ajudar um amigo,ajudem

neljoe disse:
Sei.

E resolveu-se com 1 par de patins (dos_grandes_mesmo)... o tempo veio dar-me razão... e mais não digo.

Essa foi a minha solução para o meu "problema".

Agora, estás a dar outra solução baseado naquilo que fazes/fizeste para resolver o teu "problema"... o que tambem é justo visto "funcionar" para ti/voçês.

Não adianta nada este tipo de "tópicos_sentimentais" porque haverá sempre 2 lados... o que o SLM Amigo do SLM terá que fazer só ele sabe.

Tenho dito.

va la k ja tamos de acordo numa coisa ;)

entao e pk tinhas provas em k era preciso usar os patins :S..
bem, mas ja ta tudo dito...
espero k resolva a situaçao da melhor maneira para os dois 8)
 
Deadlysin disse:
Oh Guardião!!

No teu caso é muito fácil ter essa opinião quando as coisas correm e acabam bem, mas na maioria (digo maioria = 99.999%) dá asneira... Eu conheci alguns casos, continuo a conhecer novos casos, e tive os meus próprios casos, e sabes a conclusão que tiro: a maioria dos jovens (mulheres e homens) que vão pra Fac perdem-se nas bebedeiras, convívios e extravagâncias :D :D :D

E até é compreensível, pois com a liberdade do século_21, quem é que prefere estar prezo a uma única pessoa se pode ter 10 ou 20???

Partilho em pleno.

;)
 
Deadlysin disse:
Oh Guardião!!

No teu caso é muito fácil ter essa opinião quando as coisas correm e acabam bem, mas na maioria (digo maioria = 99.999%) dá asneira... Eu conheci alguns casos, continuo a conhecer novos casos, e tive os meus próprios casos, e sabes a conclusão que tiro: a maioria dos jovens (mulheres e homens) que vão pra Fac perdem-se nas bebedeiras, convívios e extravagâncias :D :D :D

E até é compreensível, pois com a liberdade do século_21, quem é que prefere estar prezo a uma única pessoa se pode ter 10 ou 20???

sim, eu sei...
e como tu dizes, ja nao ha mulheres como antigamente ;)
 
São casadas o que!! A minha maria é uma joia de uma pessoa e não é casada comigo!! :D :D :D :D E não foi por ir para a faculdade que mudou o comportamento dela e eu não ando na faculdade e só quero farra!! Ninguem é igual a ninguem e cada caso é um caso. E mais não digo :p :p
 
Acho que a rapariga cansou da relação e quer tomar novo rumo, por mais dificil que seja para o teu amigo ele que vá ganhando forças para o pior ;)


neljoe disse:
Haver há... são é casadas.

;)


e mesmo assim não concordo contigo :D


e sei do que falo
 
King disse:
São casadas o que!! A minha maria é uma joia de uma pessoa e não é casada comigo - porque será???!! :D :D :D :D E não foi por ir para a faculdade que mudou o comportamento dela e eu não ando na faculdade e só quero farra!! Ninguem é igual a ninguem e cada caso é um caso. E mais não digo :p :p

A tua maria não mudou de comportamento porque deves ser "bunito" :p :p :p

Tou a brincar contigo ;)
 
VIA3 disse:
Acho que a rapariga cansou da relação e quer tomar novo rumo, por mais dificil que seja para o teu amigo ele que vá ganhando forças para o pior ;)



e mesmo assim não concordo contigo :D


e sei do que falo


MUHAHAHHAHAHAHAHA :p
 
Deadlysin disse:
A tua maria não mudou de comportamento porque deves ser "bunito" :p :p :p

Tou a brincar contigo ;)

Por acaso não sou nada de se deitar fora!! O neljoe que diga!! LOOOOOOOOOOOOOOOL :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Tou na tanga! As pessoas é que são diferentes e reagem de maneiras diferentes numa situação identica. Embora tambem ache que a faculdade não é nada benefico para uma relação principalmente quando a outra pessoa trabalha. Eu tive sorte :D
 
Ora bem... como divorciado e com algumas relações passadas... deixo a minha experiencia...

Namorei 6 anos e tive casado 3 isto referente ah mesma pessoa e nunca ouve mudança de comportamento por parte dela mas sim pela minha parte... sair faculdade e o carai = novas pessoas

ora bem novas pessoas = resultado de merd... pois acaba-se por conhecer alguem interessante as coisas em casa estao menos bem e como ja aguem disse e muito bem é so fazer as contas de matematica...

em relaçao aos namoricos que tive e coisas que sei, passa-se o mesmo, ter namorada e sair depois com amigos sem namorada, conheces amigas novas e pimba (fazes borrada)...

E NAO SE ILUDAM AS MULHERES SAO IGUAIS... ( ja tive com mulheres casadas e com mulheres com namorado e foram elas a dar bola)

e antes que me matem mais nao digo ... ou o teu amigo fala com a namorada e tentam resolver as coisas e sair sim mas os dois + os amigos (nao digo que uma vez por outra nao saia sozinha, toda a gente precisa de espaço, mas se der muita trela ela foge ou é pescada por outro)...

Tenho 30 anos e a vida é tudo menos simples e as relações pior ...
 
Back
Top