ALERTAS: radares, operações stop e afins...

Imagino que vos pode dar muito jeito, saberem onde estão as OS.
Mas a outros então deve dar um jeitaço dos grandes.

O que desejo com toda a sinceridade é que voçês, alguns claro , um dia percebam porque são feitas tantas OS, á saida das discotecas, nas AE´s nas areas de serviço, etc.

Pode ser que nunca cheguem a precisar, até pode ser que qualquer dia não vejam uma única OS na estrada.
E assim vamos nós...... .

obviamente que me desanima este pensar.
Mas como lido diariamente com vitimas, é normal este péssimismo todo, as minhas desculpas.

Não deixo de concordar de certas caças á multa, como a user do tópico refere com os radares, ...agora operações STOP ???, por amor da santa, imaginem por exemplo que vos roubam o Carro que tanto custou a ganhar, queriam ou não muita policia na estrada ?? ai já queriam concerteza.
Não me alongo mais, ....porque isto na minha terra tem um nome.
 
percebo e ate concordo com o k queres dizer. operações stop a mim não me afligem. ja parei numas quantas e nunca tive problemas. respeito muito mais todas as outras regras do codigo da estrada do k a do excesso de velocidade. é um facto. a nivel de alcool por exemplo, se tiver com o carro não bebo. isso ai respeito mesmo... o excesso de velocidade é k pronto.... é a minha fraqueza confesso...
 
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHHA BEM AQUILO QUE TU AFINAL PRECISAS E FICAR SEM CARTA HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHAH :p
 
Eh pah... outra vez isto.......


Não chamem nomes aos homens que eles estão a fazer aquilo a que são obrigados...
Fazem figura de palhacinhos é verdade, mas obrigam-nos a isso, que podem eles fazer?!

Já vai o tempo em que me chateava com isso...

Olhem para a multa como se de outra despesa se trata-se...
É como por gasoleo... pagar portagens... etc.... É uma despesa da viagem pronto!

É pagar, e seguir viagem até à proxima...

A unica coisa que critico é o tempo que nos fazem perder... Deviam enviar a multa pra casa e não fazer-nos perder tempo... Isso sim, é inadmissivel...
Agora a multa?!?! Pah, isso é uma despesa associada à viagem como outra qualquer...

Quem não se quer sujeitar, cumpre os limites...

Os limites estão mal?!?!? Sim, estão mas existem....
Os radares estão mal?!?! Sim, estão mas existem...

Agora cada um tem que encarar a situação como entender...

Eu para mim.... quando vou a algum lado e que tenho realmente pressa (caso contrario não sou de abusar)... encaro a multa como encaro o gasoleo excessivo que vou a gastar... o desgaste excessivo que vou a causar.... etc etc...

Agora não vou deixar de ir depressa so porque "à e tal, ouvi dizer que há radares aqui..."

Se os vir.. CLARO que reduzo... Se me avisarem.. CLARO que reduzo...
Agora não vou o caminho todo a pensar nisso..senão, ainda me espeto de preocupação.... LOL

Não me façam eles perder tempo, que o resto não me aborrece...


Boas e encaras como despesas de viagem ir eu decansado da vida depois de um dia de trabalho e ser mandado parar e mostrar os documentos descansado da vida e no fim o sr agente vira se para mim a dizer que ia aprender os documentos pois ñ tinha catalizador coisa que nunca tirei pois é uma multa de 250€ nem é os 250€ de multa o pior mais sim as chatices que ja tive e ainda tenho pois tive de encostar o carro que preciso para ir trabalhar durante 2 meses pois eles imtt é que marcam a inspeção depois de ir a inspeção o inspector fez a inspeção e como era obvio como nunca tinha tirado o catalisador nada apontou então virouse para os pneus tambem estão no livrete mas como tinha pneus 235-40-zr18 e no livrete tinha averbado 235-40-r18 por um Z dos pneus imbirrou agora tenho de pagar outra homologação a audi mais x de € e ainda ñ tenho livrete na altura foi me passada uma guia para circular durante 2 meses vão acabar agora no fim do mes de setembro e vou ter de encostar o carro axo o que a policia anda a fazer é uma caça a multa pois tinha o carro em condições para circular na via o que se passou foi um excesso de zelo o que me esta a fazer gastar tempo e pior o € que ñ abunda
 
Boas e encaras como despesas de viagem ir eu decansado da vida depois de um dia de trabalho e ser mandado parar e mostrar os documentos descansado da vida e no fim o sr agente vira se para mim a dizer que ia aprender os documentos pois ñ tinha catalizador coisa que nunca tirei pois é uma multa de 250€ nem é os 250€ de multa o pior mais sim as chatices que ja tive e ainda tenho pois tive de encostar o carro que preciso para ir trabalhar durante 2 meses pois eles imtt é que marcam a inspeção depois de ir a inspeção o inspector fez a inspeção e como era obvio como nunca tinha tirado o catalisador nada apontou então virouse para os pneus tambem estão no livrete mas como tinha pneus 235-40-zr18 e no livrete tinha averbado 235-40-r18 por um Z dos pneus imbirrou agora tenho de pagar outra homologação a audi mais x de € e ainda ñ tenho livrete na altura foi me passada uma guia para circular durante 2 meses vão acabar agora no fim do mes de setembro e vou ter de encostar o carro axo o que a policia anda a fazer é uma caça a multa pois tinha o carro em condições para circular na via o que se passou foi um excesso de zelo o que me esta a fazer gastar tempo e pior o € que ñ abunda
Se por causa de um Z te chatearam, então foste enganado, lolololol.
Essas é que são boas de escrever no livro de reclamaçoes.
Tu legalizas a medida do pneumatico, nunca o seu indice ou marca.
E pagar a multa de 250€ por causa de não ter catalisador, lololol. É outra engraçada, lol.
O policia não tem competencia para verificar isso. Como pode provar a falta de catalizador
no local do auto? Mais uma reclamação.
 
Last edited:
Se por causa de um Z te chatearam, então foste enganado, lolololol.
Essas é que são boas de escrever no livro de reclamaçoes.
E pagar a multa de 250€ por causa de não ter catalisador, lololol. É outra engraçada, lol. O policia não tem competencia para verificar isso. Mais uma reclamação.

pois amigo ainda esta em processo no imtt mandar me uma carta para casa e quando fui ao imtt reclamar tive de me xatear pois ñ compriendia o porque se tinha a medida averbada no livrete so depois de me xatear a seria apareceu um eng do imtt a explicar mas que posso fazer dizem que so iram emitir outro livrete se a audi aprovar que a carrinha pode circular com os tais pneus ZR isto é um pais que ñ lembra a ninguem .
O policia estava para imbirrar depois de lhe dizer que o catalisador la estva disse que ñ queria saber pois passou o dedo na traseira e tinha tinhas muitos gases ate me passei na altura pois estive quase para ser detido pois o que me fez foi um roubo tendo eu todo em condições
 
madlima29 se algum dia me mandarem parar e começarem a sacar coelhos da cartola ligo logo pra ti para lhes vires dar na moina :lol:
 
O policia estava para imbirrar depois de lhe dizer que o catalisador la estva disse que ñ queria saber pois passou o dedo na traseira e tinha tinhas muitos gases ate me passei na altura pois estive quase para ser detido pois o que me fez foi um roubo tendo eu todo em condições
E quem te mandou pagar a multa?
Quem paga, dá-se como culpado.
Dizias que pagavas o valor da multa em caução e ele passava-te no papel o aviso de cauçao.
Se não houvesse efectivamente motivo para multa depois de averiguado, recebias a cauçao de volta e cagavas na cara do maluco. Ainda assim, eu sou da opiniao que embirrou contigo por um motivo concreto. Seja qual foi o motivo, presumo que tenhas repro e cagas um bocado de fumo. Um bocado talvez para ti, pois olhas para o espelho e até nem deita muito. Mas para quem vai atras... E se tivesse filhos encostava, ou lixava-te. Isto claro, é apenas uma suposição minha.

- - - - - - - - - -

pois amigo ainda esta em processo no imtt mandar me uma carta para casa e quando fui ao imtt reclamar tive de me xatear pois ñ compriendia o porque se tinha a medida averbada no livrete so depois de me xatear a seria apareceu um eng do imtt a explicar mas que posso fazer dizem que so iram emitir outro livrete se a audi aprovar que a carrinha pode circular com os tais pneus ZR isto é um pais que ñ lembra a ninguem .
Pergunta ao engº se no livrete tem a descrição de indice do pneu.
Ele que faça favor de se portar a altura das leis, e se ha lacunas, não é ele concerteza que as corrige. Ele que se reduza a sua insignificancia. Se tens averbado no livrete a medida do pneu, está tudo correctissimo. Quem fiscaliza na rua é a policia. Quem escreve leis é o governo. E que executa são os tribunais. Escreve no livro de reclamaçoes sem esquecer de ler o verso do livro e enviar o duplicado por correio as entidades competentes.
 
Last edited:
concordo com o madlima oh gomeeez! pois é um erro pagar a multa na hora, pede-se sempre caução, mas pronto.. ta feito, ta feito..
agora é esperar e ver o rumo que essa hilariante história irá tomar. desejo-te é sorte para que as coisas não compliquem mais. e um gajo não pode comer e calar. deve-se sempre falar com o xr policia também, pois ainda no outro dia parei o carro ao pé de um e ele começou a olhar de alto a baixo para o carro. dirigiu-se a mim e perguntou-me se as jantes estavam no livrete, respondi que sim e perguntei-lhe se queria ver o livrete. respondeu-me que sim, passei-lho para a mão e fez um "check-up" a tudo.
mas o home com tanta m*rda e não ficou com a tarde ganha! até me fiquei a rir para dentro :D
 
E quem te mandou pagar a multa?
Quem paga, dá-se como culpado.
Dizias que pagavas o valor da multa em caução e ele passava-te no papel o aviso de cauçao.
Se não houvesse efectivamente motivo para multa depois de averiguado, recebias a cauçao de volta e cagavas na cara do maluco. Ainda assim, eu sou da opiniao que embirrou contigo por um motivo concreto. Seja qual foi o motivo, presumo que tenhas repro e cagas um bocado de fumo. Um bocado talvez para ti, pois olhas para o espelho e até nem deita muito. Mas para quem vai atras... E se tivesse filhos encostava, ou lixava-te. Isto claro, é apenas uma suposição minha.

- - - - - - - - - -


Pergunta ao engº se no livrete tem a descrição de indice do pneu.
Ele que faça favor de se portar a altura das leis, e se ha lacunas, não é ele concerteza que as corrige. Ele que se reduza a sua insignificancia. Se tens averbado no livrete a medida do pneu, está tudo correctissimo. Quem fiscaliza na rua é a policia. Quem escreve leis é o governo. E que executa são os tribunais. Escreve no livro de reclamaçoes sem esquecer de ler o verso do livro e enviar o duplicado por correio as entidades competentes.

Boas mas eu ñ xeguei a pagar a multa a mesma foi impugnada pois ate ao momento ñ me foi dado um esclarecimento da mesma e vai a ate as instancias que for preciso pois ñ a vou pagar mesmo pois sei que tinha o carro em condições para puder circular na via publica.
Essa da designação dos pneus so me vão resolver depois de a audi aprovar mas depois disso vão levar com uma reclamação no livro de reclamações pois o que querem mesmo é mais 30€ para ter de pedir uma nova homologação isto é um pais de xulos que doi
 
ahh , eu tinha entendido que tinhas pago vê lá.. ainda bem que não pagas-te então!

aguarda pela audi, e logo que possas reclamas! ;)
 
Back
Top