BMW Alpina D3 Biturbo by jmpc

Já resolveste a questão das lâmpadas /angel eyes? é que ou estou muito enganado, ou as lâmpadas que meteste na foto não têm nada, mas nada a ver com os angel eyes...
 
Já que o triste parece que n têm tempo para vir responder ao projecto dele respondo eu. :p :p


jogoncalves disse:
Já resolveste a questão das lâmpadas /angel eyes? é que ou estou muito enganado, ou as lâmpadas que meteste na foto não têm nada, mas nada a ver com os angel eyes...

Cada BMW usa lâmpadas próprias do modelo..
No meu por exemplo as lâmpadas são completamente diferentes.. ;)


DarkSeid disse:
Isso tem mesmo jantes 19"? Não parece :S

Tens razão.
Ele mentiu, são jantes 13".. :p :p



São 19" sim senhor, o pneu é que é altinho.. :evil:
 
ColourConcept disse:
Já que o triste parece que n têm tempo para vir responder ao projecto dele respondo eu. :p :p


Cada BMW usa lâmpadas próprias do modelo..
No meu por exemplo as lâmpadas são completamente diferentes.. ;)

Pois, por isso mesmo, as que mostra na foto (H8 azuis) penso serem totalmente incompatíveis com as originais, até pelo calor gerado. As originais são de LED, que praticamente não aquecem, ao colocar lá as H8, mesmo que sejam de HID (o que não me parece serem o caso) vão aquecer muito mais que os LED, levando a queimar rapidamente os Angel Eyes.... Logo será uma troca barata que ficará ainda mais cara.... Mas foram todos, ou apenas um que queimou?
 
Amigo colour sabes que só agora e que tou a ligar pc, valores mais altos se levantam :assobio:
E como ontem foi duro não ta nada fácil elaborar uma rsp :roll: Ainda dormes? :roll: menino :p :p :p


jogoncalves os lâmpadas OEM dos mínimos são exactamente umas h8 mas diferentes daquelas!!! As de led que vês já foi uma Mod, Dai eu agora ir optar por aquelas h8 em cima na foto, espero eu que façam o mesmo efeito que as de led faziam, e sairá mais barato ;)

Conto compra-las esta semana :D :D
 
...O Sr Clemente, aqueres banquinhos é que eram...o preço é que... :eek: :evil:


...Fácil...compras umas baquets Eagle, por ex, (acho que têm electricas também), depois mandas forrar nesse tecido...e fica mais em conta...! :p :p


...Fora de brincadeiras...!
Este carro, ao vivo, impõe respeito!! :twisted: :twisted: 8)
 
rs.4 disse:
...O Sr Clemente, aqueres banquinhos é que eram...o preço é que... :eek: :evil:


...Fácil...compras umas baquets Eagle, por ex, (acho que têm electricas também), depois mandas forrar nesse tecido...e fica mais em conta...! :p :p


...Fora de brincadeiras...!
Este carro, ao vivo, impõe respeito!! :twisted: :twisted: 8)

Eram e vão ser, as lâmpadas vão fazer o mesmo efeito espero, se não la vou ter que investir de novo, mas pelo menos se tiver que o fazer já tenho suplentes :D :D no que toca aos "sofás", foi uma das minhas metidelas de pés a quando da compra, agora as alternativas não são economicamente agradáveis :oops:
portanto agora e dizer os meus bancos é que são :p :p :p
 
Disse-me um passarinho, pelo tlm, ontem a noite, que houve um percalço. :S
Agora aproveitas e pões as fotos dos mínimos tb.. :p




PS: a ver de ir tratar da saúde ao Mondeo.. :twisted: :twisted:
 
Não sabias estar calado até logo anjinho :S

Logo já posto fotos ;)

Não Nelson a estrada mesmo..... :( :( :(
 
Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada...Pág11)

Bem pessoal, não era bem esta a maneira que tinha em mente para "desenterrar" o tópico, mas enfim posto fotos dessa mod quando tiver o menino de volta e de saude.
A conta do dito buraquinho arranjaram-me 2 mods a força :x, Então esta minha semana de má sorte começou Terça-Feira, quando uma pedra vinda de lado nenhum também na autoestrada me fez uma bela rachadela no para brisas, ainda em conversações com o seguro para resolver um problema, ontem sem dar por isso cai no que mais parecia uma "cratera" que me deixou a bela da jantinha 19 no estado que em baixo poderão ver :'( :'( :'(, conclusão, uns dias sem o menino e as normais chatices para resolver isto o mais depressa possível a pala de um buracão numa autoestrada BELGA :x :x :x
Hoje a vir do trabalho parecia uma velhinha, mas com os olhos em todo lado...., felizmente amanha já e sexta :|


DSC02340.jpg

DSC02341.jpg

DSC02342.jpg


Colour..... tks como sabes nestas situações a clarividência vai-se... ;)
 
Re: ALpina D3 Biturbo by jmpc ( buraquinho na autoestrada...Pág11)

jmpc disse:
Colour..... tks como sabes nestas situações a clarividência vai-se... ;)

Tu realmente estavas com o cerebro congelado..
Devia de ser do frio.. :p

Ainda bem que ligas-te, senão ainda ias ter mais chatices.. :S

Mas acima de tudo o que interessa é que tu estas bem e não foi nada de mt grave.. ;)
 
Back
Top