Ajuda - Som da Navegação - RNS E

Em relaçao ao teu problema com a senhora não piar nao te posso ajudar pois sou newbie no assunto, mas, perguntas-te como era dos cartoes SD de 4 GB, tenho 1 e digo-te que não vale apena a não ser que metas la mp3 com altos bitrates e necessites mesmo de 4Gb para armazenar um máximo de 512 pastas e ficheiros.

Qd meti o de 4gb enchi aquilo com albuns completos, ora só me aparecia no RNS-E os 1ºs albuns, fiz varios testes e confirma-se o que li, a limitação é de 512 ficheiros por cartao, inclui pastas.

Se perguntas se vale apena por de 4gb....depende do tamanho dos teus mp3, eu codifico e saco da net os meus mp3 com o bitrate mais alto possivel, tenho albuns a 320kb e digo-te que mesmo assim desperdiço bastante espaço no cartao de 4gb, optei por ter 4 de 2gb que ja levam muuuuuuita musica e ando com os cartoes que nao estao no rns-e dentro da gaveta ao lado do porta-copos, quando quero ouvir um album que não está "online" é so trocar o cartão.


Abraços
 
neljoe disse:
Fizeste conforme o outros fizeram nos Links que te indiquei?

sim, já experimentei isso tudo e nada!
Nem no navplus me dão solução, aliás já recebi mensagens de outros utiilizadores que têm o mesmo problema do som na navegação e ainda n conseguiram resolver. ;(
 
ruisilva disse:
sim, já experimentei isso tudo e nada!
Nem no navplus me dão solução, aliás já recebi mensagens de outros utiilizadores que têm o mesmo problema do som na navegação e ainda n conseguiram resolver. ;(

Pena.

Mas, ao menos sabes que afinal o teu RNS está O.K.
 
Finalmente boas noticias.

Após ter feito o VIM Hack aí umas 6 ou 7 vezes, e ter perdido dezenas de horas com leituras, tentativas etc etc - Consegui!

Penso que o principal factor para que desta vez resultasse foi ter feito ou tro CD para o VIM Hack com a ultima versão - fiz o download em naviedit.de
O Cd que o Srº Stronic me deu talvez não fosse com a ultima versão.

Resta-me agradecer a todos os que me ajudaram e se alguém tiver um problema semelhante posso sempre dar uma ajuda, acho que já sei a maior parte dos códigos do RNS E de cor e salteado.
 
ruisilva disse:
Finalmente boas noticias.

Após ter feito o VIM Hack aí umas 6 ou 7 vezes, e ter perdido dezenas de horas com leituras, tentativas etc etc - Consegui!

Penso que o principal factor para que desta vez resultasse foi ter feito ou tro CD para o VIM Hack com a ultima versão - fiz o download em naviedit.de
O Cd que o Srº Stronic me deu talvez não fosse com a ultima versão.

Resta-me agradecer a todos os que me ajudaram e se alguém tiver um problema semelhante posso sempre dar uma ajuda, acho que já sei a maior parte dos códigos do RNS E de cor e salteado.

8)

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:
 
99.jpg


7.18-Fogo-Fim-do-Ano_gr.jpg


PARABENS....
 
MoByS disse:
Este Nel às vezes vem-se!

Geralmente o som da Nav vem das colunas da frente, é capaz de ter razão, mas acho que para configurares isso não precisas de instalar Sw's outra x!

Mas tambem não sei como se faz... :|

Ai Móbes, Móbes...

:evil:

:D
 
Boas malta,

estou com o mesmo problema da Navegação no banco de trás.. Tá teimosa a mulher :p
Alguém me arranja os ficheiros de firmware dos DVDs de navegação de 2005, 2006 ou 2007 ?

Basta me apenas os seguintes ficheiros do DVD:
00.VNS
A2210141.MOT
INDEX.TXT
LDM.BIN
LOADING.KWI
SDS (a pasta completa)

Supostamente fazer downgrade e passar primeiro por uma destas versões de firmware (as antigas entre SW0080 e a SW0600) ajuda na brincadeira de passar a mulher novamente para a frente.
Basta alguém que tenha o DVD ou uma ISO, e passar os ditos ficheiros.

Obrigado. ;)
 
Boas malta,

estou com o mesmo problema da Navegação no banco de trás.. Tá teimosa a mulher :p
Alguém me arranja os ficheiros de firmware dos DVDs de navegação de 2005, 2006 ou 2007 ?

Basta me apenas os seguintes ficheiros do DVD:
00.VNS
A2210141.MOT
INDEX.TXT
LDM.BIN
LOADING.KWI
SDS (a pasta completa)

Supostamente fazer downgrade e passar primeiro por uma destas versões de firmware (as antigas entre SW0080 e a SW0600) ajuda na brincadeira de passar a mulher novamente para a frente.
Basta alguém que tenha o DVD ou uma ISO, e passar os ditos ficheiros.

Obrigado. ;)
Faz Downgrade psra a 0600 e depois Upgrade para a 0650.
Vais ver que fica resolvido.
 
sim é isso.. o problema é que não consigo arranjar por lado nenhum esse firmware.
Os links pela net estão todos OFF.

Se alguém tiver por ai o SW0600 ou DVD navegação de 2007 e mo possa arranjar agradecia imenso.

obrigado. ;)
 
Back
Top