Alguem conhece o user dexter?

Comprei lhe um rádio Concert 2, no qual o mesmo disse que tinha o codigo. Chegou sem codigo,e agora estou farto de lhe perguntar o codigo e o mesmo, afirmou à dias que iria à Audi obte-lo, e já passou mais de uma semana.
Estou farto de lhe mandar pm´s e ele nada.
Alguem o conhece ou tem o seu contacto?

Obrigado.
 
Mas neste forum anda a ficar tudo maluco ou quê?!?!?!?!?!? :s

No que isto era e no que se tornou.......................... :s

Acho que era a hora ideal de implementar uma anuidade obrigatória.... Isto está a ser invadido por gente que não interessa... :s :s :s

Toy, não o conheço alem do forum e pouco ou nada... :s
 
Isso indo na marca é que consegues ter certo?Não haverã alguem que te pudesse disponibilizar esse codigo sem teres que pagar?

Em relação ao que o Pc disse, acho que ultimamente tem havido muitas queixas, e acho que o forum devia ser restrito, ou seja, que so as pessoas registadas pudessem ver os projectos...Sabe-se lá quem anda por ai a ver projectos :|
 
Quem sabe o que pode ter acontecido ao rapaz?? A ver se vem esclarecer, porque não se pode estar a acusar ninguem assim!! compreendo as situações mas são coisas que não se deviam passar!

é uma pena isto ser assim...

Concordo com o PC.. anuidade e sócios!
 
Isso indo na marca é que consegues ter certo?Não haverã alguem que te pudesse disponibilizar esse codigo sem teres que pagar?

Em relação ao que o Pc disse, acho que ultimamente tem havido muitas queixas, e acho que o forum devia ser restrito, ou seja, que so as pessoas registadas pudessem ver os projectos...Sabe-se lá quem anda por ai a ver projectos :|

X2...
 
Isso indo na marca é que consegues ter certo?Não haverã alguem que te pudesse disponibilizar esse codigo sem teres que pagar?

Em relação ao que o Pc disse, acho que ultimamente tem havido muitas queixas, e acho que o forum devia ser restrito, ou seja, que so as pessoas registadas pudessem ver os projectos...Sabe-se lá quem anda por ai a ver projectos :|

Já disse isso montes de vezes, já vi foruns de coisas bem mais tontas com isso implementado ... É mesmo por essa razão que evito colocar certas fotos e informações por aqui e no projecto, pois é só alguem com segundas intenções andar aqui a passear e descobre tudo...


Quanto ao autor do tópico, amigo, se ninguem o conhecer resta-te mesmo apenas a opção de esperar mais um pouco por resposta, até pode ter ido de férias o homem, estamos no verão afinal ;)
 
Amigo Toy, recebeste o rádio via CTT?? certo? lá tens a morada de expedição, tens sempre a ultima hipotese de ir ao enconttro da pessoa em questão!
 
294x294px-LL-a0823f7c_Oh-Boy-here-we-go-again.jpeg
 
Back
Top