Alguem conhece o user dexter?

Errado, outros grandes fóruns portugueses tem regras bem definidas para compra e venda e não são um site/fórum de classificados por causa disso. É só uma forma de dar mais segurança às transações entre utilizadores.

O teu problema é estares cá à pouco tempo..Porque isto já foi discutido milhares de vezes aqui....

e o resultado final é sempre o mesmo... isto não é um forum de vendas

de qualquer das formas estão ali os classificados.... queres vender? vendes... queres comprar? compras...

mas isto não quer dizer que só por ser utilizador do forum seja uma pessoa mais ou menos idónea...

vais ao OLX, que é um site com regras bem definidas, e podes ser burlado..
 
vais ao OLX, que é um site com regras bem definidas, e podes ser burlado..

O olx não tem regras, aquilo é o bordel dos burlões :D, assim como custojusto e o coisas.
Um exemplo de boas regras e bem organizado é o ebay, a nível nacional o miau e leiloes que até não estão mal organizados.

Seja como for o fórum tem o feedback, há que o usar.
 
Last edited:
Assunto resolvido.
Radio a funcionar com o respectivo codigo.
Engraçado como alguem mudou o tema do topico, que era somente resolver a minha questão.
Agradeço por parte da administração, o remover do presente topico.
Obrigado.
 
Assunto resolvido.
Radio a funcionar com o respectivo codigo.
Engraçado como alguem mudou o tema do topico, que era somente resolver a minha questão.
Agradeço por parte da administração, o remover do presente topico.
Obrigado.

Ainda bem que tudo se resolveu.

Se ainda não o fizeste aconselho-te a utilizar o feedback para atribuir ao membro em questão e vice-versa.
O tópico será limpo/apagado brevemente.
 
ADOREI ver que depois de resolvido o problema conseguiste colocar o seguinte feedback:

http://www.audipt.com/itrader.php?u=22781

:palmas:

É a chamada coerência ......

Quer dizer, abres um tópico " contra" o user e depois dás este feedback: " Bom preço, envio rapido. User recomendado "


Não tenho nada contra o user Dexter nem estou a dizer que devias dar feedback negativo, mas depois do tópico que abriste, estas eram as ultimas palavras que esperava ver escritas por ti em relação ao user!!!!!!!!!!!!
 
...como estamos numa de séries...
LOL

6e4b5eb577baadac61266a2873314cb7.jpg


LOL
 
É a chamada coerência ......

Quer dizer, abres um tópico " contra" o user e depois dás este feedback: " Bom preço, envio rapido. User recomendado "


Não tenho nada contra o user Dexter nem estou a dizer que devias dar feedback negativo, mas depois do tópico que abriste, estas eram as ultimas palavras que esperava ver escritas por ti em relação ao user!!!!!!!!!!!!

Atão o user abriu o tópico a reclamar de outro user o outro user veio dar as devidas satisfações arranjou o problema e pronto. Onde é que está o mal?
 
Atão o user abriu o tópico a reclamar de outro user o outro user veio dar as devidas satisfações arranjou o problema e pronto. Onde é que está o mal?

Como disse e repito, não tenho nada contra o Dexter e até tiro o meu chapéu por ter vindo dar aqui a cara...

Não me pareçe coerente é o feedback dado pelo Toy77 quando faz esta afirmação:

O user em questão ja entrou em contacto comigo, mas foi preciso escrever este post.
Vamos ver como corre o resto, não é estar a desconfiar de ninguem, mas irá correr tudo bem de certeza.
 
Back
Top