ajuda urgente "ja com as peças" motor 2.0 tdi 140 cv

boas a todos se me pudessem ajudar arranjar uma peça destas que nem a audi tem dizem eles que já não se fabrica estou lixado
image237c.jpg

image238.jpg

image239h.jpg

image240i.jpg

image241v.jpg

image242.jpg

image243.jpg

image244.jpg

image245b.jpg

image246z.jpg

image247e.jpg

image248k.jpg

image249q.jpg

image250k.jpg

image251.jpg


OBRIGADO A TODOS
 
Last edited:
Re: ajuda urgente

Já não se fabrica uma peça para um carro desses????!!!!
Cheira-me a má vontade,já experimentou contactar outro concessionário ou mesmo a Audi na Alemanha?
Ás vezes dizem que a peça já não se fabrica por não lhes interessar o trabalho de a estar a encomendar,que a peça tenha sido alterada para emendar possiveis falhas tudo bem agora já não se fabricar
 
Re: ajuda urgente

Esse carro é mais ou menos novo, como nao se fabrica... de qualquer modo devem ter em Stock ou haver na "concorrencia" ...

Tao qual a solução deles? deitar o carro fora!!! ... tenta ver noutra oficina do grupo VW... ou em ultimo caso num ferro-velho
 
Re: ajuda urgente

Boas Filipe.
Põe o part number da peça aqui no forum, que com mais facilidade alguém te consegue ajudar.
Abraço da Madeira.
 
Re: ajuda urgente

tens um 2.0 TDI 140 certo?
na sucata em urgeses tem um A3 com esse motor... queres lá passar?
 
Re: ajuda urgente

pois caros amigos não há de concorreria e nem em nenhuma oficina da audi em Portugal

Ferro velho com isso amigo... leva a peça ctg e vai ver, em sacavem existe um enorme, nas paginas amarelas e na net, podes arranjar contactos e ligar a ver se têm alguma carrinha batida do ano da tua e dás uma saltada a ver se tens sorte...
 
Re: ajuda urgente

Realmente nem sei o que diga, ha com cada besta, como e que dizem que ja nao se arranja em pt??????????????????????????

Caro Filipe, em ultimo recurso podes mandar fazer em latao num torneiro ou algo assim, de qualquer modo se nao conseguires arranjar, manda-me o numero de serie da peca
que eu vejo quanto e que fica aqui por estes lados...
 
Re: ajuda urgente

ok obrigado
acabei de ligar com siva neme eles sabes o ke fazer dizem que se não há não há a unica soluçao e mudar o sistema que o antigo custa a vlota de 150€ e o novo custa 1400€ ai esta diferença
 
Re: ajuda urgente

Cheira-me a tanga, procura a peca usada vais ver que se consegue arranjar, mas a minha opiniao e mesmo mandar fazer a peca em latao, vais ver que com cerca de menos de 50 eur tens a festa feita ;)
 
Re: ajuda urgente

Algo aqui não bate certo nesta historia...........

Amigo, a peça tem um partnumber correcto?!

Envia uma pm ao user "Goodspeed" com o partnumber e não tenho a menor duvida que ele te consegue arranjar a peça novinha...
Ele e qualquer secção de peças da marca............. É IMPOSSIVEl não haver peças de reposição para esse carro......................
 
Re: ajuda urgente

Isto realmente é vegonhoso. Acima de tudo é querer ganhar sempre mais e mais. Possivelmente e como tu dizes, só querem e preferem vender o KIT completo, levando a preços muito mais elevados! Coloca aqui o PN da peça e o nome para ver se te podemos ajudar!
 
Re: ajuda urgente

Pergunta:
Tao qual a solução deles? deitar o carro fora!!!

Resposta:
Acima de tudo é querer ganhar sempre mais e mais. Possivelmente e como tu dizes, só querem e preferem vender o KIT completo, levando a preços muito mais elevados!

Quando falaram em kit completo referiam-se ao carro. LoL

Embora esteja a exagerar, é estupido como é que a peça ja nao se fabrica? A AUDI tem carros muitos bonitos mas sinceramente começa a perder pontos na minha consideração. Que má assistência. :S
 
Back
Top