ALEMANHA??? anyone?

Claro que tinha que ser o @CutKiller :D lololol sempre a armar o cão no forum :D não conseguiu esperar pelo dia 1 de Abril :D tinha que armar confusão antes!

Próximo encontro vamos jogar ao meiinho com ele :D lol

- - - - - - - - - -

Gang do norte......... pussys! :D


Em relação ao assunto em questão......... Não é por ser um elemento do forum que lhe dá mais credibilidade ou menos..... É uma pessoa como tantas outras.

Se o que o Vitor conta é verdade (e não tem necessidade de estar a mentir), a pessoa que lhe vendeu o quadrante tem uma falta de carácter tremenda. Foi enganado por alguém e agora quis enganar o próximo. É triste mas é a mentalidade de algumas pessoas infelizmente.

Pode ser que consigas resolver isso com a disputa paypal/ebay!!

Tens toda a razão! Existe sempre a remota possibilidade de vos estar a enganar a todos lol :D
Mas não é o caso mesmo! Prometo :)

Recorri aos serviços de um user do forum para configurar o quadrante! E foi ele que me disse logo que o quadrante não era o que vinha descrito na carcaça! Disse-me a referencia correcta, o sistema instalado etc, como também me avisou logo que o LCD estava queimado na cor branca que é a principal nestes quadrantes!

Seja como for vou colocar fotos aqui no forum a comprovar o que digo!
Agora estou a tentar resolver a disputa que abri hoje no paypal.

ps: cuidado com a malta do norte :D lol principalmente o king lol :D
A malta de Coimbra por acaso não vai muito à bola com a malta de Guimarães e vise versa lol :D
 
Last edited by a moderator:
Tão pois já tinha de vir este mariconço............... Jizzzzzzzzzzz!

lolol então puseste-te a jeito :D querias o que?! hehehehe
o @King de certeza que já foi falar com os amiguinhos para te fazer a folha! :D

ps: tenho um zippo com a imagem da tua foto de perfil lolol :D
 
Last edited by a moderator:
E olha que trouxe o zippo com a tua imagem de Amesterdão :) lolol

Ui não digas mais nada!!!


480
 
Só para avisar que ficou hoje resolvido o assunto! Finalmente...
E é assim que se aprende que às vezes querer poupar uns trocos não compensa...
Obrigado a todos!
Em especial ao @jimy que sem os conselhos dele, provavelmente isto tinha dado para o torto no eBay e no paypal.
Sempre a aprender :)
 
Last edited by a moderator:
E o quadrante? Foi de volta?

YUP... sim foi de volta! Ordens do paypal para devolver!
Mas o receptor não dever ter notificado o paypal que recebeu.. então liguei para o paypal a avisar que já tinha chegado lá de forma a acelerar o processo, caso contrario tinha que esperar até dia 30 deste mês!
 
Back
Top