Ajuda - Som da Navegação - RNS E

ruisilva disse:
Não queria estar aqui com muitas esperanças, mas acho que tu é que és um SENHORE! heheh
É a minha última tentativa, mas tem toda a lógica, uma vez que se a minha nav tiver com essa configuração da
"senhora" falar pelas colunas traseiras, eu não posso ouvir nada, uma vez que ao contrário dos Audi, o meu RNS E como foi adaptado não tenhop som nas colunas traseiras, foio Senhor Camilo que ligou as colunas traseiras através das frontais, mas saída só para as traseiras não tenho! Daí que trocar o RNS E, etc etc, mudar a configuração etc, não me leve a lado nenhum.
Parece mesmo ter toda a lógica, mas não quero estar muito confiante. hehe
Vou fazer de novo o VIM tal como eles dizem, 1º o Sw0080 esperar umas horas, depois um SW460 e esperar umas horas e só depois o SW650.
Muito obrigado pela ajuda, quando tiver novidades posto aqui.
Wish me luck! :lol:

Amigo,

Desejo-te TODA A SORTE do mundo.

Conhecendo que tens uma "instalação habilidosa" devido ao facto de teres o RNS-E no Seat Leon... depois de ler aquilo que está nos Links, fez-se PING! O problema está mesmo no não teres o som nas colunas traseiras para teres o problema de ouvir apenas o NAV VOICE nas colunas Traseiras depois do Upgrade.

No fundo, tens um problema que não te permite ter outro problema!

MANDA FEEDBACK...

8)
 
Este Nel às vezes vem-se!

Geralmente o som da Nav vem das colunas da frente, é capaz de ter razão, mas acho que para configurares isso não precisas de instalar Sw's outra x!

Mas tambem não sei como se faz... :|
 
MoByS disse:
Este Nel às vezes vem-se!

Geralmente o som da Nav vem das colunas da frente, é capaz de ter razão, mas acho que para configurares isso não precisas de instalar Sw's outra x!

Mas tambem não sei como se faz... :|

Foste aos Links que lhe mandei na Página 2?
 
ruisilva disse:
Até Sábado não devo ter!
O carro está a colocar a "treta" das peliculas homologadas! ;)

Mas sábado espero ter a senhora a piar! hehe

Vai umas apostas? Fica a bombar!

:D
 
Boas!

Tenho boas e más noticias!

Após ter alterado o valor para fazer o downgrade, coloquei um DVD de 2004 original que até está em Alemão e o Resultado foi que a senhora piou, ou seja a minha navegação está boa, é mesmo o assunto que eles falam da "nav lady"! No entanto quando actualizei para a versão 660, lá fiquei de novo sem o som na navegação.
Tentei mais 2 vezes e esperei algumas horas entre actualizações, não fiz a actualização directa para a ultima versão, mas sem sucesso! :(
Pelo menos sei que está tudo bem com o RNS E, mas está dificil de fazer falar a "senhora"! ;)
Tenho ir de novo ao navplus para ver se me está a escapar alguma coisa!
 
ruisilva disse:
Boas!

Tenho boas e más noticias!

Após ter alterado o valor para fazer o downgrade, coloquei um DVD de 2004 original que até está em Alemão e o Resultado foi que a senhora piou, ou seja a minha navegação está boa, é mesmo o assunto que eles falam da "nav lady"! No entanto quando actualizei para a versão 660, lá fiquei de novo sem o som na navegação.
Tentei mais 2 vezes e esperei algumas horas entre actualizações, não fiz a actualização directa para a ultima versão, mas sem sucesso! :(
Pelo menos sei que está tudo bem com o RNS E, mas está dificil de fazer falar a "senhora"! ;)
Tenho ir de novo ao navplus para ver se me está a escapar alguma coisa!

Por mim, missão cumprida!

Agora são pormenores...
 
neljoe disse:

Boas amigo!

Não tá fácil...
Pelo menos sei que a Nav está impecável, mas colocar o som à frente depois de ter feito o VIM Hack é que não estou a conseguir, já experimentei de tudo e nada, só mesmo com um DVD de 2004 original é que fica o som à frente mas depois actualizo e volto a perer o som na Navegaçao! :(

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Já agora não aconteceu aqui a nenhum user o som das direcções da Navegação passar para as colunas traseiras
 
nao o som so da nas colunas da frente
quanto ao teu problema esta quando fazes a actualizaçao perde toda a programaçao que tinhas
ou seja actualizas e configuras tudo de novo e vais ver qeu fica tudo a bombar ;)
 
Mestre rafael disse:
nao o som so da nas colunas da frente
quanto ao teu problema esta quando fazes a actualizaçao perde toda a programaçao que tinhas
ou seja actualizas e configuras tudo de novo e vais ver qeu fica tudo a bombar ;)

Já o fiz aí umas 6 ou 7 vezes!
Fiz o recode depois e nada, perco o som!

A minha navegação é a versão D.
Os valores são 0502118, tb já experimentei outros mas estes são os que estavam antes do VIM e estava tudo operacional, quando coloco o DVD de 2004 fica 032000 (acho que acontece a todos) e
também alterei o valordo canal 136 para as versões de software > 500 do valor 3226 para o valor 0005 (RWD cars after version 500).
 
Back
Top