ajuda urgente "ja com as peças" motor 2.0 tdi 140 cv

Re: ajuda urgente

Um pouco de honestidade e transparencia no negocio nao faria mal a ninguem, mas todos pensam em lucros.. o que esta mal...

esta peça faz falta. è esta peça que se coloca...

nao vale apena mais burucracias... nem sei porque as criam.. :S
 
Re: ajuda urgente

Entretanto o homem ja tem a corrente e o pinhao, so falta mesmo o tensor (peça do tensor) que o torneiro esta a tentar fazer de qualquer modo aguardo uma resposta da audi com qualquer tipo de indicaçao sobre o dito tensor
 
Re: ajuda urgente

Entretanto o homem ja tem a corrente e o pinhao, so falta mesmo o tensor (peça do tensor) que o torneiro esta a tentar fazer de qualquer modo aguardo uma resposta da audi com qualquer tipo de indicaçao sobre o dito tensor

venho por este meio há agradecer esta grande ajuda que me deste um muito obrigado estas de parabéns:pray::pray::pray::pray::palmas::palmas::palmas::palmas:
 
Re: ajuda urgente

Uma salva de palmas para o user AudiST :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:


Para a Siva procurem um buraco e escondam a cabeça... Que vergonha....
 
Re: ajuda urgente

claro sem esquecer a nossa comunidade audipt a todos um obrigado sempre que alguém precisar la estarei também para ajudar
 
Re: ajuda urgente

Epa ja sabes aqui a malta e para ajudarmo-nos uns aos outros, nos rimos nos choramos nos discutimos, mas no final o que importa e que na hora H cada um chega-se a frente como pode ;)

O AudiSt arranjou a peca partida ou foi mesmo o torneiro que salvou a situacao???
 
Re: ajuda urgente

O AudiST ja conseguiu a peca? e quanto e que o torneiro levou? eu falei em cerca de 50 euros mas ja agora estou curioso :p


Granda AudiST :palmas:
 
Back
Top