ALERTAS: radares, operações stop e afins...

Eh pah... outra vez isto.......


Não chamem nomes aos homens que eles estão a fazer aquilo a que são obrigados...
Fazem figura de palhacinhos é verdade, mas obrigam-nos a isso, que podem eles fazer?!

Já vai o tempo em que me chateava com isso...

Olhem para a multa como se de outra despesa se trata-se...
É como por gasoleo... pagar portagens... etc.... É uma despesa da viagem pronto!

É pagar, e seguir viagem até à proxima...

A unica coisa que critico é o tempo que nos fazem perder... Deviam enviar a multa pra casa e não fazer-nos perder tempo... Isso sim, é inadmissivel...
Agora a multa?!?! Pah, isso é uma despesa associada à viagem como outra qualquer...

Quem não se quer sujeitar, cumpre os limites...

Os limites estão mal?!?!? Sim, estão mas existem....
Os radares estão mal?!?! Sim, estão mas existem...

Agora cada um tem que encarar a situação como entender...

Eu para mim.... quando vou a algum lado e que tenho realmente pressa (caso contrario não sou de abusar)... encaro a multa como encaro o gasoleo excessivo que vou a gastar... o desgaste excessivo que vou a causar.... etc etc...

Agora não vou deixar de ir depressa so porque "à e tal, ouvi dizer que há radares aqui..."

Se os vir.. CLARO que reduzo... Se me avisarem.. CLARO que reduzo...
Agora não vou o caminho todo a pensar nisso..senão, ainda me espeto de preocupação.... LOL

Não me façam eles perder tempo, que o resto não me aborrece...
 
Eh pah... outra vez isto.......


Não chamem nomes aos homens que eles estão a fazer aquilo a que são obrigados...
Fazem figura de palhacinhos é verdade, mas obrigam-nos a isso, que podem eles fazer?!

Já vai o tempo em que me chateava com isso...

Olhem para a multa como se de outra despesa se trata-se...
É como por gasoleo... pagar portagens... etc.... É uma despesa da viagem pronto!

É pagar, e seguir viagem até à proxima...

A unica coisa que critico é o tempo que nos fazem perder... Deviam enviar a multa pra casa e não fazer-nos perder tempo... Isso sim, é inadmissivel...
Agora a multa?!?! Pah, isso é uma despesa associada à viagem como outra qualquer...

Quem não se quer sujeitar, cumpre os limites...

Os limites estão mal?!?!? Sim, estão mas existem....
Os radares estão mal?!?! Sim, estão mas existem...

Agora cada um tem que encarar a situação como entender...

Eu para mim.... quando vou a algum lado e que tenho realmente pressa (caso contrario não sou de abusar)... encaro a multa como encaro o gasoleo excessivo que vou a gastar... o desgaste excessivo que vou a causar.... etc etc...

Agora não vou deixar de ir depressa so porque "à e tal, ouvi dizer que há radares aqui..."

Se os vir.. CLARO que reduzo... Se me avisarem.. CLARO que reduzo...
Agora não vou o caminho todo a pensar nisso..senão, ainda me espeto de preocupação.... LOL

Não me façam eles perder tempo, que o resto não me aborrece...


E ficar sem carta, também encaras como despesa de viagem?
 
E ficar sem carta, também encaras como despesa de viagem?


Encaro...
É tal e qual como me despistar, f**** a carroça e ficar sem carro....

Ou partir o motor de ir a fundo e ficar sem carro...

É tudo despesas da viagem...

Vais depressa, assumes que vais de pressa e todas as consequências desse tem acto ILEGAL.......
 
E ficar sem carta, também encaras como despesa de viagem?
São despesas que se podem evitar com muita Facilidade,A minha Ultima multa foi a 2 Anos,Na França ia a 138,Tiraram 7 ficou a 131 (limite 130)paguei 45 euros...
O cruise Control Também esta la para isso...
 
Oh Elodia duas vezes no mesmo sitio ?

A primeira todos caem mas a segunda só cai quem quer ....

Tambem costumam estar a saida de Pataias perto do Gosto de ti
e na saida de aljubarrota entre esta e Cumeira de Baixo.

Mas se queres informação pormenorizada arranjas um gps fazes os download de pontos possiveis do Radares de portugal
e aquilo vai te avisando os possíveis locais onde possam estar.

cai a primeira e a partir dai passei a andar alerta como é obvio. mas uma vez adormeci e pra tentar nao chegar atrasada fui sempre a abrir... pensei "nao hadem la tar hoje..." mas tavam...

- - - - - - - - - -

quando ao resto epa sao maneiras diferentes de encarar as coisas.... eu ca nao gosto sequer de pensar em multas quanto mais paga-las... mas sujeito-me é verdade. enfim isto dava pano pra mangas...
 
Va la já não tares na probatória e ficares sem a dita cuja xD
Mas sim e complicado, existem trocos de estrada que os limites la impostos são completamente estúpidos, tenho aqui o caso logo a seguir as bombas da Galp de Alcácer....
 
pois... mas o carrito ta em nome do senhor meu pai... :D pk o seguro assim fica mais baratucho... logo as multas como foram ter a casa do "proprietario" vieram em nome dele... :D a primeira paguei e ele deixou ficar em nome dele. a segunda.... pronto essa mandei pra la a cartinha a informar que era eu que ia a conduzir e a solicitar novo auto em meu nome para depois entao proceder ao pagamento. um ano e meio depois ainda nao tive resposta... :lol:
 
Só tive 2 multas até hoje...

1ª por ter pisado um traço continuo :mad: com a roda da frente do lado do condutor....

2ª Por ter travado e o alcatrão estar molhado e o carro ter dado de cu.... (numa rotunda aqui na Lousã que é muito escorregadia :'()


Eles estão a fazer o serviço deles...... infelizmente fazem-no como criminosos muitas vezes...
 
Só tive 2 multas até hoje...
2ª Por ter travado e o alcatrão estar molhado e o carro ter dado de cu.... (numa rotunda aqui na Lousã que é muito escorregadia :'()


Eles estão a fazer o serviço deles...... infelizmente fazem-no como criminosos muitas vezes...

E que multa te passaram na 2º vez?

- - - - - - - - - -

Só tive 2 multas até hoje...
2ª Por ter travado e o alcatrão estar molhado e o carro ter dado de cu.... (numa rotunda aqui na Lousã que é muito escorregadia :'()


Eles estão a fazer o serviço deles...... infelizmente fazem-no como criminosos muitas vezes...

E que multa te passaram na 2º vez?
 
Xoninhas

o meu problema não sao as autoestradas e as vias rapidas e afins.... o meu problema sao sim as localidades.. onde andar a 50 esgota a paciencia a qualquer um... é igual a ir atras de um papa reformas e nao ter possibilidade de o ultrapassar... claro k ha casos e casos. ha zonas mais perigosas e esse limite deve ser respeitado. agora ha outras k nao lembram a ninguem! e k pelo simples facto de ser uma localidade ja nao podes passar dos 50... falo da minha propria terra onde ja apanhei 2 multas, no mesmo sitio... fica na estrada nacional k faz a ligação entre as cidades de Alcobaça e Caldas da Rainha. não é zona de acidentes (nos meus 25 anos de vida nao me lembro de nenhum...) é uma sona calma, sem passadeiras, sem escolas, sem cruzamentos, e praticamente so rectas... ora a malta abusa e muitas das vezes sem dar por isso... e o k me enerva é k a GNR vai prali montar o radar precisamente pra caçar a multa! nao me venham ca com historias pk ali nao é pra prevenção nenhuma. pk nao o fazem em sitios onde realmente se justifica a tal "prevenção"? mas não... ultimamente entao tao ali tao praticamente todas as semanas... (deve ser da crise...) e pk? pk sabem k de la chove e chove bem... enfim... haja paciencia...

sim eu compreendo o que queres dizer, e claro tambem concordo
existe zonas onde o radar era evitável
 
Back
Top