Alguem conhece o user dexter?

Como disse e repito, não tenho nada contra o Dexter e até tiro o meu chapéu por ter vindo dar aqui a cara...

Não me pareçe coerente é o feedback dado pelo Toy77 quando faz esta afirmação:
Concordo plenamente com o jimy, não precisava de dar feedback negátivo, mas que pelo menos a descrição detalhada do feedback que fosse coerente. Depois ainda tem coragem para se queixar num "futuro" se acontecer alguma coisa, quando o feedback dado não tem os detalhes correctos. E não estou a criticar ninguém apenas estou a dar a minha opinião.
 
Concordo plenamente com o jimy, não precisava de dar feedback negátivo, mas que pelo menos a descrição detalhada do feedback que fosse coerente. Depois ainda tem coragem para se queixar num "futuro" se acontecer alguma coisa, quando o feedback dado não tem os detalhes correctos. E não estou a criticar ninguém apenas estou a dar a minha opinião.

Precisamente isso...

Não estou a dizer que devia chamar nomes ou coisa pareçida, mas depois deste tópico ainda dizer na descrição do negóçio: " ... user recomendado.." :eek:

Até pareçe que estamos a falar de 2 toy77 diferentes!!!
 
Precisamente isso...

Não estou a dizer que devia chamar nomes ou coisa pareçida, mas depois deste tópico ainda dizer na descrição do negóçio: " ... user recomendado.." :eek:

Até pareçe que estamos a falar de 2 toy77 diferentes!!!

É que parece mesmo, um queixasse de provavelmente ter sido "burlado" e após o user dexter ter dado a cara ainda manda aquela frase para o ar de "só fui contactado depois de meter este post" e depois no feedback, pimbas veio o outro user toy77 que deu elogios ao negócio!
 
Boas.

Peço desculpa estar a intrometer neste topico. Gostaria de dar a minha opinião em relação a questão de quem vende vs quem compra.
Primeiro este fórum da para conhecer as pessoas ou saber por meio de outros os user's, isto para quem vende e para quem compra.
Segundo, penso que quem aqui vem vender ou comprar sabe que tem mais "hipóteses" de concretizar o objetivo.
terceiro, porque são pessoas todas honestas e penso que ate se faz em prol de poder ajudar diretamente aqui no fórum para quem tem um projeto e precisa de uma peça para o carro ou ate para desenrascar alguém. Porque minha opinião se eu quisesse comprar alguma peça para o carro o primeira sitio, senão o segundo, há onde vinha comprar seria aqui neste fórum e penso que todos senão alguns preferem aqui vir, mesmo para quem quer vender sem ter outras preocupações que existem noutros sites de venda.

quarto, se é para vender e para não haver razões de desconfiança para quem vai comprar e para evitar a entrada de novos users que usam este fórum para outro fim senão para vender, penso que a ideia podia partir, por exemplo:

Para quem vende: eu user "vendedor" estou a vender um radio, o user x ou y conhece-me e sabe que o radio que eu quero vender esta a funcionar e esta nas condições que se encontram na foto ou com as especificações mencionadas. Ou, que o radio não é roubado ou foi adquirido por outra pessoa. Mais, que o pacote da encomenda é enviada nas condições xy e envio a foto (por pm) com a data de confirmação da entrega e o estado da encomenda.
Para quem compra: eu user "comprador" que tenho projeto aqui no fórum que pessoa X e Y conhece-me. Que confirmo a entrega da encomenda no estado que esta ou nas condiçoes que esta o radio por meio de uma foto com data de ressecção da encomendada pelas condições xy.

Penso que me faço explicar, pois se neste fórum conhecemos quem é quem diretamente ou indiretamente e que por este meio consegue-se evitar este tipo de tópicos como este "Alguém conhece o user dexter?". Assim a pessoa que pensa em comprar sabe que pode falar com o user x ou y e tirar as suas conclusões se quer ou não comprar ou ate vender a essa pessoa.

Nota: isto é uma opinião construtiva sem estar a criticar ou desconfiar de alguém, para ajudar a melhorar a evitar estas lacunas que existem nas questões da compra e venda.
 
Tenho 2 soluçoes ainda mais faceis.

1-nao ha secçao de compra e venda

ou

2-é proibido topicos com questoes relacionadas com negocios efectuados,
sendo que o forum nao tem responsabilidades nenhumas sobre as mesmas.
Cada pessoa vende ou compra por sua conta e risco.
 
Na minha opinião:

Tenho 2 soluçoes ainda mais faceis.

1-nao ha secçao de compra e venda - Isto funcionava para fóruns de garotos..acho que não é o caso...acho.

ou

2-é proibido topicos com questoes relacionadas com negocios efectuados,
sendo que o forum nao tem responsabilidades nenhumas sobre as mesmas.
Cada pessoa vende ou compra por sua conta e risco. E depois usam o Feedback...justo e imparcial sobre o item, atitude do vendedor, envio (p.ex). Simples.

A exposição deste tipo de assuntos é vista como um atalho para a resolução do problema pelas razões que todos sabemos.
Mas nos tempos que correm, a confiança está cara...muito cara, por isso não a ofereçam.
 
eu por mim axo como esta é muito bom da sempre para se comprar umas coisitas nem toda a jente nao é cumpridora da palavra e se as vezes o negocio correr para o torto podemos sempre tentar descubrir a morada do desgraçado e ir la e falar com ele com um apertozinho no pescoço.................
 
Back
Top