Ajuda - Som da Navegação - RNS E

Boas Pessoal!

Tenho no meu carro (Seat Leon 1 M) o RNS E a funcionar com emulador de Can BUS,
adaptador multimedia e leitor de DVD.

Actualizei a versão da navegação, coloquei em funcionamento o VIM, SDS (ainda sem micro) e tenho o DVD de Nav de 2008.
Logo após estas alterações e com o DVD de 2008 fiquei sem Som na Navegação (não é do DVD, uma vez que já tetei com o de 2007).
Funciona o som no DVD, Rádio, MP3... menos na Nav! :(
Qd estou a ouvir mp3 e com a Navegação a funcionar, o som baixa para dar as informações da Nav mas não dá nada!
Alguém faz uma ideia do que será??

Obrigado
 
rmatos disse:
por um acaso não tens a regulação dom som da navegação no SETUP no minimo :?: :roll: :roll:

Boas!
Tudo bem?
Não as configurações de Som nos menus do RNS E estão todas correctas! :(
Abraço
 
Num seat não sei exactamente como se faz...só vendo. Eu aconselho um downgrade do firmware e testar depois actualizar somente com o DVD de 2008. Depois é comparar.
 
cuto disse:
Num seat não sei exactamente como se faz...só vendo. Eu aconselho um downgrade do firmware e testar depois actualizar somente com o DVD de 2008. Depois é comparar.

hehe.. foi o aconselhado ja por MSN...

a ver o que acontece.... (vai explodir :p :p)
 
Boas Pessoal!

Já felei com o "Mister Stronic", mas deixo aqui na mesma a evolução do meu problema! :)

Fiz o downgrade para o dvd de 2007 e infelizmente continuei a não ter som na Navegação, actuzlizei depois para o dvd de 2008 e com os mesmos resultados!
Quando fiz esta alteração reparei que os códigos da minha navegação deviam estar todos errados (talvez da actualização do VIM) - tinha 0320000, e agora coloquei 0502111 (o meu carro é um Seat Leon I sem Can Bus, ou seja a configuração deverá ser semelhante a um A3 8L), se alguém me ajudar e disser qual a codificação para o meu carro era de valor! :)
Também noto que estou com um atraso da Navegação de cerca e 50 a 100 metros em relação á posição real do carro! :(

Se alguém tiver uma ideia daquilo que possa estar errado agradecia, penso que não será do equipamento poix a não ser a falta de som na navegação tudo o resto está em pleno funcionamento!! Será algum cabo de ligação ao aparelho, algum pino que não estará a fazer contcato??
Não faço mesmo ideia.

Cumps.
 
cuto disse:
Pois..tens de configurar tudinho outra vez no vag.

E será que alguém me pode ajudar com essas configurações??
Dizer quais os valores para fazer o recode (penso que seja isto) :)
Ah, acho que é um dado importante- tenho pneus 225/40r18 e a configuração será semelhante à de um A3 8L sem Can Bus... isto leva-me a pensar em pedir ajuda ao Xôr Mobys! heheh

Outra questão: - existe alguém aqui que tenha cartões SD de 4GB a funcionar e que consiga carregar mais de 4xx ficheiros mp3 e que depois tenha acesso a eles no RNS E??

Desde já, Thanks!
 
O módulo navegação parece estar ok...seleccionaste o A6 (podes experimentar outro modelo...mas não me parece ser daí).

Quanto aos pneus 225/40/18 é:
módulo 56-> adaptation---> canal 001---->1943
http://de.openobd.org/audi/rns.htm#reifen (1943 - 225/40 ZR18 (Sommerreifen))

No canal 002 GALA tenta pôr 0 (vê o que tá lá).

P.S.

Vê que valor tens aqui tb:
STG 17 (Instrument cluster) -> Adaptation -> Function 10 -> Channel 62
+01 - Radio
+02 - Telefon
+04 - Navigation
+08 - Telematics
+16 - Instrument Cluster
 
Back
Top