ALEMANHA??? anyone?

Malta precisava da vossa ajuda! Alguém aqui conhece alguém a viver na Alemanha? que me possa fazer um grande favor?!

Basicamente comprei uma cena no eBay, de pequenas dimensões, que o vendedor disse-me que me enviava para portugal por 20 euros e agora cheira-me que o gajo se está a esquivar do envio porque não me envia o invoice com o total para eu pagar!

Basicamente ele tinha a opção de envio para a Alemanha apenas, eu enviei-lhe msg particular a dizer se me podia enviar para Portugal!

Ganhei o leilão e agora o caramelo não me responde, desconfio que me está a lixar e pelas políticas do eBay, ele não é obrigado a enviar e eu não posso deixar feedback negativo porque não consigo pagar!

Então o que preciso basicamente é de uma alma caridosa que me envie a sua morada, para eu poder adicionar ao envio e o processo assim é automático e o gajo é obrigado a enviar ou a levar feedback negativo, ele tem 100% por isso tenho a certeza que não quer isso!

PLEASE HELP! :D
 
Obrigado :D @BlueA4 :D

Que eu estou mesmo a ver o gajo do eBay a querer fazer-me a folha :D lol tenho 48hora para pagar, mas não consigo sem o invoice dele! Mas caso consiga uma morada na Alemanha o processo é automático! tenho feedback de 100% há 10 anos e este caramelo ainda me lixa com esta brincadeira! :D
 
Last edited by a moderator:
Não lixa Vitor, podes estar descansado. Se não pagaste porque o vendedor não te mandou o total, não é culpa tua.

Não é bem assim... porque o vendedor passado 48 horas pode basicamente notificar o eBay do não pagamento e se o fizer fico com UM aviso, ao segundo aviso fico com restrições na conta entendes! É tudo uma questão da boa fé do vendedor! Que não sei se tem muita! :D com uma morada alemã na mão ele já não pode fazer nada entendes?
Além do que eu queria mesmo as coisas que ganhei em leilão! E não foi barato!

- - - - - - - - - -

Vitor Costa, diz o que precisas e eu tento ajudar. ;)

Precisava de uma morada na alemanha para enviar uma compra do eBay :) era um grande favor! Desde o ano passado que não tenho lá família e já não tenho morada para onde enviar!
Basicamente compre uma cena no eBay.de e mandei msg privada ao gajo para ver se enviava para PT e ele disse que por 20 euros claro que sim! Então comecei a licitar na cena e ganhei! Ganhei ontem as 7 horas e já só tenho mais 24 horas para pagar ou ele pode cancelar a cena!

Ou espero que o gajo acorde para a vida e me envie o invoice até amanha!
Ou lixo o gajo e envio para uma morada na alemanha :)

- - - - - - - - - -

Vitor Costa, diz o que precisas e eu tento ajudar. ;)

Vou-te mandar uma caixa de vinho para casa :D
 
Ele bem pode abrir um processo de não pagamento que não vai dar em nada. Neste momento tu não pagas porque não consegues. E isso não é culpa tua. Já me aconteceu há uns anos.
 
Ele bem pode abrir um processo de não pagamento que não vai dar em nada. Neste momento tu não pagas porque não consegues. E isso não é culpa tua. Já me aconteceu há uns anos.

O problema é esse! Ele tem que abrir um processo de não pgamento seja como for! E depois fico com o aviso e não queria! E depois também queria mesmo aquilo que ganhei em leilão :D foram 120 euros não foram feijões :D
Vou esperar até amanhã! Mas que é má cena do gajo é :( ainda por cima tem feedback de 100% desde 2003!
 
Não é bem assim... porque o vendedor passado 48 horas pode basicamente notificar o eBay do não pagamento e se o fizer fico com UM aviso, ao segundo aviso fico com restrições na conta entendes! É tudo uma questão da boa fé do vendedor! Que não sei se tem muita! :D com uma morada alemã na mão ele já não pode fazer nada entendes?
Além do que eu queria mesmo as coisas que ganhei em leilão! E não foi barato!

- - - - - - - - - -



Precisava de uma morada na alemanha para enviar uma compra do eBay :) era um grande favor! Desde o ano passado que não tenho lá família e já não tenho morada para onde enviar!
Basicamente compre uma cena no eBay.de e mandei msg privada ao gajo para ver se enviava para PT e ele disse que por 20 euros claro que sim! Então comecei a licitar na cena e ganhei! Ganhei ontem as 7 horas e já só tenho mais 24 horas para pagar ou ele pode cancelar a cena!

Ou espero que o gajo acorde para a vida e me envie o invoice até amanha!
Ou lixo o gajo e envio para uma morada na alemanha :)

- - - - - - - - - -



Vou-te mandar uma caixa de vinho para casa :D
Vitor, sem stress. Mandei-te a minha morada por pm. ;)
 
Parece que vai ficar resolvido :D a ver vamos! Apesar do gajo não me ter respondido as minhas duas msg :D enviou o invoice hoje de manha, mas só depois de ter adicionado a morada do Ricardo :D coloquei como principal para ele ter acesso à mesma, provavelmente deve-lhe ter caído a ficha :D e percebeu que eu me ia desenrascar :D
Já tá pago, no ebay eu pago logo na hora! Agora a ver vamos se vêm as coisas e se chegam em condições :D

Obrigado a todos e em especial ao Ricardo :)
 
Então e afinal vem directo ou ainda vai meter um pouco de Colónia para cheirar bem? :p

hehehehehe :D
Piadolas :D por acaso vem directo! Mas tenho 99% de certeza que foi graças à morada Alemã que adicionei do Ricardo que fez com que a coisa tivesse andamento :) até porque na descrição do gajo no eBay, o produto já era a segunda vez que estava à venda, talvez por um problema idêntico :) alguém licitou fora da Alemanha, o gajo não lhe deve ter agradado o valor de venda e cancelou porque quem ganhou não tinha morada alemã :D quase que aposto! Mas desta vez saiu-lhe furado! Mas vamos lá ver! Pode sempre enviar-me um tijolo :D:D:D:D

Mas ainda bem que vem directo e assim não chateio o Ricardo :)
 
Back
Top