Ajuda - Som da Navegação - RNS E

Boas Pessoal!

Ainda continuo sem som na Navegação do RNS E! :(

Experimentei outro aparelho RNS E no meu carro e dá som na Navegação!

Experimentei outro emulador no meu RNS E, outro DVD de Navegaçao e também não é daí porque continua a não dar som, no entanto a configuração do outro aparelho que experimentei parece estar diferente do meu aparelho, que quando fiz o desbloqueio do VIM ficou tudo alterado. Será disso??
É que o meu RNS E está em perfeitas condições, funcionam os cds audio, os cartões SD, Radio, Leitor de DVD, ou seja está tudo OK, incluindo a Navegção, só não dá som! ;(
Não me parece que o RNS E esteja com algum problema, mas a verdade é que continuo sem som na Nav o que faz bastante falta... como é que agora altero os valores / configuração do meu RNS E para ficar igual ao outro que experimentei, é a única coisa que me falta fazer.

Alguém que perceba do assunto que dê uma ajuda.. já estou arrependido de ter desbloqueado o VIM! :)
 
Obrigado Nuno!

É o que vou fazer, experimentar a Nav em que som funciona, tirar o codigo e depois tentar ver na minha o que acontece se colocar o mesmo código.

Abraço
 
Já fiz a tal configuração, copiei o código do outro RNS E e coloquei no meu, também estive a ver as outras configurações que retirei do navplus.us!
Conclusão: A gaja não quer dar as indicações! GRRRRRRRRRRRRR...

Queria pedir um favor: Será que alguém me dava uma ajuda e experimentava o meu aparelho RNS E??

Acho que é o que me resta fazer para tirar todas as dúvidas, poix já experimentei outro aparelho e funciona, troquei os cabos no meu e não dá, mudei as configurações e também não dá... no entanto tudo o que é som (Radio, cds, mp3, cartões, dvd, etc etc) Funciona!
Há coisas fantásticas , n há? Já não sei o que fazer é mm muito estranho porque sempre tive som na Navegação, só após o desbloqueio do VIM é que deixei de ter! Não me parece mm que seja um problema no aparelho senão o mais provavel era não ter qq tipo de som! :(

Espero que alguém se preste como voluntário! Obrigado
 
Pode ser muito estupido, mas já experimentaste aumentar o volume da nav? :oops: :oops: :oops:

O meu rádio não é nada fácil de sair/entrar mas se quiseres combinamos isso na boa! ;) Só não tenho cabo CAN pra mexer no navi... tens isso?
 
MoByS disse:
Pode ser muito estupido, mas já experimentaste aumentar o volume da nav? :oops: :oops: :oops:

O meu rádio não é nada fácil de sair/entrar mas se quiseres combinamos isso na boa! ;) Só não tenho cabo CAN pra mexer no navi... tens isso?

Boas!
sim, já experimentei o volume da navegação, foi logo a primeira coisa a fazer , mas a senhora não pia! ;)
Tenho cabo Vag, falta-me arranjar o Vag com (software), mas no teu carro acho que não vale a pena, poix sei o trabalho que dá tirar um RNS E adaptado. Obrigado pela ajuda! ;)
 
neljoe disse:
Pelo que descobri, isso é devido ao BOSE/non-BOSE... colunas frente/atrás... etc... acho que isto te dará umas luzes:

http://www.navplus.us/forums/showthread.php?t=6584&highlight=voice+problem

http://www.navplus.us/forums/showthread.php?t=6015&highlight=voice+problem

http://www.navplus.us/forums/showthread.php?p=49707&highlight=voice+problem#post49707

Será que a Voz está a sair pelas colunas traseiras? Tens colunas non-BOSE mas BOSE configurado?

Não queria estar aqui com muitas esperanças, mas acho que tu é que és um SENHORE! heheh
É a minha última tentativa, mas tem toda a lógica, uma vez que se a minha nav tiver com essa configuração da
"senhora" falar pelas colunas traseiras, eu não posso ouvir nada, uma vez que ao contrário dos Audi, o meu RNS E como foi adaptado não tenhop som nas colunas traseiras, foio Senhor Camilo que ligou as colunas traseiras através das frontais, mas saída só para as traseiras não tenho! Daí que trocar o RNS E, etc etc, mudar a configuração etc, não me leve a lado nenhum.
Parece mesmo ter toda a lógica, mas não quero estar muito confiante. hehe
Vou fazer de novo o VIM tal como eles dizem, 1º o Sw0080 esperar umas horas, depois um SW460 e esperar umas horas e só depois o SW650.
Muito obrigado pela ajuda, quando tiver novidades posto aqui.
Wish me luck! :lol:
 
Amigo a minha contribuição para isso e emprestar-te o meu cabo + software vag 607 para ires a alguem tentar, uma vez que tambem es de Aveiro.. Alguma coisa PM..
 
Back
Top