ajuda urgente "ja com as peças" motor 2.0 tdi 140 cv

Re: ajuda urgente

Dps de teres a peça, pegas nela e vais ao concessionário que disse que era impossível.

"Então amigo? Impossível? 1500€?"
 
Re: ajuda urgente

E o resto do material tambem, entretanto tentei saber e realmente a audi substitui o conjunto, como e obvio para a siva e concessionarios interessa mais vender uma peça (conjunto) que custa 1500 do que uma que custa 150

E tudo uma questao de zeros :p um numero que nao vale nada... :p

O Hucruz tem razao
 
Re: ajuda urgente

Meu Deus... Cambada de chulos!!! Mudam o sistema e o cliente tem de ter 1500€ para lhes encher mais o cu!!! Audi a perder pontos na minha consideração!... :(
 
Re: ajuda urgente

Isto que se passou aqui é que é o verdadeiro espirito de companheirismo! é assim mesmo!
 
Re: ajuda urgente

A Audi só quer chular os clientes, e tambem acontece não cumprir normas de garantia em carros novos.
Dizem: haa e tal, isso é peça de desgaste! O quê? mas o amortecedor berrou e ainda só fiz 6000kms? ... ... ...
 
Re: ajuda urgente

A Audi só quer chular os clientes, e tambem acontece não cumprir normas de garantia em carros novos.
Dizem: haa e tal, isso é peça de desgaste! O quê? mas o amortecedor berrou e ainda só fiz 6000kms? ... ... ...

Eu duvido que a casa mae saiba de uma situcao dessas, tendo em conta a exigencia dos alemaes, isso sao os stands a sacudir a agua a
ver se pega, comigo estavam lixados... 6000 km e o ridiculo...
 
Re: ajuda urgente

Ora a situaçao e no minimo estrannha e fica ja o aviso para quem tiver este tipo de motor

existe pois a troca do sistema de pinhao e corrente pelo sistema de rolamentos, com o tal valor astronomico, o porque nao explicam, como nao explicam partimos do pressuposto que se tratara de um defeito no sistema original, que nao deve cumprir a missao para que foi criado.

se assim for o correcto por parte da marca seria proceder a um recall para ser substituido o sistema pelo correcto, obviamente sem custos para o proprietario, mas como uma acçao de chamada, para alem do enorme prejuizo que da em termos de peças e mao de obra da uma pessima imagem da marca, provavelmente a marca nao assume como defeito (exactamente o mesmo que o problema das cabeças nos 2.0 TDI ate 2005), tentando imputar ao cliente a despesa e consequentemente o lucro da marca

e chego a esta triste conclusao porque, como o filipe escreveu, nenhum concessionario tem a dita peça, nem sequer o importador (siva) e estes dizem que nao pode sequer ser encomendada, no meu fornecedor a peça em questao marca stock (e por isso afirmei que hoje estaria ca), so que passado algum tempo de ter feito a encomenda recebeo um telefonema avisar que a peça esta bloqueada e que mesmo tendo em stock nao a podem vender por ordens da AUDI AG, vao enviar um e-mail para a audi a perguntar o porque da peça estar bloqueada e se podem desbloquear a situaçao, mas sem ordem directa da AUDI nao podem fazer nada.

o pinhao e a corrente que fazem parte do mesmo sistema estao disponiveis (estranhe-se) e se tudo correr como normal tenho isso hoje, entretanto o Filipe tentou junto de um torneiro para fazer a peça que partiu e assim resolver o problema dele

trata-se de uma situaçao muito estranha e que levanta muitas duvidas a maneira de trabalhar da marca, prejudicando e de que maneira um cliente
 
Re: ajuda urgente

Nada melhor que juntar esta info toda e divulgar num simples video Youtube e mandar tambem para a SIC e TVI ... ISTO É INADMISSIVEL E VERGONHOSO
 
Re: ajuda urgente

Isto faz-me pensar que por vezes poderiamos tornar o forum numa "entidade".. são 10 mil utilizadores, devemos conseguir ter algum peso junto do importador ou dos stands ou de quem quer que seja..
 
Re: ajuda urgente

Nada melhor que juntar esta info toda e divulgar num simples video Youtube e mandar tambem para a SIC e TVI ... ISTO É INADMISSIVEL E VERGONHOSO


Nem mais, e por mesmo a boca no trombone, alias e fazer um pequeno estudo e ver se existe mais "podres" para divulgar de uma so vez e tentar chamar a marca a razao...
 
Re: ajuda urgente

Eu quando tive o acidente tive um stress mt parecido.
Acabei por ir a sucata.
Foi com aquela peça que vem com a ventoinha do AC que prende a frente interior em fibra.
Disseram me que tinha sido substituída e que a nova era mais caro um bocadito, mas tinha de trocar mais merdas para a aplicar lá.
Enfim, fazem o que querem.
 
Re: ajuda urgente

Conforme falei com o Filipe via msn, eu já sabia dessa alteração. Sinto-me um otário por ser um feliz proprietário de um Audi e ser tão mal tratado pela marca que adoro e todos nós damos dinheiro a ganhar.

Sem duvida que este caso deveria chegar ao conheçimento da Siva e da casa mãe. E digo mais, se for feita uma missiva, assinada pelos muitos users deste forte forum, talvez alguma coisa mudasse.... ou não :(:confused:

Enfim, tristeza....
 
Back
Top