vou ter pagar a franquia, o seguro assume o resto, mas já me estive a informar e não me cheira que vá ser indemnizado pelos responsáveis :x

Thanks ;)
 
Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada...Pág11)

jmpc disse:
Paralelo?! :eek: imagino como terá ficado..., a mim o que me chateia e revolta e que a culpa do buraco é dos gajos das estradas, e eu para mandar compor o menino vou ter pagar a franquia, o seguro assume o resto, mas já me estive a informar e não me cheira que vá ser indemnizado pelos responsáveis :x

Thanks ;)

Pois é fod@ mas acho dificil seres indemnizado.
As melhoras pó BIturbo e diz-lhe que a pretinha está com saudades mas a cinzenta diz que daqui a uns tempos vai aí dizer "olá" :D :D :D
 
Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada...Pág11)

:eek: :eek: :eek:

Deve mas é ter caído um meteorito no meio da autoestrada :roll:

Quanto a ser indemnizado ou não, acho que devias ter direito mas não sei :S

Boa sorte na recuperação da máquina ;)
 
Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada...Pág11)

Eu sei que se for em PT e um gajo arrear uma meca num buraco ou num paralelo solto a entidade responsavel por essa estrada têm que se chegar a frente.
Claro que demora milhões de anos, mas eventualmente têm que se chegar a frente.

Aqui pelos visto tb, mas pelo que dizem eles arranjam maneira de se pôr de fora.. :S
 
Back
Top