Alfandega Portugal-China

Bem fixe a cena :)

Mas sim só com sorte é que não te para na alfândega e até te digo já os valores lol :D

35,38 + 8,14 IVA + 12 para o artistas que trata dos papeis + 2 ouros para o impresso e ainda há uma taxa qualquer mais baixa para um selo :D

Ou seja fica-te por 57 euros e qualquer coisa :p

Mesmo assim não é caro para o que é :)
 
Bem fixe a cena :)

Mas sim só com sorte é que não te para na alfândega e até te digo já os valores lol :D

35,38 + 8,14 IVA + 12 para o artistas que trata dos papeis + 2 ouros para o impresso e ainda há uma taxa qualquer mais baixa para um selo :D

Ou seja fica-te por 57 euros e qualquer coisa :p

Mesmo assim não é caro para o que é :)

Quer dizer, para além de pagar os 35 ao chinoca, se ficar retido tenho que pagar mais os 57?!!
Ou seja 35+ 57??= 92
Chulos

Assim vale a pena expor dúvidas :D

Ou muito me engano ou ja te tramas te :(
 
Quer dizer, para além de pagar os 35 ao chinoca, se ficar retido tenho que pagar mais os 57?!!
Ou seja 35+ 57??= 92
Chulos

Assim vale a pena expor dúvidas :D

Ou muito me engano ou ja te tramas te :(

Nada disso... 57€ é o valor total que te vai ficar o produto... Pagas os tais 35€ ao xinoca, e os restantes 22€ terás de pagar para Desalfandegar...
 
Nada disso... 57€ é o valor total que te vai ficar o produto... Pagas os tais 35€ ao xinoca, e os restantes 22€ terás de pagar para Desalfandegar...

Não, sabia xD

Nunca tive nada retido na alfândega, dai ter percebido mal, mas pensei mesmo que era os 35 para lá e os 57 para cá, se assim fosse ja nao deveria de fazer a compra.
 
Nunca tive nada retido na alfândega, dai ter percebido mal, mas pensei mesmo que era os 35 para lá e os 57 para cá, se assim fosse ja nao deveria de fazer a compra.

Mesmo assim procura a mesma coisa no ebay pode haver mais barato que os ditos 57€ ;) e o tempo de espera até deve ser menor .
 
Pois também ja pensei nisso, mas tenho medo de me enganar na peça, esse link foi-me dado por um user aqui da casa, em que ele mandou vir instalou na b6 dele e diz maravilhas daquilo.

Se reparares na site nao menciona la Audi b6 so passat etc, tem haver com a ficha do carro.
 
Pois também ja pensei nisso, mas tenho medo de me enganar na peça, esse link foi-me dado por um user aqui da casa, em que ele mandou vir instalou na b6 dele e diz maravilhas daquilo.

Se reparares na site nao menciona la Audi b6 so passat etc, tem haver com a ficha do carro.

Com certeza esses modelos teem peças compativeis então;)
 
Há uns tempos mandei vir uma manete e custou 22€ parou na alfandega e tive de pagar 23€ a mais :s
Não vale mesmo a pena, procuro no ebay e que não venha da china :s
Nao é possivel esse valor. Foste roubadinho.
Quanto ao link, o produto pode ou nao pagar. Mas o valor é baixo. Será cobrado 23% de iva e até 16% de imposto alfandegario, incluindo sempre os portes. Mais uns centimos para o impresso/selo.
Por isso, desalfandegar nao fica mais do que 15€.
 
Last edited:
Voces tem a hipotese de pedir ao vendedor chines para por um valor abaixo do real. Eu ja mandei vir varias coisas do Aliexpress e foi o que eles fizeram.
 
Back
Top