ALERTAS: radares, operações stop e afins...

Eu vou colaborar porque aqui já vi que todos falam e todos cumprem com a velocidade na estrada..
Quando na realidade querem é repros e afins... Para andar devagar...
Eu como nem sempre cumpro agradeço as infos...

Posso deixar aqui como aviso na A1 a cerca de 5km da estação de serviço de aveiras tem la uma porta onde os sr GNR entram escondem o carro la atrás para brincar as escondidas e montam o radar no RAIL e mais a frente teem 2carros patrula encostados a tua espera para os acompanhares para dentro da bomba e multa....
Acontece exactamente o mesmo na saida da mealhada sentido coimbra lisboa ficam atrás do placar de indicação de saida da mealhada normalmente estao la com uma carrinha....

Estão quase todos os dias......

Gostam muito de brincar ao esconde, esconde...

em relação a local que mencionas, não comento, mas pode ser verdade.
como é verdade que hoje estão ali e amanhã acolá.
Por acaso essa zona até deve ser perigosa, digo eu.
hoje vi foi um grande capotamento na A1 em Vila Franca e ontem tambem parece que morreu alguem na A1 perto de Torres Novas.
Se houvesse radares montados por todo o lado evitava-se muita tristeza, digo eu que tambem gosto de acelarar de vez em quando ( quem não gosta ).

- - - - - - - - - -

looool é isso :lol:

eu ca nao tenho problemas nenhuns em dizer k nao cumpro os limites de velocidade. nao cumpro pronto. e quem me disser o contrario eu pura e simplesmente nao acredito... nem os proprios gnrs's cumprem... se esta errado? pois ta... mas o meu carro e o meu pe nao acham isso... :D just kidding... (or not...) :lol:

então exprimenta andar a 140km/h e passa nesses radares na auto-estrada e vê o que acontece, possivelmente , Nada.
Passa na 2º circular ( limite de 80), passa a 90 e , atenção estes 90 normalmente corresponde ao ponteiro ir a pisar os 100 ( erro de velocimetro), é vê o que acontece ? Nada
Agora se os teus limites forem muito excessivos, ...eu compreendo, mas tem calma , a nossa vida e a dos outros é só uma

- - - - - - - - - -

E só afinadinhos aqui ninguem acelera anda tudo devagar
acho bem com a caça a multa que para ai anda eles nem tem tempo para se chatear com ladrões e tiroteios
ganham mais sem correrem riscos de ser mortos por uma bala ou coisa do genero
querem la saber de quem anda a roubar se fosse assim a assembleia da republica ia tudo de cana

continuem com os avisos que eu gosto
ja agora tambem tem no facebook

abraços

ó Rafael , mas quem anda aos tiros não são os mesmos dos radares.

e tiroteios é raro em Portugal, ao contrário dos mortos na estrada
Abc
 
Esta conversa dá pano para mangas... até porque acidentes ha varias circunstancias capazes de os causar...
MUITAS mesmo... desde distração, condições da estrada...condições do veiculo e os outros condutores... etc... etc... etc...
E vai sempre haver acidentes eu recordo-me que por varias vezes apos a coloção dos radares comecou a haver na 2a circular um aumento de 5x mais acidentes porque as pessoas travavam a fundo e pummmmmmmm....
Há medidas que deveriam ser tomadas e de certeza que isso levaria a que a maior parte das pessoas nem sequer tivesse hipótese de andar de carro sentada no banco do condutor...
Tanto se fala em segurança.... Porque não os condutores serem obrigados a fazer um teste de condução defensiva?????
certamente muita gente nem sabe o que isso é e o quanto pode mudar a condução de uma pessoa...
Depois é o valor dos pneus amortecedores discos pastilhas e afins.... para que as pessoas possam andar em segurança e com dinheiro no bolso para poder ter o carro em condicoes de segurança....
Se for a falar das nossas estradas ha muito a falar... entao a A8 jasus........
Bem agora vou pro trabalho e claro sempre em excesso de velocidade....
Abraço ate logo...
;)
 
Sinais de luzes com fartura e sempre útil :lol:
Aqui no Alentejo os gajos tem atacado em forca.
Chegam a fechar a área de serviço de Alcácer do Sal na autoestrada só para direcionar o transito em excesso de velocidade, digo isto pois tive um diretor da fabrica onde trabalhei que foi apanhado a 270km/h.
 
eu deixo aqui o meu testemunho: fui caçado nos tuneis da IC17, deve-se passar a 70, ia a 112km/h resultou em 300€ para os chulos.. menos 2km/h já era só 120€ :(
 
Xoninhas

o meu problema não sao as autoestradas e as vias rapidas e afins.... o meu problema sao sim as localidades.. onde andar a 50 esgota a paciencia a qualquer um... é igual a ir atras de um papa reformas e nao ter possibilidade de o ultrapassar... claro k ha casos e casos. ha zonas mais perigosas e esse limite deve ser respeitado. agora ha outras k nao lembram a ninguem! e k pelo simples facto de ser uma localidade ja nao podes passar dos 50... falo da minha propria terra onde ja apanhei 2 multas, no mesmo sitio... fica na estrada nacional k faz a ligação entre as cidades de Alcobaça e Caldas da Rainha. não é zona de acidentes (nos meus 25 anos de vida nao me lembro de nenhum...) é uma sona calma, sem passadeiras, sem escolas, sem cruzamentos, e praticamente so rectas... ora a malta abusa e muitas das vezes sem dar por isso... e o k me enerva é k a GNR vai prali montar o radar precisamente pra caçar a multa! nao me venham ca com historias pk ali nao é pra prevenção nenhuma. pk nao o fazem em sitios onde realmente se justifica a tal "prevenção"? mas não... ultimamente entao tao ali tao praticamente todas as semanas... (deve ser da crise...) e pk? pk sabem k de la chove e chove bem... enfim... haja paciencia...
 
Todos os radares têm sempre uma tolerância de 10/20 km/h. Não vos chega?

Eu também não digo que ando sempre dentro dessa tolerância, mas sei que me sujeito. Se algum dia me chegar uma carta a casa, pago e não bufo.
 
Xoninhas

o meu problema não sao as autoestradas e as vias rapidas e afins.... o meu problema sao sim as localidades.. onde andar a 50 esgota a paciencia a qualquer um... é igual a ir atras de um papa reformas e nao ter possibilidade de o ultrapassar... claro k ha casos e casos. ha zonas mais perigosas e esse limite deve ser respeitado. agora ha outras k nao lembram a ninguem! e k pelo simples facto de ser uma localidade ja nao podes passar dos 50... falo da minha propria terra onde ja apanhei 2 multas, no mesmo sitio... fica na estrada nacional k faz a ligação entre as cidades de Alcobaça e Caldas da Rainha. não é zona de acidentes (nos meus 25 anos de vida nao me lembro de nenhum...) é uma sona calma, sem passadeiras, sem escolas, sem cruzamentos, e praticamente so rectas... ora a malta abusa e muitas das vezes sem dar por isso... e o k me enerva é k a GNR vai prali montar o radar precisamente pra caçar a multa! nao me venham ca com historias pk ali nao é pra prevenção nenhuma. pk nao o fazem em sitios onde realmente se justifica a tal "prevenção"? mas não... ultimamente entao tao ali tao praticamente todas as semanas... (deve ser da crise...) e pk? pk sabem k de la chove e chove bem... enfim... haja paciencia...

estás a falar de que estrada? ao pé do cruzamento que vai para o Valado?
 
Os limites de velocidade são para cumprir, quem não cumprir sujeita-se a levar com o machado... dúvidas... ??!!

Já agora um apelo geral, os carros veem equipados com uma manete de piscas... deem-lhe uso sff...
 
Oh Elodia duas vezes no mesmo sitio ?

A primeira todos caem mas a segunda só cai quem quer ....

Tambem costumam estar a saida de Pataias perto do Gosto de ti
e na saida de aljubarrota entre esta e Cumeira de Baixo.

Mas se queres informação pormenorizada arranjas um gps fazes os download de pontos possiveis do Radares de portugal
e aquilo vai te avisando os possíveis locais onde possam estar.
 
Back
Top