Alfândega

A não ser que falte aí portes de envio que também contam.
Mas como já disse, foi a primeira vez que me taxaram por causa de um valor tão baixo.
 
Grandes palhaços é o que é!!!

Parece que o valor passou para 20€, acima disso paga tudo taxa, isto se estiverem com vontade de prender as coisas lá!
Não faz mal, paguei com paypal, se ficar lá preso, volta para trás e volta o guito!
Comprei a uma empresa com site português e com morada fiscal no Luxemburgo, mas parece que enviam dos estados unidos, por isso o problema não é meu! Enviassem da europa ou que pelo menos notificassem a malta que o envio podia ficar retido na alfândega!

Vamos lá ver no que dá! Mas não pago nem 1 cêntimo a mais! :D
 
Depende, já cheguei a mandar vir coisas de fora por valores a rondar os 50€ e pediram-me a factura mais pedido de abertura da encomenda.... E não me foi cobrado taxa nenhuma... Isso depende das pessoas da alfândega...
 
Grandes palhaços é o que é!!!

Parece que o valor passou para 20€, acima disso paga tudo taxa, isto se estiverem com vontade de prender as coisas lá!
Não faz mal, paguei com paypal, se ficar lá preso, volta para trás e volta o guito!
Comprei a uma empresa com site português e com morada fiscal no Luxemburgo, mas parece que enviam dos estados unidos, por isso o problema não é meu! Enviassem da europa ou que pelo menos notificassem a malta que o envio podia ficar retido na alfândega!

Vamos lá ver no que dá! Mas não pago nem 1 cêntimo a mais! :D
Não sei se é possível devolver nessa situação, ou mesmo que seja, acho que tens que pagar sempre qualquer taxa..
 
Atenção que aquilo não é devolvido assim... Se pedirem valor de taxas, nem para trás é devolvido até alguém pagar.... Tens uns dias (não sei ao certo quantos são, mas axo que são 30) para resolver isso, caso não resolvas aquilo é confiscado....
 
Não sei se é possível devolver nessa situação, ou mesmo que seja, acho que tens que pagar sempre qualquer taxa..

Claro que é possível :) primeiro ignoro a alfândega se me enviar carta para pagar taxas! Que queimem aquilo se lhes apetecer! Depois abro disputa porque não recebi nada em casa! É tão simples quanto isso!
A empresa que pague as taxas se lhes apetecer!
 
Não, não é.... Se assim fosse compravas iPhones (exemplo) no USA e tentavas sempre a tua sorte até passar na Alfândega, sem ser revisto...
Digo-te isto por experiência própria em compras online por casos idênticos que já me aconteceram... A Alfândega pode ficar com aquilo confiscado...
 
Back
Top