ajudar um amigo,ajudem

King disse:
Por acaso não sou nada de se deitar fora!! O neljoe que diga!! LOOOOOOOOOOOOOOOL :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Tou na tanga! As pessoas é que são diferentes e reagem de maneiras diferentes numa situação identica. Embora tambem ache que a faculdade não é nada benefico para uma relação principalmente quando a outra pessoa trabalha. Eu tive sorte :D

:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
King disse:
Por acaso não sou nada de se deitar fora!! O neljoe que diga!! LOOOOOOOOOOOOOOOL

Se bem me lembro no Cenfim ia tudo fora... :D
Excepto a Dona Tina :D essa até uns bolitos me levava a sala :D :D

Santinhos disse:
Ora bem... como divorciado e com algumas relações passadas... deixo a minha experiencia...

Namorei 6 anos e tive casado 3 isto referente ah mesma pessoa e nunca ouve mudança de comportamento por parte dela mas sim pela minha parte... sair faculdade e o carai = novas pessoas

ora bem novas pessoas = resultado de merd... pois acaba-se por conhecer alguem interessante as coisas em casa estao menos bem e como ja aguem disse e muito bem é so fazer as contas de matematica...

em relaçao aos namoricos que tive e coisas que sei, passa-se o mesmo, ter namorada e sair depois com amigos sem namorada, conheces amigas novas e pimba (fazes borrada)...

E NAO SE ILUDAM AS MULHERES SAO IGUAIS... ( ja tive com mulheres casadas e com mulheres com namorado e foram elas a dar bola)

e antes que me matem mais nao digo ... ou o teu amigo fala com a namorada e tentam resolver as coisas e sair sim mas os dois + os amigos (nao digo que uma vez por outra nao saia sozinha, toda a gente precisa de espaço, mas se der muita trela ela foge ou é pescada por outro)...

Tenho 30 anos e a vida é tudo menos simples e as relações pior ...

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Santinhos! Santinhos! Santinhos! Santinhos! Santinhos! Santinhos! Santinhos! Santinhos! Santinhos! Santinhos! Santinhos! Santinhos! Santinhos! Santinhos! Santinhos! Santinhos! Santinhos! Santinhos!

Hip hip! Urra!

Algum moderador que faça um lock ao post do santinhos antes que ele acorde e repare no que escreveu...
 
orugas disse:
Se bem me lembro no Cenfim ia tudo fora... :D
Excepto a Dona Tina :D essa até uns bolitos me levava a sala :D :D

OFF TOPIC

A Dona Tina altamente!! O Rocha a primeira coisa que nos disse no primeiro dia foi "Se alguem goza com a Dona Tina tá tudo lixado (se calhar não foi lixado que ele disse mas foi algum sinonimo disso) comigo"!! :D :D :D :D

ON TOPIC

Continua a dizer que cada um é como é.. Uns gostam de trair porque sim.. Outros porque teve mesmo de ser :p :p E outros são como eu nem que seja a 2 melhor gaja do mundo (sim porque a primeira é a minha :p :p) as traem . E mai nada.. 8)
 
Eu já vi uma fotocópia disto muito bem tirada....


Tinha um colega que andava na minha turma da fac e namorava com a miúda desde os 16 dela... Eram quase vizinhos...

também só saía com ele e tal ........


Depois de entrar pra fac, vai a uns jantares e tal e umas festas e de um namoro de 8 anos o meu colega ficou pronto para ir prás touradas .....


Por muito que seja uma verdade de me.... estou a dizer isto porque vi de perto as coisas a acontecerem...

Espero estar errado e nesse caso não funcione assim....


Agora dos namoros á distância repito o que alguem disse por ai .......

A funcionar bem á distância, só os telecomandos ............. e com pilhas boas ;)
 
Santinhos disse:
Ora bem... como divorciado e com algumas relações passadas... deixo a minha experiencia...

Namorei 6 anos e tive casado 3 isto referente ah mesma pessoa e nunca ouve mudança de comportamento por parte dela mas sim pela minha parte... sair faculdade e o carai = novas pessoas

ora bem novas pessoas = resultado de merd... pois acaba-se por conhecer alguem interessante as coisas em casa estao menos bem e como ja aguem disse e muito bem é so fazer as contas de matematica...

em relaçao aos namoricos que tive e coisas que sei, passa-se o mesmo, ter namorada e sair depois com amigos sem namorada, conheces amigas novas e pimba (fazes borrada)...

E NAO SE ILUDAM AS MULHERES SAO IGUAIS... ( ja tive com mulheres casadas e com mulheres com namorado e foram elas a dar bola)

e antes que me matem mais nao digo ... ou o teu amigo fala com a namorada e tentam resolver as coisas e sair sim mas os dois + os amigos (nao digo que uma vez por outra nao saia sozinha, toda a gente precisa de espaço, mas se der muita trela ela foge ou é pescada por outro)...

Tenho 30 anos e a vida é tudo menos simples e as relações pior ...

Muito bem escrito.

8)
 
Há certamente dois lados para cada história e realmente tudo vai da maneira de ser da pessoa.
A rapariga pode querer sair apenas porque reparou que numa relação muita cola é demais e torna-se num sufoco apenas estar dependente da outra pessoa.. é normal que queira sair .. se a atitude foi muito repentina então não sei, pode ter sido influenciada ou simplesmente estava na altura de mudar, não entendi se ela foi à pouco tempo para a faculdade ou se lá estaria. . se foi à pouco tempo será um tanto normal, somos sempre puxados por pessoal novo a sair.

Claro que ainda poderá existir a opção de que realmente ela se fartou e está a tomar um rumo onde o namorado não se encontra.
Mas eles têm é de falar e ver o que está mal, o que os deixa desconfortavel e tentar dar mais liberdade, ela que saia com as amigas, ele que saia com os amigos.. dependendo de como se sentem com essa situação. É uma escolha que cabe apenas a eles!

**Li aqui que não se acredita em relações à distancia.. conheço quem consiga e quem esteja de casamento marcado.. vai mesmo tudo da maneira de ser da pessoa!**
 
Su_Santos disse:
Há certamente dois lados para cada história e realmente tudo vai da maneira de ser da pessoa.
A rapariga pode querer sair apenas porque reparou que numa relação muita cola é demais e torna-se num sufoco apenas estar dependente da outra pessoa.. é normal que queira sair .. se a atitude foi muito repentina então não sei, pode ter sido influenciada ou simplesmente estava na altura de mudar, não entendi se ela foi à pouco tempo para a faculdade ou se lá estaria. . se foi à pouco tempo será um tanto normal, somos sempre puxados por pessoal novo a sair.

Claro que ainda poderá existir a opção de que realmente ela se fartou e está a tomar um rumo onde o namorado não se encontra.
Mas eles têm é de falar e ver o que está mal, o que os deixa desconfortavel e tentar dar mais liberdade, ela que saia com as amigas, ele que saia com os amigos.. dependendo de como se sentem com essa situação. É uma escolha que cabe apenas a eles!

**Li aqui que não se acredita em relações à distancia.. conheço quem consiga e quem esteja de casamento marcado.. vai mesmo tudo da maneira de ser da pessoa!**


Excepções existem sempre, tal como o caso do Guardião, mas são apenas excepções...

É assim, razões para a atitude da namorada do amigo do nosso amigo :S existem várias, até podemos dizer que ele não preenchia as medidas da miúda :p :p :p , mas a questão aqui é no que irá resultar a necessidade que ela tem agora de querer viver novas vivências... Isto sim é que poderá ser mau, ainda pior do que o namoro à distância...

"Se não queres problemas e/ou cair em tentações, evita-os!!!!!" é um lema cobarde, mas é o melhor a fazer, pois somos de carne e osso...

As intenções dela até podem ser bastante boas, apenas diversão, liberdade, novas experiências, mas basta haver um gajo que seja persistente e lhe caia sempre em cima, para mais tarde ou mais ela acabar por ceder... e nessa altura já será tarde...
 
Deadlysin disse:
mas a questão aqui é no que irá resultar a necessidade que ela tem agora de querer viver novas vivências...

Entendido! ;) assim concordo com o que disseste! é verdade sim.. enfim! é torcer para que tudo se resolva pelo melhor para os dois!!
 
Deadlysin disse:
Excepções existem sempre, tal como o caso do Guardião, mas são apenas excepções...

É assim, razões para a atitude da namorada do amigo do nosso amigo :S existem várias, até podemos dizer que ele não preenchia as medidas da miúda :p :p :p , mas a questão aqui é no que irá resultar a necessidade que ela tem agora de querer viver novas vivências... Isto sim é que poderá ser mau, ainda pior do que o namoro à distância...

"Se não queres problemas e/ou cair em tentações, evita-os!!!!!" é um lema cobarde, mas é o melhor a fazer, pois somos de carne e osso...

As intenções dela até podem ser bastante boas, apenas diversão, liberdade, novas experiências, mas basta haver um gajo que seja persistente e lhe caia sempre em cima, para mais tarde ou mais ela acabar por ceder... e nessa altura já será tarde...

nesta frase tens o meu lema ;)
 
Back
Top