ajudar um amigo,ajudem

Bem, eu tambem ja tive algumas experiencias neste campo e cheguei a conclusao que a unica coisa que conheco que trabalha mais ao menos bem a distancia sao os telecomandos e as vezes falham.
O teu amigo tem de avaliar a relacao dele e ver se confia nela ou se pode confiar nela.
Se ele comecar a stressar demais vai comecar a ficar nervoso impaciente e vai mesmo se lixar, se ele estiver nas calmas e conseguir nao dar importancia a isso nao vai ter problemas, ele vai ter que avaliar se o comportamento dela se alterou, ou seja, se ela continuar igual como dantes e porque esta tudo bem, se for um pouco mais fria,
distante e indiferente com ele entao o melhor e mesmo ele pendurar uma moldura na parede com a foto que o Neljoe mandou.

Se ela for uma rapariga atraente e se enquadra na descricao de mais distante com ele, entao devias mostrar o topico abaixo ao teu amigo, ou sera que estamos a falar de ti mesmo? essa conversa do amigo ja e velha
:D :D :D :D :D :D :D :D


http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=46020.0
 
esse teu amigo não sai com amigos/amigas ?

não vejo qual o problema... ´

se calhar não tem assim tanta confiança.
 
Até de sentimentos um gajo fala aqui (atenção que eu não tou a dizer mal)!! Este forum parte a loiça toda.. Eu bem queria ir para outros mas este ocupa-m o tempo todo!! :p :p :p

Eu passei por essa situação sabes o que fiz caguei no assunto!! Só lhe dou umas bocas de vez enquando para ela andar atenta que eu às vezes posso aparecer no meio de um arbusto e surpreende-la.. "COM QUE ENTÃO TAVAS NA CAMA"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Tou na tanga.. Mas é como já te disseram com calma tudo se resolve (se tiver alguma coisa para se resolver) nada que 2 berros bem mandados não resolvam.. :lol: :lol: :lol: :lol:
 
King disse:
Até de sentimentos um gajo fala aqui (atenção que eu não tou a dizer mal)!! Este forum parte a loiça toda.. Eu bem queria ir para outros mas este ocupa-m o tempo todo!! :p :p :p

Eu passei por essa situação sabes o que fiz caguei no assunto!! Só lhe dou umas bocas de vez enquando para ela andar atenta que eu às vezes posso aparecer no meio de um arbusto e surpreende-la.. "COM QUE ENTÃO TAVAS NA CAMA "

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Tou na tanga.. Mas é como já te disseram com calma tudo se resolve (se tiver alguma coisa para se resolver) nada que 2 berros bem mandados não resolvam.. :lol: :lol: :lol: :lol:

:eek: :eek: :eek: :eek:
 
koolboy disse:

Não é o que acontece ás vezes um gajo diz que já está na cama e ás vezes nem perto de uma anda? (eu por acaso nem tenho esse hábito) Só que eu fiz como se fosse ao contrário! :p
 
A maior parte das pessoas passa por isso.

Se realmente confia nela, s+o tem de respeitar o espaço dela.. qdo isso acontece de entrar pra faculdade é asssim mesmo, as pessoas estão habituadas a um estilo de vida e qdo se deparam com a borga das praxes, noitadas, copos... epá!!!! o que querem é isso, não quer dizer que faltem ao respeito com a outra pessoa mas são experiências diferentes.

mas falando é que eles se entendem...
 
Zé disse:
ó nelsaonhe... patins ou entao:

1244378509598_f.jpg



:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Ele ficava melhor servido com os patins!

(Nem tudo quanto é bom vem aos pares...) :D :D :D
 
:p :p :p :p

Na minha opinião, essa já foi à vida!!! Pela minha experiência (k não é muita graças a Deus ;) ) quando elas começam com essas merd*** é porque kerem mais, e kerer mais significa que vão deitar tudo a perder.

Depois, namoros de mais de 3 a 4anos é para não dar em nada, ou dificilmente dão alguma coisa. Mas claro está que neste aspecto tem que se ter em conta muitos factores.

Eu no teu caso, aconselhava o teu amigo a desprender-se da miúda. Tipo, dar-lhe o espaço que ela quer mas ter umas saídas (apenas conhecer gajas e fazer amizades) por fora como segurança, não vá correr algo mal e ele ficar de mãos a abanar :D :D

Eu costumo dizer que já não se fazem mulheres como antigamente... E não mesmo...

É a minha opinião...
 
Guardiao disse:
entao tas te a basear em k???
em k argumento :?: :?:

Não deves estar a ver a coisa... repara:

- namoram 9 anos
- sempre saíram juntos
- ela nunca quis saír com mais ninguem nem sem ele estar cá

E de repente:

- quer sair com os/as amigas/os
- quer ir a festas


Pah, you do the Math.
 
neljoe disse:
Não deves estar a ver a coisa... repara:

- namoram 9 anos
- sempre saíram juntos
- ela nunca quis saír com mais ninguem nem sem ele estar cá

E de repente:

- quer sair com os/as amigas/os
- quer ir a festas


Pah, you do the Math.

entao agora eu vou te mostrar uma coisa:
slm disse:
...,e agora ultimamente mudou de ideias diz que quer sair com o grupo dela da faculdade ir a festas etc...
...

por acaso sabes o k e isso???
agora vou falar por mim:
ouve, a margarida era raro sair, depois de entrar pra faculdade achas k tbm nao estranhei??
sim estranhei, mas falamos e resolvemos as coisas...

o k e preciso neste assunto e as pessoas falarem, nao e logo a primeira adversidade por logo um par de patins...
se assim fosse ninguem se casava

o k o amigo do slm tem e uma falta de confiança na namorada, nada mais..
agora se ele sabe ou pensa saber k a namorada o anda a enganar isso e la com ele..
 
Guardiao disse:
...
por acaso sabes o k e isso???
...

Sei.

E resolveu-se com 1 par de patins (dos_grandes_mesmo)... o tempo veio dar-me razão... e mais não digo.

Essa foi a minha solução para o meu "problema".

Agora, estás a dar outra solução baseado naquilo que fazes/fizeste para resolver o teu "problema"... o que tambem é justo visto "funcionar" para ti/voçês.

Não adianta nada este tipo de "tópicos_sentimentais" porque haverá sempre 2 lados... o que o SLM Amigo do SLM terá que fazer só ele sabe.

Tenho dito.
 
Guardiao disse:
entao agora eu vou te mostrar uma coisa:
por acaso sabes o k e isso???
agora vou falar por mim:
ouve, a margarida era raro sair, depois de entrar pra faculdade achas k tbm nao estranhei??
sim estranhei, mas falamos e resolvemos as coisas...

o k e preciso neste assunto e as pessoas falarem, nao e logo a primeira adversidade por logo um par de patins...
se assim fosse ninguem se casava

o k o amigo do slm tem e uma falta de confiança na namorada, nada mais..
agora se ele sabe ou pensa saber k a namorada o anda a enganar isso e la com ele..

Oh Guardião!!

No teu caso é muito fácil ter essa opinião quando as coisas correm e acabam bem, mas na maioria (digo maioria = 99.999%) dá asneira... Eu conheci alguns casos, continuo a conhecer novos casos, e tive os meus próprios casos, e sabes a conclusão que tiro: a maioria dos jovens (mulheres e homens) que vão pra Fac perdem-se nas bebedeiras, convívios e extravagâncias :D :D :D

E até é compreensível, pois com a liberdade do século_21, quem é que prefere estar prezo a uma única pessoa se pode ter 10 ou 20???
 
Back
Top