Alguem conhece o user dexter?

o que eu acho lindo..
é que se forem comprar no OLX e afins..
pagam e não bufam..

depois se n recebem o item, ficam caladinhos porque não há outro remédio..
é sempre, sempre, sempre a mesma m€rd@ de conversa...


e sempre se vai repetir enquanto houver topicos destes... :roll:

- - - - - - - - - -

o webmestre até já meteu feedback activo no forum, e agora pergunto..

utilizam??
 
1€ para dar credibilidade aos burlões não me parece um mau negócio para eles.

O sistema mais eficaz é o sistema de feedbacks, o qual o fórum já tem, outro que é utilizado em fóruns nacionais é o fórum de avaliações em que cada um tem um tópico onde os users deixam um opinião sobre como correu o negocio.
 
Realmente também aposto as pessoas que fazem as compras e ficam descontentes com o "serviço" prestado não atribuim feedback negátivo, que era um bom passo para o webmaster saber quem está aqui com honestidade e quem não!
 
mas n é o webmaster que tem de saber acerca disso..
a menos que queira comprar alguma coisa..
 
Pode não querer comprar nada mas pode bloquear, ou algo do genero a malta que tem feedback negátivo.


mas porquê?
se errares uma vez, não podes tentar de novo fazer bem?

uma vez aldrabão, aldrabão até ao fim da vida?



volto a dizer..
estamos de novo a discutir um assunto da treta..
já está falado, calcado e recalcado..
até já azedou de tão usado estar...
 
mas porquê?
se errares uma vez, não podes tentar de novo fazer bem?

uma vez aldrabão, aldrabão até ao fim da vida?



volto a dizer..
estamos de novo a discutir um assunto da treta..
já está falado, calcado e recalcado..
até já azedou de tão usado estar...

Até tens razão, mas também não é com quotas que o pessoal desonesto vai deixar de cá vir! Este forum como já li muita vez, é uma familia, e como toda familia há sempre a "ovelha ranhosa" e acabar com elas, não se consegue.
Temos é de começar a estar mais atentos com os negócios efectuados, e para os que tem medo em efectuar compras, joguem pelo serguro e vão buscar em mão.
 
Epá...tão simples como, o tópico de vendas/compra ter obrigatoriamente, um link para um tópico "obrigatório" onde se atribui feedback ao vendedor/comprador.
Só vende/compra mais, se tiver todos os "negócios" anteriores com feedbacks atribuídos e de acordo com parâmetros mínimos (a definir pela "gerência).Funciona para vendedores e compradores.

é a minha contribuição para este assunto...
 
Epá...tão simples como, o tópico de vendas/compra ter obrigatoriamente, um link para um tópico "obrigatório" onde se atribui feedback ao vendedor/comprador.
Só vende/compra mais, se tiver todos os "negócios" anteriores com feedbacks atribuídos e de acordo com parâmetros mínimos (a definir pela "gerência).Funciona para vendedores e compradores.

é a minha contribuição para este assunto...

a questãoa qui é que isto nuca foi um forum de vendas, as vendas sao apenas um complemento


criar essas regras era transformar isto em vendas
 
a questãoa qui é que isto nuca foi um forum de vendas, as vendas sao apenas um complemento


criar essas regras era transformar isto em vendas

Errado, outros grandes fóruns portugueses tem regras bem definidas para compra e venda e não são um site/fórum de classificados por causa disso. É só uma forma de dar mais segurança às transações entre utilizadores.
 
Back
Top