ALERTAS: radares, operações stop e afins...

Ola a todos/as ;)

Pois bem, como o próprio nome do tópico indica, este destina-se a alertar sobre a existência de operações stop, radares moveis e afins. Todos os dias recebo alertas destes, por vezes ate mais que uma vez, normalmente aqui por toda a zona oeste.

Não custa nada avisar e andarmos atentos. Falo por mim que já conto com duas multas de excesso de velocidade no mesmo sitio... :mad: É certo que os limites e regras são para cumprir mas também é certo que isso nem sempre acontece...

Avisem e sejam avisados ;)

Cumps

- - - - - - - - - -

e começo ja eu...

"PSP a rotunda da VCI em Alcobaça sentido Caldas da Rainha"
 
Ola a todos/as ;)

Pois bem, como o próprio nome do tópico indica, este destina-se a alertar sobre a existência de operações stop, radares moveis e afins. Todos os dias recebo alertas destes, por vezes ate mais que uma vez, normalmente aqui por toda a zona oeste.

Não custa nada avisar e andarmos atentos. Falo por mim que já conto com duas multas de excesso de velocidade no mesmo sitio... :mad: É certo que os limites e regras são para cumprir mas também é certo que isso nem sempre acontece...

Avisem e sejam avisados ;)

Cumps

- - - - - - - - - -

e começo ja eu...

"PSP a rotunda da VCI em Alcobaça sentido Caldas da Rainha"


Ja existem topicos e inclusive um site sobre o assunto..

Chama-se radares de portugal.
 
se existem topicos eu pesquisei e nao encontrei.

quanto ao site desconhecia mas sendo assim peço então k apaguem o topico.

cumps
 
Last edited:
Já agora gostava de dizer uma coisita sobre esses avisos de operações stop

Radares moveis e fixos até compreendo porque os radares servem para isso mesmo para o pessoal andar devagar não é para andar à caça da multa.

Operações stop é que não e passo a explicar porque.

Supúnhamos que a moina está a fazer um operação stop para apanhar um ladrão/traficante/criminoso se ele for avisado com antecedência já não vai ser apanhado.
Outro caso são as OP STOP durante o dia que servem mais para ver se as pessoas tem as coisas em dia. Ora se um gajo sem seguro for avisado que ali há uma operação stop também já não vai ser apanhado e se calhar depois tem um acidente e quem fica a arder é o outro que não teve culpa nenhuma. E durante a noite eles andam atrás do gajos que conduzem cheios de alcool e droga nos cornos (eu já fiz e faço muitas vezes isso mas não acho nada bem e bem sei que algum dia vai cair tudo ao chao quando os vir lá ao fundo e sem ter por onde fugir).
 
concordo com o teu ponto de vista mas meus caros eu quando abri o topico foi com a melhor das intenções. seja como for ja ca nao ta mais quem falou.

peço novamente o favor k apaguem ou encerrem o topico.

- - - - - - - - - -

so um pormenor em relação ao que disseste, na minha opiniao, volto a dizer, na MINHA opinião, se o objectivo principal dos radares de velocidade fosse, para o pessoal andar devagar, bastava meterem essa indicação antes. garanto-te que fosse quem fosse ia abrandar a velocidade. pk ninguem deve gostar de pagar multas. alias, nem precisavam de montar radar nenhum, mesmo que fizessem bluff o objectivo era conseguido. agora da maneira como o fazem, k se escondem de forma k ninguem veja, o único objectivo é precisamente, ou principalmente, multar. mas como disse, isto é apenas a minha opinião.
 
Eu vou colaborar porque aqui já vi que todos falam e todos cumprem com a velocidade na estrada..
Quando na realidade querem é repros e afins... Para andar devagar...
Eu como nem sempre cumpro agradeço as infos...

Posso deixar aqui como aviso na A1 a cerca de 5km da estação de serviço de aveiras tem la uma porta onde os sr GNR entram escondem o carro la atrás para brincar as escondidas e montam o radar no RAIL e mais a frente teem 2carros patrula encostados a tua espera para os acompanhares para dentro da bomba e multa....
Acontece exactamente o mesmo na saida da mealhada sentido coimbra lisboa ficam atrás do placar de indicação de saida da mealhada normalmente estao la com uma carrinha....

Estão quase todos os dias......

Gostam muito de brincar ao esconde, esconde...
 
E só afinadinhos aqui ninguem acelera anda tudo devagar
acho bem com a caça a multa que para ai anda eles nem tem tempo para se chatear com ladrões e tiroteios
ganham mais sem correrem riscos de ser mortos por uma bala ou coisa do genero
querem la saber de quem anda a roubar se fosse assim a assembleia da republica ia tudo de cana

continuem com os avisos que eu gosto
ja agora tambem tem no facebook

abraços
 
Eu não vi aqui ninguém a dizer que anda devagar!

Podem esclarecer onde foram buscar esse informação? Ou o Rafael e o DJWHITE falaram só mesmo porque não tinham nada para fazer!!!?
 
Não fomos buscar a lado nenhum tambem ninguem te acusou de nada apenas disse que ninguem acelera
se para ti serviu melhor
e sim neste momento não tenho nada para fazer
estou em frente a um monitor a navegar pela net devagar para nao ser apanhado no radar :lol:

abraços
PS: Elodia não estas sozinha somos muitos por aqui ;)
 
looool é isso :lol:

eu ca nao tenho problemas nenhuns em dizer k nao cumpro os limites de velocidade. nao cumpro pronto. e quem me disser o contrario eu pura e simplesmente nao acredito... nem os proprios gnrs's cumprem... se esta errado? pois ta... mas o meu carro e o meu pe nao acham isso... :D just kidding... (or not...) :lol:

edit: ok os papa reformas acredito... :lol:
 
Eu normalmente venho ao forum quando não tenho nada para fazer..pois quando tenho ando em excesso de velocidade e não estou aqui...
Pois aqui é para comentar... ou não?? Se não for peço desculpa....

Eu não vi aqui ninguém a dizer que anda devagar!

Podem esclarecer onde foram buscar esse informação? Ou o Rafael e o DJWHITE falaram só mesmo porque não tinham nada para fazer!!!?
 
Eu normalmente venho ao forum quando não tenho nada para fazer..pois quando tenho ando em excesso de velocidade e não estou aqui...
Pois aqui é para comentar... ou não?? Se não for peço desculpa....

Tas desculpado. Não o repitas por favor...

O king pareces um anjinho :D

Já sabes que é só para apimentar um bocado as coisas por aqui :)

Se calhar um dia até vai calhar bem que alguém me avise de um operação stop!!

Não fomos buscar a lado nenhum tambem ninguem te acusou de nada apenas disse que ninguem acelera
se para ti serviu melhor
e sim neste momento não tenho nada para fazer
estou em frente a um monitor a navegar pela net devagar para nao ser apanhado no radar :lol:

abraços
PS: Elodia não estas sozinha somos muitos por aqui ;)


Eu até acho que comecei por dizer os radares acho bem dizerem. Mas isso agora não interessa nada :lol:
 
Last edited:
Back
Top