ajuda urgente "ja com as peças" motor 2.0 tdi 140 cv

Re: ajuda urgente

Só hoje vi este problema e vejo também que esta resolvido, mas fica a pulga na minha orelha carro novo da audi? Se defeito que assumam em vez de colocar os clientes a pagar o mal deles, eu assinava qual quer coisinha para a casa mãe…

Abraço
 
Last edited:
Re: ajuda urgente

É por situações destas que me orgulho imenso por fazer parte desta familia! Parabens a todos pela dedicação e companheirismo! :palmas::palmas::palmas::palmas:
Em relação á reclamação por escrito á siva/casa mãe... Onde é que eu assino?
Grande Abraço
 
Re: ajuda urgente

é uma marca de prestigio mas tambem tem as suas falhas e lacunas..
alteram sistemas por verificarem que o que veio de origem dá mtos problemas mas deveriam continuar a comercializar as peças antigas, ou entao assumir e kdo aparecer alguem com situacao destas reparar e pagar so mao de obra oferecendo o material... era o minimo...
a juntar a isto tb acho mto mau levarem 120 eurs para passar um simples papel para averbar jante 17" num carro... tive sorte que ao trocar o carro de nome já veio averbado no livrete.. vai.se lá entender isto..
 
Re: ajuda urgente

Ah i tal ja nao fazemos a peça mas.... Se pagares bem ate te desenrrasco... LooOL (resumindo o que a siva Quer dizer)

acho mto mau levarem 120 eurs para passar um simples papel para averbar jante 17" num carro...

jante 17 num audi?? nunca... isso nao é seguro para o veiculo... Mas va... se pagares 120€ passa a ser.. xD (mais uma vez SIVA)
 
Re: ajuda urgente

o que o torneiro fez:palmas::palmas::palmas:
image253t.jpg

image254v.jpg

image255k.jpg

image256h.jpg

image257a.jpg

image258r.jpg

image259h.jpg

image260.jpg

image261u.jpg

image262c.jpg


se nao fosse ele nao sei mas ainda nao tinha o carro e e calro sem esquecer o AUDIST
 
Re: ajuda urgente "ja com as peças"

nada que uma queixa na casa mãe nao resolva em tempos atrás tive um caso parecido noutro carro italiana e compensaram no valor que pediam com a peça cá
 
Re: ajuda urgente "ja com as peças"

vou tentar os possíveis ja nao esta certo esta marca como AUDI:::::::::::::::: fazer isto
 
Last edited:
Re: ajuda urgente "ja com as peças"

eu também assino se for preciso!
amanha pode ser com o nosso carro e estamos na mesma situação!
para a frente com isso!
parabéns a todos que ajudaram e ao que tentaram!
 
Re: ajuda urgente "ja com as peças"

Eu ia a Audi e mostrava-lhes isso e dizia par meterem o 1500€ no cú!!

CHULOS!
 
Re: ajuda urgente "ja com as peças"

Eu acho e que os gajos ficaram lixados de nao terem la levado o carro :p :p :p

Epa, eu voltava la so para meter veneno, so ocultava a cena do torneiro :p :p
 
Back
Top