ajudar um amigo,ajudem

boas pessoal...
é uma historia complicada,mas espero que me possam ajudar pois não sei para onde me virar para ajudar este meu amigo :(
Ele e a namorada namoram a 9 anos :eek: sim e tem uma relação que poico se vê hoje em dia,o problema é que a namorada dele so saia com ele não queria sair co mais ninguem,e agora ultimamente mudou de ideias diz que quer sair com o grupo dela da faculdade ir a festas etc...
conclusão o meu amigo ficou bastante baralhado com esta mudança o que voçes acham disto tudo,é que ele esta mesmo mal e para piorar as coisa esta fora de Portugal e so regressa dia 31 deste mês...

Mulheres do forum agredeço a sua opinião,para percerber mekhor o que se pode passar.
 
Simples

ela fartou-se da monotonia

coisa que não ajuda nada numa relação ;)

ele o que tem a fazer é falar com ela e dizer-lhe o que sente

se á 9 anos quetêm a relação ela vai entender e dar-lhe o parecer dela

Ele tb tem de ter compreensão e aceitar a decisão dela

Vai ser complicado pra lee mas tem de se habituar

Já passei por isso portanto sei do que falo ;)

Resumindo e concluindo isso está a acontecer agora pk já começou mal, no ponto em que ela nunca saia de casa ;)
 
ele tem e k falar calmamente com ela
desde k ela tenha juizo nao vejo onde possa tar o problema :roll:

eu falo por mim, raramente consigo tar com a minha maria, mas confio nela...
ate ao dia k me enganar, a partir dai e sempre de pe atraz..

isso so mostra k ele nao confia nela..
 
rollerblades.jpg
 
neljoe disse:
E normal quando se entra na Faculdade,a vida muda logo,e os santinhos ficam diabinhos.Por isso e ter calma e falar com calma e todo se resolve... ;) ;)














PS: ou se nao levou mesmo com esta imagem... :'( :'(
 
EgasRS disse:
Simples

ela fartou-se da monotonia

coisa que não ajuda nada numa relação ;)

ele o que tem a fazer é falar com ela e dizer-lhe o que sente

se á 9 anos quetêm a relação ela vai entender e dar-lhe o parecer dela

Ele tb tem de ter compreensão e aceitar a decisão dela

Vai ser complicado pra lee mas tem de se habituar

Já passei por isso portanto sei do que falo ;)

Resumindo e concluindo isso está a acontecer agora pk já começou mal, no ponto em que ela nunca saia de casa ;)



pois foi o que ja lhe disse,mas também percebo o ponto dele,pois ela nunca queria sair sem ele ca estar.
espero que tudo se resolva da melhor maneira,gosto muito dos 2 e não quero que ninguém possa sair maguado desta historia :(
 
Nesta situação acho que só os 2 a falar é que se poderão ou não entender e chegar á razão da mudança de comportamento
 
Se eles ja namoram á 9 anos a confiança um pelo outro ja deve ser grande...
Eu tambem ja passei pelo mesmo desde que entrei para a faculdade e ainda por cima faço parte da praxe :D :D :D ou seja tudo que inclua praxe ela não pode ir...mas falei com a minha namorada calmamente e cheguei a um acordo com ela e ficamos bem...é isso que o teu amigo tem que fazer e tambem ás vezes irem juntos...

P.S. quando a namorada sair sem ele, ele que vá com os amigos para os copos :D :D :D
 
Nel.... :D :D :D :D...e´s F******* :D :D...mas tenho que concordar....
...Já levei uns assim,quando fui para a tropa..namorava já a uns anos bons...

...Mas até que se prove em contrario,toda gente é inocente...
 
Back
Top