ALEMANHA??? anyone?

Diz que és novo nisto... pensavas que se o vendedor não aceitar a devolução que pensavas que nada mais havia a fazer..

hehehe eles vão ver que já tenho mais de 10 anos de eBay e paypal :D
Posso é dizer que sou um gajo com ficha limpa e que como foi a primeira vez que tive um problema, fui nabo a resolver o mesmo!
Vou-lhes pedir uma forma de devolver o produto com tracking se ainda for possível!
Seja como for, cancelei a devolução com motivos correctos e bem explicados e eles têm acesso a msg do gajo a dizer que não aceita devoluções!
 
Ele que não aceite devoluções. Desde que devolva o guito ou seja obrigado a tal...

Pois é isso que estou a tentar fazer... Mas o eBay e o paypal estão bem específicos nisso agora! Tens alguma queixa ou reclamação de um produto, o processo passa sempre por tentar devolver etc., não estão a facilitar!

Também compreendo, com tanta malta a dar feedback negativo e a ficar na mesma com as coisas, eles tinham que proteger um pouco os vendedores! E acho muito bem! Mas as opções deviam ser melhores, devia existir uma opção de: tentei devolver, o vendedor não aceita e a partir daí o processo decorrer de outra forma!

Falta ali uma opção mais especifica basicamente!
 
E o vendedor se calhar está aqui a ler isto.
@vendedor
Que mal jogada tua pah. Acho que devias ter ******* e pelo menos contactar o comprador por pm. Menina!
 
Last edited by a moderator:
E o vendedor se calhar está aqui a ler isto.
@vendedor
Que mal jogada tua pah. Acho que devias ter ******* e pelo menos contactar o comprador por pm. Menina!

A ideia é mesmo ele vir cá ler isto! Parece que já não vem cá ao fórum há algum tempo! Mas por mensagem no ebay disse-lhe directamente que sabia que ele pertencia aqui ao forum! Para ele perceber que não me ia enaganar com dias tretas, como também lhe disse que alguém aqui no forum que percebe de quadrantes me ajudou a perceber o problema que tinha em mãos! Para ver se lhe cai a ficha... Mas parece que não... A probabilidade de receber o guito de volta já me está a parecer bastante remota! Mas seja como for já recebeu o feedback negativo no ebay e mesmo assim fui 100% sincero, disse que foi rapido no envio, dei-lhe 5 estrelas nesse ponto! O resto já foi a descascar como mereceu claro!
10 anos sem dar feedback negativo no ebay! E tinha que ser a um português e ainda por cima aqui do forum!

Não estou nada contente com isto acreditem! E se calhar por nabice minha ele vai sair com o bolso recheado na mesma!

Seja como for amanha ligo para o paypal e tento uma última vez...

Entretanto recebi uma msg privada aqui no forum de alguém que me quer ajudar, porque o meu quadrante pode servir a outra pessoa... Pelo menos desenrasco alguém!
 
Last edited by a moderator:
Se porventura não conseguires resolver através do paypal ou ebay, e caso o vendedor não responda a qualquer tipo de mensagem, porque não tentar falar pessoalmente?

Quando rececionaste a encomenda, não tinha a morada dele?
 
Se porventura não conseguires resolver através do paypal ou ebay, e caso o vendedor não responda a qualquer tipo de mensagem, porque não tentar falar pessoalmente?

Quando rececionaste a encomenda, não tinha a morada dele?

Quando dizes pessoalmente é no sentido: levo uns amigos daqui do forum e fazemos-lhe a folha? :lol:
Esta a quase 400 km de mim! Se tivesse mais perto provavelmente entregava-lhe o quadrante em mão e ainda lhe pagava um café! NOTTTT!!!

O problema não está no ebay nem no paypal, está mesmo no vendedor! Que se está a proteger por trás do ebay e do paypal para despachar batatas quentes!
Eu cá prefiro mais batatas a murro!
 
Um grande obrigado ao @jimy pelo conselho de ligar para o paypal! Já consegui abrir uma disputa no paypal, agora vou tratar de arranjar provas físicas e técnicas da adulteração da referencia do quadrante e do LCD danificado e anexar ao processo. Além disso já levou com feedback negativo e até posso não receber o guito de volta mas também fica com uma anotação no paypal que julgo que também o deve prejudicar em algo na conta de paypal.
 
Last edited by a moderator:
Nada como colocar aqui o nome da pessoa para todos verem.
@robie25, não o vou fazer pelo menos para já, condenação em praça pública não faz o meu estilo, até mesmo porque com a queixa no paypal, ainda existe a possibilidade de retorno do dinheiro e da devolução do quadrante para o vendedor. E até lá ele ainda pode ter bom senso e resolver a bem as coisas!
 
Last edited by a moderator:
@robie25, não o vou fazer pelo menos para já, condenação em praça pública não faz o meu estilo, até mesmo porque com a queixa no paypal, ainda existe a possibilidade de retorno do dinheiro e da devolução do quadrante para o vendedor. E até lá ele ainda pode ter bom senso e resolver a bem as coisas!
Já agora, de que zona do país é o artista?
 
Ai está o larápio.
Devolve lá os €€ ao Vitor sff.

Proximo almoço/jantar do gangue do norte já sabemos que vamos a Coimbra comer cutkiller à posta.












:D


Gang do norte......... pussys! :D


Em relação ao assunto em questão......... Não é por ser um elemento do forum que lhe dá mais credibilidade ou menos..... É uma pessoa como tantas outras.

Se o que o Vitor conta é verdade (e não tem necessidade de estar a mentir), a pessoa que lhe vendeu o quadrante tem uma falta de carácter tremenda. Foi enganado por alguém e agora quis enganar o próximo. É triste mas é a mentalidade de algumas pessoas infelizmente.

Pode ser que consigas resolver isso com a disputa paypal/ebay!!
 
Back
Top